CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Pontix

Se alguém quiser bilhete, partilho o RP. Falem comigo por MP.

polivalente

Com a sorte que temos, se calhar os gajos que vão substituir o palhinha e o coates, são os que vão marcar os golos dos lagartos.

ff77

Citação de: EagleSL1904 em 02 de Dezembro de 2021, 16:15
Meus amigos, cuidado com essas informações de que com auto-testes podem ir ao estádio . Nem o site do Benfica nem a última Resolução do Conselho de Ministros prevêem essa possibilidade. Informem-se bem.



Está no site do Benfica que podem ir com auto teste certificado sim.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin


sotnas7

Não sei se alguém me pode ajudar mas segundo as condições de acesso haverá umas pulseiras (assumo que seja para indicar que foste validado com teste negativo) para facilitar o acesso mas sendo que a distribuição das mesmas é até às 20h do dia do jogo.


Estas pulseiras só serão distribuídas até às 20h00. Depois, a verificação será feita nas portas.

A entrada pode ser feita por qualquer zona de acesso ao perímetro, não existindo uma fila exclusiva de acesso a pulseiras.


Ora como não tenho a certeza que consigo estar no estádio bem antes das 20h00 pergunto se é mandatório fazer essa verificação da pulseira ou se isso não é impeditivo de ir directamente para a porta e mostrar lá o teste.

Obrigado desde já

paulosilva23



djhifi

Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: jmpph em 02 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:19
Casa cheia?
As notícias falavam em meia casa.

A sério? Como é possível?
Não temos 60 mil adeptos com certificado?

Fácil, porque as farmácias não tem testes para tanta gente.

Estas medidas são sobretudo para estes obstáculos serem criados, sem terem de fechar ou retringir o acesso a coisas (para já), acabam por desencorajar a malta a sair de casa.



EagleSL1904

Citação de: ff77 em 02 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: EagleSL1904 em 02 de Dezembro de 2021, 16:15
Meus amigos, cuidado com essas informações de que com auto-testes podem ir ao estádio . Nem o site do Benfica nem a última Resolução do Conselho de Ministros prevêem essa possibilidade. Informem-se bem.



Está no site do Benfica que podem ir com auto teste certificado sim.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin

Obrigado pelo heads-up! De facto o site ter duas informações distintas não ajuda. Mas então a pergunta de um user por aqui é pertinente: Como é que certifico um auto-teste? Vou a uma farmácia e faço-o à frente de um profissional?

ff77

Citação de: EagleSL1904 em 02 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: ff77 em 02 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: EagleSL1904 em 02 de Dezembro de 2021, 16:15
Meus amigos, cuidado com essas informações de que com auto-testes podem ir ao estádio . Nem o site do Benfica nem a última Resolução do Conselho de Ministros prevêem essa possibilidade. Informem-se bem.



Está no site do Benfica que podem ir com auto teste certificado sim.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin

Obrigado pelo heads-up! De facto o site ter duas informações distintas não ajuda. Mas então a pergunta de um user por aqui é pertinente: Como é que certifico um auto-teste? Vou a uma farmácia e faço-o à frente de um profissional?
Sim, por exemplo.
Ou fazes na presença de um médico que depois te certifique o teste.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 02 de Dezembro de 2021, 16:38
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: jmpph em 02 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:19
Casa cheia?
As notícias falavam em meia casa.

A sério? Como é possível?
Não temos 60 mil adeptos com certificado?

Fácil, porque as farmácias não tem testes para tanta gente.

Estas medidas são sobretudo para estes obstáculos serem criados, sem terem de fechar ou retringir o acesso a coisas (para já), acabam por desencorajar a malta a sair de casa.

É assim tão difícil marcar um teste num laboratório ?

Eu sou de um meio muito mais pequeno que Lisboa, mas é facílimo.

Já tenho teste marcado para terça também numa farmácia, acredito que nas farmácias seja mais complicado na capital.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 16:54
Citação de: djhifi em 02 de Dezembro de 2021, 16:38
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: jmpph em 02 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 16:19
Casa cheia?
As notícias falavam em meia casa.

A sério? Como é possível?
Não temos 60 mil adeptos com certificado?

Fácil, porque as farmácias não tem testes para tanta gente.

Estas medidas são sobretudo para estes obstáculos serem criados, sem terem de fechar ou retringir o acesso a coisas (para já), acabam por desencorajar a malta a sair de casa.

É assim tão difícil marcar um teste num laboratório ?

Eu sou de um meio muito mais pequeno que Lisboa, mas é facílimo.

Já tenho teste marcado para terça também numa farmácia, acredito que nas farmácias seja mais complicado na capital.
Num lab não sei, mas esses são caros (para cima de 100 euros...)

Em relação aos outros sitios sim, não há testes neste momento e/ou as farmácias já não tem vagas para tanta gente a querer testar.

Isto quem tiver um dinheirinho posto de parte e arranje umas licenças, fazes uma fortuna abrindo um centro de testagem ao pé dos estádios  ;D