CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Caixadeoculos

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2021, 22:10
Citação de: B0SS em 03 de Dezembro de 2021, 22:07
Almeida e Darwin que fiquem no balneário, Ramos e Yaremchuck lá para dentro. Ganha tomates caralho, caga-te nessa merda dos 3 centrais que não dá em nada.
a mesma tática do outro lado está a dar-nos um baile tático.

E eles tem piores executantes.

A diferença é que têm um.treinador Top e nós um velho ultrapassado que se está a cagar para o Benfica.....

Têm? O que eles eram no início da época passada e o que são agora é bem diferente.

Adan, Porro, Pote, Sarabia são bem melhores que o que quer que  Benfica tenha para o mesmo lugar. Os centrais deles rendem tanto ou mais que os do Benfica mesmo que no papel sejam piores. Resta o quê, meio campo? Onde os nossos supostamente melhores não fazem a diferença em lado nenhum?

O Matheus Nunes é melhor que qualquer um que nós temos no meio campo

Olivera85

Estamos a jogar com 11 matrecos em campo... Ou melhor 9, porque o Lázaro e o Almeida nem matrecos posso considerar

Miguel1111

Não ha penalty nenhum....
Já chega de culpas nas arbitragens...
Abram os olhos, não se jogo um xaveco!!
Ja mete nojo essa conversa arbitragem...

MN

Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: MN em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Agora que estamos no intervalo vou fazer o meu momento Zandinga.

A minha previsão é que vamos entrar em 2022 arredados da luta pelo campeonato, da taça e da xhampions league.

Tenho dito!

Taça da liga ?
Olha, de todas as competições que tenham uma taça, que basicamente são mesmo todas!  :estrelas:

merlin

Citação de: Castro_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Que saudades daqueles 6 mesitos do Lage, um óasis no meio do deserto de mediocridade.
O importante aí foram os 124M, para acabar nisto que temos agora. Uma mão cheia de nada.

cernache1

Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Exibições individuais patéticas, exibição colectiva do mais deprimente que existe, tudo somado nem serviços mínimos....

Quando ninguém sabe o que fazer, difícil destacar-se.

Mudavas os homens do leme e dava 5-0.

djhifi

Citação de: zezima em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
incrível o amarelo que o weigl levou..joga a bola e amarelo? quando os dois jogadores choquam entre si?ridiculo

Yap, ridiculo. Dualidade de critérios gritante.

É que nem falta é, quanto mais para amarelo.

E na minha opinião há um penalty no inicio do jogo, sobre o Rafa.

Oscor78

Smashin

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 22:17
É impressionante como os lagartos ganham todas as segundas bolas, estão em superioridade no meio campo.

O Jesus tem de desfazer o trio de centrais e meter mais um no meio campo. Jogar em 433 ou 442.

Muitas vezes quando atacamos eles na defesa estão com 4 para 3 ou até 3 para 3 nossos e não conseguimos aproveitar, estamos muito lentos e não há passes a rasgar.
O Jesus tem é de ir com o crl. Teve dois anos para pôr a equipa a jogar e nada. Quem sistematicamente aposta neste sistema e mete almeidinhos, grimaldo, entre outros, tem o que merece

ricardo.jcg

Se o Everton entrar para a segunda parte então o JJ está oficialmente senil.

Não acerta uma, é impressionante.

Benficaenadamais

Acho que cheerleaders ao intervalo e o ideal para um bom ambiente na segunda parte. Felizmente no Benfica há quem saiba bem ler o nosso público

DMSG

Nunca pensei chegarmos ao dia de estarmos assim contra o Sporting em casa.

Que falta de tudo da nossa equipa, aquele mete nojo do Pedro Gonçalves sempre com ar de gozo e os nossos todos mansos.

24-7SLB

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Vamos dar a volta e foder os gajos. 3-1. Pra baliza grande vai sair vendaval crl :metal:

Ou mudas a táctica ou estás fodido!

Fear Factory

Ao minuto 70 comecem todos juntos "eu amo o Benfica" para conseguirmos derrotar o super sporting!