CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Aslio

Citação de: Phils em 29 de Novembro de 2021, 08:48
Citação de: Phils em 27 de Novembro de 2021, 20:13
Vai dar para termos inumeros casos, sobretudo.

Se o surto deve-se a nova variante, que pelos vistos transmite-se muito mais depressa ainda que o COVID que conhecemos, vai ser uma hecatombe.

Não me vou citar outra vez.

Parabéns aos irresponsaveis da DGS por terem agido de maneira leve.

Estou para ver as consequencias agora, que vergonha fds
A DGS não é aqui metida. Nada disto passou pelas mãos da DGS. Metam na cabeça que não é a DGS que está no terreno a trabalhar.

O delegado de saúde, aparentemente, agiu bem. Segundo consta, houve jogadores com teste negativo a terem ficado em isolamento, dado serem contactos de alto risco. Nada a dizer.

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 08:47
Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2021, 08:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 08:41
Citação de: fyure em 29 de Novembro de 2021, 08:29
13 infectados em Portugal e são todos da B-sad. Choque. Ninguém estava à espera. No pasa nada na sede da Liga...

A irresponsabilidade, foda-se...
Onde é que isso está ? Ainda há pouco ouvi notícias e diziam que não havia um caso em Portugal.
https://sicnoticias.pt/pais/2021-11-29-Covid-19-identificados-13-casos-da-nova-variante-em-Portugal-4dafadb1

Os casos estão associados aos jogadores da B-SAD.
Um dos casos positivos terá feito, recentemente, uma viagem à África do Sul.
Ok, aqui está então a justificação para encavar o Benfica.
Aposto em pelo menos 5 casos no Benfica!
Espero que o Rui Costa tenha pelo menos a inteligência de procurar outro laboratório que não a UNILABS para fazer os testes
Diria que, dentro de um balneário, bastaria um para infetar os restantes.  :-X

The Eagle 10

Os primeiros casos da nova variante são os jogadores da BSAD e mesmo assim houve jogo.

Parabéns a quem permitiu a realização do mesmo, isto vai trazer consequências para os jogadores do Benfica infelizmente.

green_eyes_slb

13 bsad com a nova variante...agora ja sabemos pk e k odragao ouro n pediu adiamento

Starfox

Acho que não vamos ter infectados no Benfica.

Os jogadores infectados do Belenenses SAD fucaram todos em quarentena e confinados e não foram a jogo.

jp23

Panduru11

MFMoedas

Carlos Amorim

Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:00

Os jogadores infectados do Belenenses SAD fucaram todos em quarentena e confinados e não foram a jogo.
Incorrecto. 5 jogadores, que estavam confinados, tiveram autorização para ir a jogo.
Isto foi de uma irresponsabilidade impressionante e, mais uma vez, revela o amadorismo que existe no Benfica.
De certeza que tinham mais informação do que nós e se um dos jogadores infectados do belenenses tinha regressado há pouco tempo da África do sul, podendo estar infectado com esta nova variante, talvez devessemos ter feito um esforço para adiar o jogo.
Agora, se houver infectados, não há desculpas.

Starfox

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Novembro de 2021, 09:06

Incorrecto. 5 jogadores, que estavam confinados, tiveram autorização para ir a jogo.
Isto foi de uma irresponsabilidade impressionante e, mais uma vez, revela o amadorismo que existe no Benfica.
De certeza que tinham mais informação do que nós e se um dos jogadores infectados do belenenses tinha regressado há pouco tempo da África do sul, podendo estar infectado com esta nova variante, talvez devessemos ter feito um esforço para adiar o jogo.

Incorrecto o quê?

Jogaram jogadores infectados?! Onde está isso?!

S1Benfica

Todos sabiam (No Benfica sabiam? ou têm noção de seja o que for??) que existia um risco gigante de ser a nova variante. (Que medidas extra tomaram?)

Ainda assim o nosso capitão não se coibiu de apertar a mão do capitão contrário e o nosso treinador de se pavonear pelo Jamor sem máscara, por exemplo.

PS: Daqui a pouco começará um novo treino, tenho a certeza que nenhuma prevenção (na tentativa de redução de contactos físicos) será tomada.

MFMoedas

Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Novembro de 2021, 09:06

Incorrecto o quê?

Jogaram jogadores infectados?! Onde está isso?!

Não se preocupem, se por acaso esta semana tivermos infectados claramente o desportivo de Alvalade vai ser uma equipa moralmente superior e aceitar adiar o jogo.

lol

Carlos Amorim

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Novembro de 2021, 08:58
Os primeiros casos da nova variante são os jogadores da BSAD e mesmo assim houve jogo.

Parabéns a quem permitiu a realização do mesmo, isto vai trazer consequências para os jogadores do Benfica infelizmente.
Também há culpa da nossa parte.
Parecemos um clube amador.
Dizem que gastaram milhões com o covid e nem sabem analisar a situação de forma correcta.
Espera. Um dos infectados do belenenses veio da África do sul.
Diz-se que a nova variante pode ser mais contagiosa e o belenenses tem tantos infectados.
Vamos mas é forçar o adiamento do jogo, para não termos problemas.
Puro amadorismo.

zero07

Independentemente de ser verdade, se houverem casos de covid esta semana no plantel do Benfica que foi jogar a Belém, acho que o delegado de saúde deve manter o critério e ordenar o isolamento de toda a equipa até ter dados completos.

Mas ei...eu avisei. A culpa não é minha dos adeptos e do principe de Florença preferirem dar 15-0 ou 20-0 ao B-SAD