CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Kurt Cobain 10

Farmácia União em Benfica. Não é preciso marcação é ordem de chegada

~ 1h de espera

Informação do fura redes. Meti aqui porque fica perto do estádio da luz ...

Sr. Carlos


merlin

Não deixa de ser ironico, um ano depois, o palha pequena não ira mesmo jogar e um dos melhores jogadores deles estar com covid. Depois de terem gozado o prato quando fomos nós a ter covid...
Estimo muito que se fodam amanhã à grande!!


Kurt Cobain 10


mojo_j0jo

depois de 1h30, lá consegui o meu teste

basta mostrar o relatório da farmácia para entrar? é que dúvido que as farmácias tenham tempo de submeter os testes no sistema. Na que fui, tinha na boa mais de 100 pessoas à espera para fazer teste

Mr. Pizzi

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2021, 15:49
depois de 1h30, lá consegui o meu teste

basta mostrar o relatório da farmácia para entrar? é que dúvido que as farmácias tenham tempo de submeter os testes no sistema. Na que fui, tinha na boa mais de 100 pessoas à espera para fazer teste
O ideal era mostrares na aplicação do SNS mas desde que tenha o teu nome e a data do teste não deve haver problema.


Dandy






   Vamos ganhar.

   Sem Coates, são como crianças sem o Pai.





Marthy

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Dezembro de 2021, 15:49
depois de 1h30, lá consegui o meu teste

basta mostrar o relatório da farmácia para entrar? é que dúvido que as farmácias tenham tempo de submeter os testes no sistema. Na que fui, tinha na boa mais de 100 pessoas à espera para fazer teste

Segundo as regras do Governo, podes (e mesmo quando só se falava em certificado, eu entrei 2 vezes apenas com o papel da farmácia, porque o certificado não me aparecia na app). Mas posso dizer-te que também fui fazer o meu hoje, quase 2 horas também, e já tenho o certificado. :) A introdução foi feita na hora de me darem o relatório. Não fica imediatamente disponível, mas quase!

HB


esmiga

nao posso ir ao jogo. alguem interessado em comprar o meu redpass? sagres piso 3 superior, fila Q. Por 20 € vendo isso.  ja esta esgotado apra ai mas tava a 30 para socio e 40 nao socio. quem quiser envie PM

EagleSL1904

Meus amigos, cuidado com essas informações de que com auto-testes podem ir ao estádio . Nem o site do Benfica nem a última Resolução do Conselho de Ministros prevêem essa possibilidade. Informem-se bem.



paulosilva23