CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

Já eu espero que dê 20

jp23

FilipeCarneiro

kyza

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Uma coisa é certa, nos próximos dias irá haver N programas e especiais nas TVs a dissecar este jogo e a colocar o Benfica como mau da fita.
É que quando fomos nós no ano passado, ninguém teve compaixão para connosco.

Certo... Mas isto é como na vida... Devemos andar sempre de cabeça bem levantada.

Patrick_slb

No ano passado falaram nos 10 jogadores do Benfica com Covid ? A memória curta é lixada.

Mozerovic

Nao temos culpa da situaçao, mas ao ficar calados deixamos o espaço as hienas! Como sempre, vão atirar as culpas para cima de nós! 

Jeremy

Agora o Benfica por ganhar 7-0, nao esta a respectar o adversario

zefo

Citação de: areal em 27 de Novembro de 2021, 21:24
O fda puta do pedro Henriques da sportv, a falar mal dos jogadores do Benfica.
Não rematem à baliza... ri pra crl

JustMe

Eu não disse? Onda de indignação. Malvados jogadores do Benfica, como ousam rematar à baliza? :2funny:

GTtdi_SLB

tinha ideia de que qualquer clube que participe na 1 liga tivesse obrigatoriamente uma equipa B ou secundária onde pudesse recorrer em situações anormais como esta.

merlim

Para o palhaço da sptv, o BENFICA, não devia rematar mais à baliza.

forest_hills

Querem acabar o jogo simulem 2 lesões. Até lá, acho muito bem.

O ano passado não houve moralismos onde equipas adiavam os jogos entre elas mas rejeitavam fazê-lo connosco. Tudo serve para nos fazer os mais da fita. O próprio B sad disse que ia a jogo, qual o celeuma? O Benfica tem de os deixar e chegar à baliza é?

E aqui ninguém está a festejar como se um jogo normal se tratasse, há que saber separar as coisas.

ajnogueira

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2021, 21:24
Quando é a sério não finalizam eles assim.

É normal.

Num jogo a sério há mais pressão imediata, não têm o espaço e tempo para pensar e analisar o jogo como agora.

Também não têm o mesmo discernimento, já que hoje estão todos descansados e sem preocupações.