CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

maior que portugal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 16:36
Citação de: maior que portugal em 03 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: rsd em 03 de Dezembro de 2021, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 16:20
A odd do Benfica subiu muito , algo se passa  :confused:

O Ruben Amorim disse para a malta meter dinheiro no sporting.
Ontem na Betclic estava a @1.77 , hoje está a @2.15.
segundo consta, o palhinha vai a jogo
Se for isso , não me surpreende . Aliás,  Estou à espera disso . Eles estão a seguir as manhas dos corruptos do norte.
o palhinha saiu a chorar no último jogo. É estranho

Black Skulls

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 03 de Dezembro de 2021, 16:43
Sempre se confirma que o Palhinha vai a jogo?

Não.

A capacidade deste fórum para criar boatos é incrível.

Kurt Cobain 10

Com a subida considerável da odd do Benfica , já não digo nada . Que é estranho é.

emulate

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 16:46
Com a subida considerável da odd do Benfica , já não digo nada . Que é estranho é.

Estanho era a Odd como estava... Aquela odd não refletia nada as probabilidades do Benfica ganhar.

Agora sim, parece-me mais realista tudo.

Kinkolas

Spoiler
Verdasco
19m

Os lampiões também se têm em muito boa conta. Pensam que são o Bayern ou o Liverpool. Nem o Crystal Palace são quanto mais. Até podem ganhar, mas vai ser à rasca. Ainda assim acredito que vamos lá pontuar.
[fechar]

:rir:

Red Eyes

É matar ou morrer
No final, vai tudo beber! :drunk:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 16:46

A odd ontem estava muito baixa, a realidade é essa.
Faltam 2 jogadores, não falta uma equipa inteira.

Eu feito burro meti na odd de ontem, mas nunca pensei que as casas de apostas tivessem a receber tão poucas apostas que fossem aumentar desta maneira.

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2021, 16:49
Spoiler
Verdasco
19m

Os lampiões também se têm em muito boa conta. Pensam que são o Bayern ou o Liverpool. Nem o Crystal Palace são quanto mais. Até podem ganhar, mas vai ser à rasca. Ainda assim acredito que vamos lá pontuar.
[fechar]

:rir:

falta-lhes um central e um trinco, mas só conseguem pontuar contra o Crystal Palace?

Kinkolas

Vamos ver se o Crystal Palace não lhes rebenta a bilha como se fosse o Bayern ou o Liverpool a fazer.

GTtdi_SLB

se os lagartos ganharem mais logo corresponde a quantos títulos nacionais? passam já à nossa frente ou é preciso fabricar mais umas quantas rábulas junto da fpf para certificar a farsa?

Partouze

sendo Homem é possível uma mulher partilhar redpass comigo?

GTtdi_SLB

Citação de: Black Skulls em 03 de Dezembro de 2021, 16:43
Sempre se confirma que o Palhinha vai a jogo?
depende.
Se for devido ao 5º, 9º ou 12º cartão amarelo então de certeza absoluta que sim, vai a jogo.