CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Castro_SLB

farmacia franco

A nossa finalização é merda.. o nosso último passe horrível,  noa temos um único jogador com remate de fora de área.
Os nosso golos ou um cabeçada de canto o que é raro ou la conseguimos uma finalização dentro da pequena área e mesmo aí muitas vezes só à 3 tentativa.

O Sporting anulou nos, mas não anulou alguns bons falhanços nossos.

Fora com este gente do Benfica fora fora,  perdemos a oportunidade em Outubro como sempre damos tiros nos pés ,é sempre a grande luta do Benfica o seu azar prodígioso.

Jotenko

Bem. Estou com um melão tal que só agora vou me aventurar a saír da cama.

Pior. Tive a noite toda a sonhar que estava preso num café só com lagartos.

Daqueles sonhos parvos, estava em Lisboa, de repente a malta teve toda de confinar assim de urgência, e no primeiro café que me enfiei eram só lagartos.

ponta de lança

Rui Miguel Tovar @ruimtovar
now
SLB 1:3 SCP (FT)
❗️É só a segunda vez em toda a história do SLB na 1.ª divisão: duas derrotas na Luz durante a primeira volta❗️

2021-22🇵🇹Jesus
2003-04🇪🇸Camacho

Jotenko

Citação de: ponta de lança em 04 de Dezembro de 2021, 13:51
now
❗️É só a segunda vez em toda a história do SLB na 1.ª divisão: duas derrotas na Luz durante a primeira volta❗️

2021-22🇵🇹Jesus
2003-04🇪🇸Camacho

Nem nos anos 90 nos dignámos a esse feito, portanto.

Corpo Diplomático

Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2021, 13:49
Bem. Estou com uma dor no cu tal que só agora vou me aventurar a saír da cama.

Melhor. Tive a noite toda a sonhar que estava preso num café só com lagartos.

Daqueles sonhos molhados, estava em Lisboa, de repente a malta teve toda de confinar assim de urgência, e no primeiro café que me enfiei eram só lagartos.

E para melhorar ainda haviam lá uns gajos do forum deles que me reconheceram não sei como, e me estiveram a foder no cu a noite toda.

oh diabo...

Jotenko

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 13:54

Daqueles sonhos molhados, estava em Lisboa, de repente a malta teve toda de confinar assim de urgência, e no primeiro café que me enfiei eram só lagartos.

E para melhorar ainda haviam lá uns gajos do forum deles que me reconheceram não sei como, e me estiveram a foder no cu a noite toda.

oh diabo...

Tu ainda és aquele infiltrado que não foi banido daqui?

Corpo Diplomático

Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2021, 13:56

oh diabo...

não, tens MP amigo  :drunk:

N1c0

now

2021-22🇵🇹Jesus
2003-04🇪🇸Camacho

A primeira volta ainda não acabou. O que JJ vê aí é um Record para bater.

Jotenko

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 13:56
Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2021, 13:56

oh diabo...

não, tens MP amigo  :drunk:

O admin é que tem, a ver se faz algo contigo, mas se calhar já é pedir mt.

Se tivesses a mandar o Vieira para o crl aí sim era grave.

rsd

Citação de: N1c0 em 04 de Dezembro de 2021, 13:58
now

2021-22🇵🇹Jesus
2003-04🇪🇸Camacho

A primeira volta ainda não acabou. O que JJ vê aí é um Record para bater.

Nem o professor Rui Vitória a levar 5 do Basileia bateu este record.

Com o JJ o ceú é o limite.

Harlem

now

2021-22🇵🇹Jesus
2003-04🇪🇸Camacho

Top 2 mundial Camacho e Misté Xasus

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Nem nos meus maiores pesadelos imaginava um resultado destes.

Enfim. Vai ser um longo Dezembro.
Agradece ao teu treinador.

Cada utilizador tem as suas preferências. Um gosta de um treinador X, outro do treinador Y.
Eu gostei muita da primeira passagem do JJ no Benfica e, ainda assim, considero-o um bom treinador.
Nesta passagem, contudo, não demonstrou o que de bom fez na primeira. Acontece. Depois deste resultado, deve sair.
É normal as pessoas errarem nas suas apreciações acerca de treinadores. Não foi a primeira, nem será a última. Também achava que com o Lage iríamos definitivamente voltarmos à ribalta.
Hoje é dia dos bota-abaixo se regozijarem. Os meus parabéns.

Uma coisa é certa: jamais idolatrarei o Vale & Azevedo.  ^-^

Nirvana_87

Citação de: Red_Wings em 04 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E novidades?

Este pseudo-clube está cada vez mais longe de ser o meu clube.

Aliás, o sentimento está precisamente a inverter-se, algo que julguei ser impensável!

Cada vez mais me dá gozo ver os acéfalos vieiristas a comer a merda que cagaram!

E como se não bastasse, cada vez que podem cagam mais e pior. Então aí têm o prato que pediram!

Que se fodam, bem fodidos! Que aziem forte, como eu aziei quando me mandavam escolher outro clube.

Pois bem, deste não sou de certeza! E nem voltarei a torcer por tais bestas!

:flagglorioso: