CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

rdr10

Papaloukas

Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2021, 15:58
Eles têm vários jogadores Sul Africanos que foram à seleção, isto vai ser adiado, de certeza.
Penso que foi só o Sithole que foi e está ainda retido lá, por um problema burocrático com o visto.

Gsound

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 16:08
Espero que haja jogo porque vou arrancar para o Jamor.

Só neste país, para, a poucas horas antes do jogo, não se saber se há ou não.

cavpacores

Citação de: diplomat em 27 de Novembro de 2021, 16:15
Citação de: cavpacores em 27 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2021, 16:06

:estrelas:

concordo com o que está escrito
O que vale é que a desculpa da verdade desportiva é sempre usada pro mesmo lado.

não me interessa o lado

interessa-me ter valores

acho indecente

Red Zeppelin

É de acreditar que no ano passado também escreveu que a verdade desportiva estava em causa. E não foi só o Nacional, também tivemos que jogar com o Braga com mais de meio plantel de fora.

diplomat

Citação de: cavpacores em 27 de Novembro de 2021, 16:16
Citação de: diplomat em 27 de Novembro de 2021, 16:15
Citação de: cavpacores em 27 de Novembro de 2021, 16:09

concordo com o que está escrito
O que vale é que a desculpa da verdade desportiva é sempre usada pro mesmo lado.

não me interessa o lado

interessa-me ter valores

acho indecente
Não acho.
Acho mesmo que deve prosseguir tudo, seja para que lado for.
Shit hapens.
Siga a banda...

Parasol

Kurt Cobain 10

o tondela também tem vários jogadores com covid antes do jogo com os lagartos . Não vejo aparato nenhum sobre o adiamento desse jogo ...vão po caralhete . joguem e pronto.

margaridacardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2021, 16:20
o tondela também tem vários jogadores com covid antes do jogo com os lagartos . Não vejo aparato nenhum sobre o adiamento desse jogo ...vão po caralhete . joguem e pronto.

Tem 3. A BSAD tem 13.

Playah

Por um lado tem razão, por outro seria engraçado de saber se no ano passado quando o Benfica se fodeu a jogar com uma equipa que andava a esconder casos, e teve quer ir para uma jornada da liga e uma meia final de uma taça sem metade da equipa, se a questão da verdade desportiva também se colocava.

areal

matilde_1990

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2021, 16:20

São 2 ou 3. O Belém São 20 .

Eu tenho mais medo que o Benfica apanhe um surto por causa deste jogo da treta , sei lá se não há falsos negativos que vão a jogo