CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

TFFS

Citação de: vasco13 em 28 de Novembro de 2021, 00:44
E não é que o trio de virgens ofendidas veio falar...

Os gajos do Sporting e do Braga têm zero de moral para falar! Ambos têm telhados de vidro sobre o assunto.

Quanto ao Porto, já sabemos, quando é o Benfica estão sempre dispostos a dizer merda.

Que nojo de futebol! Que corja!
O Braga????????

Foda-se... Ainda no ano passado jogaram contra nós e nós sem sequer equipa técnica.

O Sporting?

Há 2 anos forçaram o V. Setúbal a jogar sem mais de meia equipa por causa de um surto de gripe.

O Porto???????? Os filhos da puta que andaram a jogar infetados???????

Francescoli

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2021, 00:59
Citação de: vasco13 em 28 de Novembro de 2021, 00:44
E não é que o trio de virgens ofendidas veio falar...

Os gajos do Sporting e do Braga têm zero de moral para falar! Ambos têm telhados de vidro sobre o assunto.

Quanto ao Porto, já sabemos, quando é o Benfica estão sempre dispostos a dizer merda.

Que nojo de futebol! Que corja!
O Braga????????

Foda-se... Ainda no ano passado jogaram contra nós e nós sem sequer equipa técnica.

O Sporting?

Há 2 anos forçaram o V. Setúbal a jogar sem mais de meia equipa por causa de um surto de gripe.

O Porto???????? Os filhos da puta que andaram a jogar infetados???????

Esse surto foi em Janeiro de 2020, é bem possivel que já fosse covid e não sabíamos.

tnlemos

Citação de: perceptionman em 28 de Novembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 28 de Novembro de 2021, 00:02
Citação de: perceptionman em 27 de Novembro de 2021, 23:39
Independentemente da culpa desta situação, o Benfica ao aceitar jogar contra uma equipa com 9 jogadores passa uma imagem muito negativa.

Pintem o cenário como quiserem.
Aceitar? O Benfica tem que cumprir o regulamento da competição em que está a competir. Até ouvi do Rui Costa sensibilidade a mais para a situação do que se calhar gostava, mas em frente...

Quem teria de abrir a porta ao "adiamento" seria sempre a Liga aquela hora, e tentar chegar a um acordo entre Benfica e Belenenses com maior disponibilidade de calendário para o Benfica (por ser o clube mais sobrecarregado nesse aspecto, e por ser o clube "à parte" da situação) para reagendar o encontro.

Não havendo nada disso, pelo menos aparentemente, estar sempre à espera que sejamos nós a dar a cara pela merda que é a Liga, e ver os outros a beneficiar da merda e cagar nos valores, sinceramente já estou fartinho...

Constatei apenas um facto. A imagem do Benfica a nível internacional depois do que aconteceu hoje não é nada positiva. Basta ver o eco da imprensa estrangeira.

Este jogo nunca podia ter acontecido. Nunca. E preferia que o Benfica fosse notícia por esse motivo do que o contrário.

Bater em mortos com mais 3 jogadores em campo desde início, nem quando era puto a jogar na escola. Esta merda não lembra a ninguém.

A mensagem devia ter sido clara "se o adversário não tiver 11 jogadores para entrar em campo, o Benfica recusa-se a jogar". Fossem quais fossem as consequências. Há merdas mais importantes que sacar os 3 pontos de mão beijada.
Nem é a questão do 3 pontos, que mesmo jogando mal como jogamos, haveria sempre uns 80% de hipóteses que viessem parar ao nosso colo.

É a questão de termos de ser nós a pôr-nos a jeito para estas situações. Por esta Liga? Com estes adversários? Mais cedo nos estávamos a por a jeito para sermos nós os penalizados.

Dizes "Fossem quais fossem as consequências"? Prejudicar o Benfica nesta situação? Jamais... O Benfica teve a atitude permitida pela Liga, que é quem rege a competição. Só poderão falar mal do Benfica, se contarem mal a história e para mim é a Liga Portuguesa que sai muito mal, cá dentro e lá fora...

Sou contra várias decisões desta direção e da anterior. Mas aqui fez o que devia fazer. O Benfica será sempre o menor responsável dos 4 intervenientes (juntar Liga e DGS) pela realização deste jogo, fomos de longe os mais dignos e responsáveis nesta situação toda, apesar do fomos alvo contra Nacional e Braga no ano passado (campeonato e Taça da Liga) e de toda a insensibilidade.

Houve noticias a "criticar" o ano passado? Não? Pois, depende sempre de como se conta a história.

S-Line

Escusam de andar preocupados com as bocas dos rivais , quando os próprios adeptos fazem questão de se dividir e ainda tentam arranjar "soluções" que o Benfica devia de ter tomado só para agradar a gregos e troianos.

Realmente com adeptos e sócios assim , não precisamos de entrar em guerras . Nós compramos .

Mariachi

Mas o que CRL tem o Benfica a ver com o que aconteceu?

Tivesse sido outro clube em vez do Benfica e o único visado na CS e opinião pública era a liga.

Trazer o nome do Benfica à baila pela vergonha de hoje é somente para conveniência de umas quantas sanguessugas hipócritas, sedentas de sangue.

Não faz sentido nenhum.

bolas10

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 23:24
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 23:03
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 21:24
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 20:03
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2021, 19:58
Isto só em Portugal  ;D

Faz-me lembrar aquela situação  do Leiria
É reduzir o campeonato a 10, a 4 voltas, digo isto aos anos...
Era lindo termos um campeonato ao nível dos melhores, como na Escócia e na Áustria...
Assim temos ao nível da Ucrânia, Sérvia, ou outros de 3º mundo, tá se bem... Faltas de comparência, equipas a falir, resultados desnivelados. É preciso é quantidade.
Ou então somos o 6° melhor da Europa.

Onde está a falta de comparência?

Na Premier League ou na La Liga não faltam resultados desnivelados.

Todos os argumentos que usaste não têm qualquer fundamento
Jogar com 9, ou com 7 como jogou o Leiria aqui há uns anos, casos como o Aves, Setubal e tantos mais... Tás satisfeito com o campeonato que tens, fixe!!! Vêm aí para o espetáculo da 2ª parte!
Sim sim, porque jogar com 9 ou 7 é por causa do campeonato ser a 18 e não a 10  :estrelas:
O que está aqui em causa é a falta de nível e de condições da maioria das equipas para teres um campeonato competitivo, não tens mercado para teres 18 equipas com um nível competitivo que "se deseja", creio eu que seja acima da média europeia.

Temos os 3 grandes e por norma uma 4ª equipa que se tenta aproximar ao longo dos anos(já foi o Guimarães, o Boavista, agora estamos com o Braga), o resto é quase sempre um passeio.

Mas se o que desejam é passar quase 30 jogos por época a competir num nível baixíssimo, tudo tranquilo!!! Fica como está ou aumentem até...
Dá-me um exemplo de uma liga de sucesso/competitivo com 10 ou 12 equipas.

E depois analisa quantas equipas têm as melhores ligas do Mundo
Isso é a conversa simplista do costume...

Porque os maiores campeonatos europeus são de países como Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, com mercados muito fortes, e tem 18 e 20 equipas, o "ideal" do campeonato é esse.

Eu falei de mercado, e parece-me claro que não conseguimos sustentar internamente 18 equipas dado o nosso mercado.

Pelo menos para termos acima dos níveis europeus, nem falo para o nível dos big 5.

Por isso é que uma Bélgica e Holanda estão (ou estiveram em conversações) para formar um campeonato único. E se calhar por isso é que vários outros campeonatos adoptaram já o formato que adoptei.

Isto é um problema global, que começou nas competições europeias e inclinanço que a UEFA fez para esses 5 campeonatos. Está a ser um problema para todos os restantes campeonatos da Europa. Quanto mais cedo acordarmos melhor...

Acham que é por ter 18, 20 clubes, porreiro... Na minha opiniãp, vamos continuar a descer o nível.
Na minha opinião estamos melhor agora do que quando tínhamos 16 equipas

Bad Motherf*cker

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: B0SS em 27 de Novembro de 2021, 23:26
Isto só em Portugal  ;D

Era lindo termos um campeonato ao nível dos melhores, como na Escócia e na Áustria...
Assim temos ao nível da Ucrânia, Sérvia, ou outros de 3º mundo, tá se bem... Faltas de comparência, equipas a falir, resultados desnivelados. É preciso é quantidade.

Jogar com 9, ou com 7 como jogou o Leiria aqui há uns anos, casos como o Aves, Setubal e tantos mais... Tás satisfeito com o campeonato que tens, fixe!!! Vêm aí para o espetáculo da 2ª parte!
Sim sim, porque jogar com 9 ou 7 é por causa do campeonato ser a 18 e não a 10  :estrelas:
O que está aqui em causa é a falta de nível e de condições da maioria das equipas para teres um campeonato competitivo, não tens mercado para teres 18 equipas com um nível competitivo que "se deseja", creio eu que seja acima da média europeia.

Temos os 3 grandes e por norma uma 4ª equipa que se tenta aproximar ao longo dos anos(já foi o Guimarães, o Boavista, agora estamos com o Braga), o resto é quase sempre um passeio.

Mas se o que desejam é passar quase 30 jogos por época a competir num nível baixíssimo, tudo tranquilo!!! Fica como está ou aumentem até...

Porque os maiores campeonatos europeus são de países como Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, com mercados muito fortes, e tem 18 e 20 equipas, o "ideal" do campeonato é esse.

Eu falei de mercado, e parece-me claro que não conseguimos sustentar internamente 18 equipas dado o nosso mercado.

Pelo menos para termos acima dos níveis europeus, nem falo para o nível dos big 5.

Por isso é que uma Bélgica e Holanda estão (ou estiveram em conversações) para formar um campeonato único. E se calhar por isso é que vários outros campeonatos adoptaram já o formato que adoptei.

Isto é um problema global, que começou nas competições europeias e inclinanço que a UEFA fez para esses 5 campeonatos. Está a ser um problema para todos os restantes campeonatos da Europa. Quanto mais cedo acordarmos melhor...

Acham que é por ter 18, 20 clubes, porreiro... Na minha opiniãp, vamos continuar a descer o nível.

Vou simplificar ainda mais. Se os dirigentes não roubassem metade do dinheiro das transferências, em todos os clubes, esses mesmoa clubes e o campeonato era muito mais competitivo.
Opa ok, claro que sim... Mas lá fora isso também acontece, se tanto não sei, aqui também ouvimos mais coisas sobre o que se passa cá, como é óbvio.

Lá fora também há outras condições que cá não há, por exemplo a carga fiscal mais leve.

Há muita variante. O que me parece é que continuamos a descer o nível... Se acham que não, ok, eu aceito todas as opiniões contrárias e a maioria é que sabe, sempre... Não tenho é que concordar com elas, especialmente quando dizem porque os campeonatos dos big-5 tem 18-20 equipas, a nossa também tem que ter. Todas as ligas de basquetebol deviam ter o formato da NBA? Claro que não...

Eu também acho que, apesar de nesta temporada termos dado um salto qualitativo, temos vindo sempre a descer.
Comparando com as finais europeias do JJ, esta equipa é... Meh, passa...

polivalente

Quando um gajo pensa que este campeonato não pode descer mais o nível, acontece isto.

BetterMind

Ficou 0-7 ou como abandonaram fica 0-3? É a única preocupação que com um campeonato tão equilibrado, o goal average pode dar jeito

MaFd_R@_SLB

Citação de: BetterMind em 28 de Novembro de 2021, 01:24
Ficou 0-7 ou como abandonaram fica 0-3? É a única preocupação que com um campeonato tão equilibrado, o goal average pode dar jeito
Ficou 7-0

Mariachi

Citação de: bolas10 em 28 de Novembro de 2021, 01:10
Isto só em Portugal  ;D

Na minha opinião estamos melhor agora do que quando tínhamos 16 equipas

Por mim até seria com 12. E sem taça da liga.

22 jornadas.

Os primeiros 6 e os últimos 6 fariam duas mini ligas posteriormente, continuando com a mesma pontuação. Mais 10 jornadas para cada um.

Os primeiros 6 para dar seguimento ao título de campeão e determinar lugares Europeus e os últimos 6 para a manutenção.

Isto implicaria 32 jogos a cada equipa num formato bem mais competitivo, o dobro dos jogos grandes, mais receitas e muito provavelmente uma luta mais acesa.

EverlastingCunt

O que eu acho, no final da liga, o Benfica devia ser campeão, não 15 pontos, nem 10 pontos... devia ser apenas 3 pontos de vantagem, só para doer mais um pedacinho. If you know what i mean!  :winner: :winner:

Rei

Citação de: EverlastingCunt em 28 de Novembro de 2021, 01:26
O que eu acho, no final da liga, o Benfica devia ser campeão, não 15 pontos, nem 10 pontos... devia ser apenas 3 pontos de vantagem, só para doer mais um pedacinho. If you know what i mean!  :winner: :winner:

Para isso mais vale ser então pelo goal average.

Godescalco

Citação de: BetterMind em 28 de Novembro de 2021, 01:24

0-7.