CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Sirgon

Mais um aqui com cativo e sem conseguir agendar teste em Lisboa... Nem sei que diga...

Ja Clbeb

Testar todos os espectadores do Benfica-Sporting? António Costa diz que é possível

25 Novembro 2021 às 18:27

António Costa assistiu ao Portugal-Sérvia

Fotografia: Álvaro Isidoro / Global Imagens

Mesmo as pessoas vacinadas vão ter de apresentar um teste negativo para aceder a recintos desportivos, de acordo com o primeiro-ministro, António Costa.

A apresentação de um teste negativo ao novo coronavírus à entrada vai passar a ser obrigatória nos recintos desportivos, de acordo com as medidas contra a pandemia de covid-19 hoje anunciadas.


[size=1.6rem]Mesmo as pessoas vacinadas vão ter de apresentar um teste negativo para aceder a recintos desportivos, de acordo com o primeiro-ministro, António Costa.[/size]
[size=1.6rem][/color]Neste momento, os eventos desportivos não têm limite de espetadores e só era necessária a apresentação do certificado de vacinação ou de teste negativo.[/size]
[size=1.6rem][/color]Na conferência de imprensa, o primeiro-ministro António Costa foi questionado sobre a capacidade para testar milhares de pessoas para um evento num só dia, como é o caso do Benfica-Sportng, da 13ª jornada da Liga Bwin. O jogo está marcado para 3 de dezembro.[/size]
[size=1.6rem][/color]"Já tivemos uma experiência recente com jogo da Seleção Nacional, onde houve testagem e tudo correu perfeitamente, sem quaisquer dificuldades", disse, referindo-se ao Portugal-Sérvia, disputado num lotado Estádio da Luz.[/size]

MaFd_R@_SLB


Sirgon

Ao menos o Benfica que tenha mecanismo para devolver o dinheiro a quem não consegue levar teste...
É uma injustiça...
Tou desolado com isto...
Queria mesmo era ver o jogo mas o trabalho impede-me de loucuras em busca de farmácias longe ou testes bem pagos noutros locais...

Jamal


Di_Maria

Um derby às 21h15 .

Pessoas com bilhete que não conseguem fazer testes.

Previstos 20 mil.. 20!

O futebol português está morto.

nwpt

Citação de: Di_Maria em 01 de Dezembro de 2021, 09:35
Um derby às 21h15 .

Pessoas com bilhete que não conseguem fazer testes.

Previstos 20 mil.. 20!

O futebol português está morto.
Calma.
Eu confio no enCosta para vir defender os interesses dos adeptos do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Di_Maria em 01 de Dezembro de 2021, 09:35
Um derby às 21h15 .

Pessoas com bilhete que não conseguem fazer testes.

Previstos 20 mil.. 20!

O futebol português está morto.
Fds para isto. Na segunda volta vamos lá com Estádio cheio. Segunda volta tem de ser feita com o mesmo numero de espectadores para o bem da verdade desportiva.

xines10

Será  que o Benfica nao tem condições para criar um centro de testagem para 20.000 pessoas?
Os resultados demoram 30 minutos.

J_PN

Obviamente que com tão poucas farmácias aderentes ia dar merda. Patético.

cernache1

Citação de: baran em 01 de Dezembro de 2021, 09:07
Errado tens de ter os dois, certificado de vacinação e certificado de teste.
Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: Harlem em 30 de Novembro de 2021, 21:35
Citação de: ripas em 30 de Novembro de 2021, 21:34
Citação de: Harlem em 30 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: ripas em 30 de Novembro de 2021, 21:29
Além do certificado é necessário levar teste?

Se for de vacinação, sim

Não percebi. Pergunto se é necessário levar teste feito ao covid-19

Se tiveres certificado de vacinação tens de levar teste.
Se for de recuperação já vi aí que não é necessário.

O certificado de vacinação não vale de nada. Tem que ser certificado de teste ou recuperação.

Mais patético ainda...

cernache1

#416
Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2021, 09:08
Mais um aqui com cativo e sem conseguir agendar teste em Lisboa... Nem sei que diga...

Lamento, camarada.

Talvez um ou outro comece a entender o que está a acontecer. Seria o único ponto positivo.

xines10

Eu sei que é  complicado, mas quem quiser gastar mais 25 euros, deve conseguir vaga nos laboratórios...

Soundwave

Lá se foi uma das forças para este jogo.

O Rúben Amorim se não é o gajo mais cagado de sempre para lá caminha. Já são anos seguidos disto, nem o RV ou o FS.

rsd

Como assim meia casa? Existe lotação para casa cheia mas é só meia devido aos testes?

Porra, que orgulho no meu país.