CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Kinkolas



S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: Josh em 01 de Dezembro de 2021, 15:53
O Bruno Andrade na CNN refere que também há suspeitas de casos no Benfica.
E eu tenho suspeitas desse gajo não valer a ponta de um corno enquanto jornalista. Mas são só suspeitas, atenção.
O grande problema é que eles têm mesmo informações e "onde há fumo" (ainda por cima depois de sábado) "há fogo".

Que ele é um anti Benfiquista declarado é evidente, que é bastante provável que não esteja a inventar...também me parece.

PS: diz que são 5 e que não indica por ser um tema delicado relacionado com a saúde e só com certeza absoluta dirá nomes.

van33

Não se adia um bsad Benfica...iam adiar um jogo com alguns milhões já em jogo.....ta certo

paulocc

Se conseguirem adiar o jogo, é lidar e renomear o clube para Sport Lisboa e Conas Moles... já estou cheio de tanto imbecil à frente do clube

MasteRed

A CNN está a passar que o Benfica não têm casos de COVID.
0.
ADIAR O JOGO O CARALHO.

ana_lopes2009

Agora só falta o Pedro Gonçalves, o nuno santos e o porro.... :crazy2:

Kurt Cobain 10

fechem mas é este lodo do futebol . A liga portuguesa merecia era ser a centésima do ranking .

Nutmeg

Se não formos a jogo depois de amanhã, um dos maiores responsáveis será a nossa Direção.

Já se sabe que o Sporting fará de tudo para adiar o jogo (sem Palhinha e Coates as hipóteses reduzem-se a metade, ficam apenas com o Pote para nos meter medo). Só resta à nossa Direção (de incompetentes) fazer de tudo para que o jogo se realize.

Nós podíamos ter o 11 inicial todo infetado com o bicho, que mesmo assim os lagartos arranjariam todas as extrapolações possíveis das alíneas do regulamento para que o jogo se realizasse.

Aqui há que deixar o fair play e todas essas parolices de lado. Têm jogadores para ir a jogo e encher o banco de suplentes, só têm de ir a jogo.


pedrompcosta

Citação de: MasteRed em 01 de Dezembro de 2021, 15:57
ADIAR O CARALHO.
Que chorem.
O Sporting têm jogadores suficientes.
Problema deles.
O ano passado ninguém teve pena de nós.

Isso não interessa!
O que interessa é nós termos pena dos outros!!!

van33

Citação de: XtaticO em 01 de Dezembro de 2021, 15:58
CNN avança que não temos casos
Dantes era a doença da cmtv...agora vai ser o tesao da credivel cnn

Julião Veiga


J_PN

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 15:55
Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: Josh em 01 de Dezembro de 2021, 15:53
O Bruno Andrade na CNN refere que também há suspeitas de casos no Benfica.
E eu tenho suspeitas desse gajo não valer a ponta de um corno enquanto jornalista. Mas são só suspeitas, atenção.
Eu gostava de saber se esse monte de merda está legal cá

Mais respeitinho para com o afilhado do nosso grande Rui Pedro Braz