CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

19994slbforever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo


Fds fosse o Silas em vez do Amorim e com este plantel andavam a acabar em quarto ou quinto lugar.

sim, é isso tudo...

até acho que o amorim no Portimonense era campeao

:rir: :rir:

takediz

serem humilhados por inácios, fedais, mateus reis, netos, esgaios depois de 150M gastos em 2 anos é surreal, motivo para corrê-los todos à chapada, tudo bem que não são individualidades que fazem uma equipa, mas isto é mau demais!

duarteslb

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo

Vou corrigir. Os adeptos do benfica acham que temos o melhor 11 e suplentes do mundo.

Gsound

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:27
e eles é que se ficaram a rir com a troca do joao sonecas pelo matheus nunes

que puta de diferença de andamento...

o nunes nao vai ficar ca muito mais tempo, que cracalhao do caralho

Verdade, belo jogador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo


Fds fosse o Silas em vez do Amorim e com este plantel andavam a acabar em quarto ou quinto lugar.

sim, é isso tudo...

até acho que o amorim no Portimonense era campeao

:rir: :rir:
Mas quem eram estes mecos antes do Amorim pegar neles??

Baron_Davis

dao se ao luxo de jogarem sem dois jogadores nucleares e trazerem tres centrais de equipa pequena

o jay jay nao precisa de tomar banho nos proximos tempos

farmacia franco

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 22:50
Última vez que o Sporting deu 3 na Luz acabaram a ver navios.

Pode ser que se fodam.
Futebol é macumba.

Acho que deviamos perder 0-3 com eles todos os anos só para cumprir o ritual e depois rezar muito.

Comentário vergonhoso.

Mas é verdade foi super eficaz foi óptimo l.... mas se formos rigorosos mas  a vida nao ses. Se o darwind tivesse empatado.. se a o joao mario bufas tivesse remate forte.

O Sporting do brilhantismo táctico da treta tinha sido engolido pelo público.

O jogo do Sporting é uma porcaria simples nao sao como nós,  que precisamos de mil oportunidades para marcar um golo.

Nao temos ninguém que remate de fora de área.

João Marios, pizzis andres Almeidas fora com isso.

Falamos muito do João Mário mas sem ser passar para o lado o que dá ao jogo ?? Jogo de equilíbrios aliás sao dois equilibristas o weigl e ele.


biumbs

Termos a claque do Sporting a gozar-nos em plena Luz com um cântico em que entoavam que o "Paulinho marcou outra vez" foi um novo nível de loseirismo.

Imaginem nos anos 90 gozarmos com o Sporting porque o Dean Saunders e o Pringle lhes metiam golos.


19994slbforever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:47
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo


Fds fosse o Silas em vez do Amorim e com este plantel andavam a acabar em quarto ou quinto lugar.

sim, é isso tudo...

até acho que o amorim no Portimonense era campeao

:rir: :rir:
Mas quem eram estes mecos antes do Amorim pegar neles??

foda-se eram miudos e ninguem os conhecia.

quem é que era o coentrao, david luiz, di maria, cardozo, maxi, etc antes do jesus chegar em 2009 quando ainda nao era uma fraude?

takediz

Ainda há bem pouco tínhamos Cardozo, Lima, Enzo, Gaitán, Salvio, Matic, Garay,  Di Maria, agora temos estas "coisas"...




joaoaria

Tou-me a cagar se levo o meu 1° amarelo ao fim de 13 anos de fórum.
Tenho nojo dos"benfiquistas" que contribuíram para esta merda.
Hoje não consigo dormir, não sei onde estar, onde respirar, onde dialogar.
Saí do estádio aos 70 minutos porque não suportava a humilhação dos lagartos.
Sinto vergonha alheia porque não contribui para este esgoto a céu aberto, mas ao mesmo tempo vergonha pessoal porque o Benfica é uma droga que não sai de mim por mais que eu queira fazer uma cura.
O adepto benfiquista deve ser o ser humano com um coeficiente cognitivo mais baixo do universo porque amanhã vão acordar, tomar o pequeno almoço, achar que o croassaint estava bom e ao almoço vão dizer "aí que chatice, o Benfica perdeu, mas há que dar os parabéns ao adversário porque foi melhor"
PÓ caralho, confesso que me sinto impotente, como um gajo que não consegue dar uma berlaitada de jeito neste ambiente a que chamaria de "benfiquismo dos to-tos de merda" que não fazem a minima ideia do que foi o sacrifício e o caminho sinuoso para o Benfica ser o que é hoje.
Espero que se continuem a divertir com os infiltrados do fórum, os atletas do basquet que envergonham a equipa dos anos 90, a equipa de hóquei que envergonha os picas e os pirurças de outros tempos, e os fdp dos vossos amigos lagartos que vão gozar convosco na 2a feira e vocês vão fazer um sorriso amarelo e depois dão uma palmadinha nas costas a dizer. "lol, eu nem ligo muito ao futebol"
Se não ligam a futebol nem à dignidade do verdadeiro benfiquista, enfiem o voto no Vieira e o do Rui Costa na peida e vão - se divertir na puta da vossa vida relaxada de benfiquistas de fim de semana, porque os outros, os verdadeiros vão ressacar desta merda que vocês deixaram acontecer.
Vão pó caralho, deixem o Benfica para os benfiquistas competentes e verdadeiros.