CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Nem nos meus maiores pesadelos imaginava um resultado destes.

Enfim. Vai ser um longo Dezembro.
Agradece ao teu treinador.

Cada utilizador tem as suas preferências. Um gosta de um treinador X, outro do treinador Y.
Eu gostei muita da primeira passagem do JJ no Benfica e, ainda assim, considero-o um bom treinador.
Nesta passagem, contudo, não demonstrou o que de bom fez na primeira. Acontece. Depois deste resultado, deve sair.
É normal as pessoas errarem nas suas apreciações acerca de treinadores. Não foi a primeira, nem será a última. Também achava que com o Lage iríamos definitivamente voltarmos à ribalta.
Hoje é dia dos bota-abaixo se regozijarem. Os meus parabéns.

Uma coisa é certa: jamais idolatrarei o Vale & Azevedo.  ^-^

Nirvana_87

Citação de: Red_Wings em 04 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

E novidades?

Este pseudo-clube está cada vez mais longe de ser o meu clube.

Aliás, o sentimento está precisamente a inverter-se, algo que julguei ser impensável!

Cada vez mais me dá gozo ver os acéfalos vieiristas a comer a merda que cagaram!

E como se não bastasse, cada vez que podem cagam mais e pior. Então aí têm o prato que pediram!

Que se fodam, bem fodidos! Que aziem forte, como eu aziei quando me mandavam escolher outro clube.

Pois bem, deste não sou de certeza! E nem voltarei a torcer por tais bestas!

:flagglorioso:

Nenad25

Citação de: Dandy em 04 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Onac em 04 de Dezembro de 2021, 12:30
Em termos de impacto psicológico, esta derrota está ao nível do 0-2 com os porcos, em casa, logo depois de termos sido campeões com o Lage. Pura e simplesmente fomos dominados por um rival direto, que se preparou muito melhor para o jogo, mesmo tendo menos armas - aparentemente. Eu gostaria muito de dizer aqui que tudo muda com a saída do treinador, mas não me apetece enganar ninguém: em termos de mentalidade, os últimos 25 anos mataram o Benfica, que deixou de ter uma atitude dominadora e passou a ser uma equipa amorfa, a viver do passado que já não volta.

Histórico Tetra.

Tens noção? ...

Alguma vez não foste troll?

É que de todos os comentários que vejo teus, 99% não dizem nada.

Fazes lembrar o outro, com a fina ironia.

MMeira

Nao me atrevi a ver o jogo...
Alguem faz um resumo?
Os 1-3 sao exagerado para o q se passou dentro de campo?

ana_lopes2009

O Rui bosta é o nosso pior inimigo e é nosso presidente :fight: :fight:

Que degredo mental

sergio19azb

Temos que ser mais humildes, respeitar mais os adversários e não seguir a narrativa dos 10 anos à frente, de o Sporting ser a nossa puta, do porto só ganhar com esquemas,etc etc. É preciso olhar para dentro e ver, fazer uma reflexão profunda. É esta equipa técnica? Não! É com este plantel? Não! A exigência dos adeptos , é isto que queremos, chegar ao min 70 e cantar "eu amo o Benfica" porque já não nos resta mais nada do jogo?

Está direção minada de sportinguistas e lambe cus do Vieira? Enfim...
Sinceramente,já não espero nada desta temporada. Para mim era correr já com o Jesus , subir o Verissimo a prazo e contratar um treinador jovem para pegar e trabalhar a equipa até ao final do ano.

Nirvana_87

Há muito aceitei que esta coisa de plástico não é o Benfica, e por isso não fiquei nada aborrecido com este resultado, muito pelo contrário.
Mas são estes resultados que vão permitir o regresso do Benfica. Ainda vai demorar mas quero acreditar que seja uma questão de tempo. Assim continue o jejum...

Ansioso pelo regresso do Glorioso.  :flagglorioso:
Ao coisa 2003... :rir: :cheerleaders: :tocha:

ricardo37

Citação de: Vmaduro em 04 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Dezembro de 2021, 11:30
Bruno Costa Carvalho
34 min

Que o Sporting foi muito melhor do que o Benfica toda a gente viu.

Que JJ levou um banho de táctica do Rúben Amorim também toda a gente viu (as razões guardo-as para mim e deixo outros, que têm a mania que sabem, falar).

Mas onde Rúben Amorim verdadeiramente brilhou foi na conferência de imprensa pós jogo. Que classe! Sem soberba, sem arrogância, cada resposta a enaltecer o seu grupo e a preparar o futuro. Inteligência e elegância. Já o nosso, quando ganha, é um poço de arrogância e má educação. Um triste que nos envergonha a todos.
O Sporting ganhou ao Benfica nas oportunidades concretizadas e teve a sorte do jogo,veio á luz jogar como equipa pequena a jogar fechada e a sair em contra ataque,o Amorim foi um "senhor" na conferência de imprensa porque continua com o discurso de equipa pequena que pode chegar longe, não assume favoritismo em nada, não se assume como equipa grande, não se assume como candidato em nada, qualquer falhanço é fruto da "imaturidade",que o rapaz até está a fazer um bom trabalho limpando primeiro o balneário e a reconstruir uma equipa que estava nas lonas é uma realidade,agora que tem discurso de equipa grande não por favor, os lagartos até podem ficar contentes porque só ganham alguma coisa de 20 em 20 anos e quando ganham é surpresa agora virem dizer que dá banho em conferência de imprensa porque parecem ser de equipa pequena...
Não tires a cabeça da areia que não é preciso..

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 04 de Dezembro de 2021, 14:04
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Nem nos meus maiores pesadelos imaginava um resultado destes.

Enfim. Vai ser um longo Dezembro.
Agradece ao teu treinador.

Cada utilizador tem as suas preferências. Um gosta de um treinador X, outro do treinador Y.
Eu gostei muita da primeira passagem do JJ no Benfica e, ainda assim, considero-o um bom treinador.
Nesta passagem, contudo, não demonstrou o que de bom fez na primeira. Acontece. Depois deste resultado, deve sair.
É normal as pessoas errarem nas suas apreciações acerca de treinadores. Não foi a primeira, nem será a última. Também achava que com o Lage iríamos definitivamente voltarmos à ribalta.
Hoje é dia dos bota-abaixo se regozijarem. Os meus parabéns.

Uma coisa é certa: jamais idolatrarei o Vale & Azevedo.  ^-^
Antes Vale E Azevedo que Vieira ou Vilarinho.
Em relação ao Jesus reconheço lhe tudo de bom que trouxe no seu primeiro ano, mas os anos restantes foram a mais e um mixed bag total. A partir do momento em que ele acusou o Benfica sobre o comando dele próprio ter ganho através de atos de corrupção e trouxe a conversa dos vouchers até ao badochas deixou de ter o direito de treinar o clube.
E atenção que o comentário não foi contra ti, quando falo em "teu" podia estar a falar de outra pessoa. Para razão dos nossos males, é ele o nosso treinador.

gringo da montanha

Citação de: MMeira em 04 de Dezembro de 2021, 14:12
Alguem faz um resumo?
resumo é simples..Nao jogamos nada, para variar..podiamos ter levado mais, o Paulinho marcou um golo anulado por uma unha..mandaram outra ao poste..nós mandamos uma poste num canto em q ja perdiamos 2 ou 3 a 0..ja nem sequer ouvi o nosso golo, desliguei aquela merda a dada altura...
Ou muda novamente para 442 ou ate atras do Braga ficaremos...

Castro_SLB

MMeira

Citação de: gringo da montanha em 04 de Dezembro de 2021, 14:41
Citação de: MMeira em 04 de Dezembro de 2021, 14:12
Alguem faz um resumo?
resumo é simples..Nao jogamos nada, para variar..podiamos ter levado mais, o Paulinho marcou um golo anulado por uma unha..mandaram outra ao poste..nós mandamos uma poste num canto em q ja perdiamos 2 ou 3 a 0..ja nem sequer ouvi o nosso golo, desliguei aquela merda a dada altura...
Ou muda novamente para 442 ou ate atras do Braga ficaremos...

Obrigado

samarras

Já veio para cá contrariado para salvar o pelo ao seu amigo. E este ano não têm qualquer tipo de motivação pois sabe que não continua por cá o próximo ano.

Jorge Jesus depois da sua passagem pelo Sporting deixou de ter qualquer tipo de apreço pelo Benfica.

Num cenário realista, para mim, é tentar despachar isto e começar a preparar a próxima época. Os nossos rivais estão, atualmente, num patamar acima de nós.