CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

osanto

Citação de: Corpo Diplomático em 01 de Dezembro de 2021, 20:27
Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2021, 17:48
Já não consigo ouvir a expressão "verdade desportiva" sem esboçar um sorriso cínico.

Deve ser do avançado da idade.

O Benfica tem de ponderar, seriamente, avançar com a ideia de ser integrado no campeonato espanhol e deixar o campeonato português entregue ao FCP e SCP.
Se estivessemos a jogar em Espanha ja nao elegiam o Vieira ou o Rui?

Transformer

Citação de: osanto em 01 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: Corpo Diplomático em 01 de Dezembro de 2021, 20:27
Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2021, 17:48
Já não consigo ouvir a expressão "verdade desportiva" sem esboçar um sorriso cínico.

Deve ser do avançado da idade.

O Benfica tem de ponderar, seriamente, avançar com a ideia de ser integrado no campeonato espanhol e deixar o campeonato português entregue ao FCP e SCP.
Se estivessemos a jogar em Espanha ja nao elegiam o Vieira ou o Rui?
Ainda elegiam era um ex-sócio do Atlético.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


J_PN

Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.

Transformer

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.
É mais que óbvio porquê, se ninguém além do Coates está em isolamento no Sporting e dispõem de B e Sub 23?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Kinkolas


B0SS

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.

Só será adiado se o delegado de saúde decidir colocar todo o plantel do Sporting em isolamento profilático, por causa de um caso covid.
O do Tondela ainda estou para entender porque é que o fizeram, não sei ao certo se o Trigueira tem a variante Omicron ou não.

Harlem

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 20:21
Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx

Qual a correlação?
:huh:

The_Riggs

Comprei 3 bilhetes para o jogo com o Dinamo, mas queria devolver para comprar 5 juntos.

Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer e se vai dar muita chatice ?

gazetadosdesportos

O Tondela tinha que ir a jogo com os jogadores não infetados e se necessário utilizarem caso tenham sub 23, equipa B ou juniores. Adiavam o jogo 48 horas.

kino

O sprinting anda calado há bastantes horas sem atacar o Benfica. Aposto que os esforços estão todos neste momento em fazer pressão para o adiamento do jogo.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2021, 20:48
Comprei 3 bilhetes para o jogo com o Dinamo, mas queria devolver para comprar 5 juntos.

Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer e se vai dar muita chatice ?

707 200 100 Todos os dias das 9h às 20h
[email protected]

Contacta por aí, eles devolveram-me 60€ que descontaram rápido por acaso.
Mas devolver bilhetes não sei se é possível, só perguntando.
Anyway, para o Dínamo se comprares para a mesma bancada certamente encontras 5 lugares sem ninguém juntos, não precisam de comprar todos ao lado.

Silvera

Amanhã ficaremos a saber qual a peta que a lagartagem arranjou para adiarem o jogo.


FuzioN

O pessoal não está "paranoico" ou "com o pito aos saltos" com o possível adiamento do jogo.

Sabemos é como funciona o Sporting e toda a merda que fazem para serem os coitadinhos na imagem.

O Rui Costa que não seja CONA MOLE e que não aceite merda nenhuma por parte daqueles viscondes de Alvalade.