CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

cernache1

Citação de: diego040675 em 02 de Dezembro de 2021, 12:29
Eu acho é que o Benfica deveria colocar os testes à disposição dos sócios que quisessem ver o jogo
Cotas em dia,  oferta do teste
Estaria certamente mais composto

Basta um membro da direcção ter interesses no ramo e feito.

;)

Tapion

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:49
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:28
Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-teste-obrigatorio-alem-da-vacinacao-vai-afastar-pessoas-dos-estadios-e33d4a5c

Pois, o problema é que já li que basta teste, como também já li que é necessario os dois.

Já não entendo nada. Tenho quem queira partilhar o RP comigo e não sei o que fazer.

aqui até diz que a AF Porto diz que falta esclarecer se os não vacinados mas com teste negativo podem entrar:
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2021/11/30/af-porto-dispensa-novas-normas-de-acesso-aos-estadios-por-falta-de-esclarecimento/262764/

Ou seja, até as entidades que organizam , estão confusas.
O Mail do BEnfica é bastante claro:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no recinto são:
•   Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:
o   teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;
ou
o   teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas.

OU

•   Certificado de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV -2, na sequência de um resultado positivo num teste TAAN realizado, há mais de 11 dias e menos de 180 dias.

Ou seja, o que é obrigatório mesmo é apenas o teste. Tenha ou não certificado. certo?

cernache1

Citação de: bandus em 02 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:28
Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

Tens razão.

"Já a partir da próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, que marca o arranque da 13.ª da I Liga, quem quiser ir ao estádio assistir ao dérbi no estádio da Luz entre Benfica e Sporting e aos restantes jogos da ronda tem de apresentar um teste negativo à covid-19, PCR ou antigénio realizados na presença de um profissional. A medida aplica-se mesmo para os casos dos cidadãos que tenham a vacinação completa.  "

Afinal posso ir ao estádio mesmo não sendo vacinado

Isso mesmo.

Agora é pensar um bocadinho...

francisco

Já recebi o resultado negativo por SMS mas ainda não está nada na app do SNS24. Quanto tempo costuma demorar?

francisco

Eu acho é que o Benfica deveria colocar os testes à disposição dos sócios que quisessem ver o jogo
Há testes grátis no país inteiro

cwally

Só para lembrar que o jogo vai ser muito dificil e que teremos que entrar com tudo para conseguir ganhar. Minuto a minuto, 1-0 basta.

O que vier a mais, é mel.

BenficaSetsFire

Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2021, 12:35
Há testes grátis no país inteiro

Há, é preciso é conseguir agendar. Quem só sabe se pode ir aí jogo perto da data bem que pode tentar, aqui no Porto corri mil farmácias de laboratórios e tudo cheio nos próximos dias. Vou arrotar 20€ na cruz vermelha.

xeriff

Airbus

Esta conversa das pulseiras penso que não é obrigatório certo? é só por uma questão de ser mais fácil a entrada. Eu não tenho hipótese de ir levantar a pulseira. Mas como tenho o resultado do teste no telemóvel dá para entrar certo?

imightbewrong

cernache1

SousaLB

Citação de: Diablo em 02 de Dezembro de 2021, 00:08
Caros amigos sportinguistas, podem tirar um print e colocar no vosso fórum a seguinte pergunta: recusavam jogar contra o Benfica, caso este tivesse um surto de COVID e não pudesse colocar a melhor equipa em campo? Teriam essa benevolência para connosco? Estou certo que sim, como demonstra a bonita rivalidade e história que nos acompanhou e acompanha há mais de um século, mas gostaria de ler a vossa opinião.

Peço, depois, a algum companheiro que frequente aquele espaço, que coloque aqui a resposta (e podemos ir trocando, assim, bonitos e respeitosos argumentos).

Abração
Deves achar que o bandus não tem mais que fazer do que andar a fazer de pombo-correio...

diogoaraujo85

Citação de: xeriff em 02 de Dezembro de 2021, 12:47
O Benfica info. no Insta da o Otamendi como positivo
Dá como positivo, que é o melhor central da liga.
Lê as coisas bem...