CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Flirt4ever

Citação de: xaninhow em 27 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Não percebo o 11 do Benfica.

Não teria sido melhor descansa-los para o Sporting ?
Isto vai ser um jogo pior que ritmo de treino, não se vão cansar certamente
temos tido várias lesões musculares..

melanda72

Mas pensando bem isto ate está equilibrado.
É um jogo de futebol 9.

Almeida e Sefe são pinos.

SLBenfica1904

Mas isto nem é inédito, ou já ninguém se lembra de um Benfica-Leiria em que os últimos não tinham 11 em campo?

_19:04_

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 20:37
Sou só eu que me sinto ENVERGONHADO?
Não.
Penso que todos nós nos sentimos um pouco assim.
Se o próprio B-Sad quer realizar o jogo e a Liga não faz nada, o Benfica não tinha muito a fazer, mas isto é ridículo. Vai correr mundo concerteza.

Corpo Diplomático

Vamos ter pelo menos um jogador expulso.

Vão ver.

Isto está longe de estar ganho.

Spiritvs

O Belenenses não tem camadas jovens? Não podia ir com jogadores das camadas jovens ou assim?

yerlow

Belenenses com 9, então o JJ equilibra a coisa juntando o pino suíço com o tronco uruguaio.

Genial.

Slb04Sempre

Citação de: JoaoPinto em 27 de Novembro de 2021, 20:41
Que vergonha. Se eu fosse treinador do Benfica nunca na vida deixaria a minha equipa entrar em campo para este jogo com 11 jogadores. O JJ não é um Homem. Que vergonha pá... perdi a vontade de ver o jogo.

vai para o teu forum, cheiras a merda

antilags

Citação de: polivalente em 27 de Novembro de 2021, 20:38
Isto provavelmente vai ser comentado e motivo do ridiculo em todo o mundo.

O Benfica não tem culpa, a b sad nem pediu adiamento.

Isto nem no brasileirão ou no campeonato do ruanda. Que vergonha enorme para este campeonato.

Tens toda a razão. Até porque já há uns idiotas que nos querem culpar por isto. O mais triste de tudo isto é ver um clube por quem eu tinha simpatia abdicar completamente da sua dignidade, o que fez quando não pediu o adiamento. Mesmo que não lho dessem, mas assim pôs-se a jeito de gravar na sua história a maior ensaboadela do futebol português. Volta depressa, verdadeiro Belenenses.

Petrucci

O Belenenses ganhou um canto. Foda-se.
Por cada canto que ganhassem nestas condições, deveria de dar direito a pénalti...

pguerreiro

Citação de: melanda72 em 27 de Novembro de 2021, 20:42
Mas pensando bem isto ate está equilibrado.
É um jogo de futebol 9.

Almeida e Sefe são pinos.
Além que o Manuel Mota joga deles

AlexandreFernandes

Ainda vão culpar o Benfica desta merda, quando a Liga e a DGS é que deveriam ter impedido a realização do jogo. Que palhaçada, que país sem rei nem roque.