CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Harlem

Nem consigo acreditar que estão aqui a tratar o JJ como um treinador de 30 anos que está na sua primeira experiência. ;D

Olha, aprendeu a meter mais um médio.

Para a semana será que aprende que o Almeida não pode jogar?

Curioso para ver a evolução deste jovem treinador promissor.

samarras

Citação de: Survivor em 12 de Dezembro de 2021, 19:32
Pizzi, Gil Dias e Paulo Bernardo para entrar.
Bem que podia dar minutos ao Tomás, mas nem isso, nada que não me admire.



Survivor

Gilberto tem de ser titular, alguem tem de defender no lado do Almeida.


bmuc79

Citação de: djhifi em 12 de Dezembro de 2021, 19:30
Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:29
Citação de: Castro_SLB em 12 de Dezembro de 2021, 19:28
Taarabt tem qualidade, sempre teve, apesar de uma vez ou outra perder bolas infantilmente. Mas não pode jogar nunca a 8 num meio-campo a dois. E aqui nem é só o Jesus, com o Lage era igual.

Ainda assim, o ideal é um meio campo a 3 com PB, Weigl e JM, toda a gente vê isso menos o treinador.

tem?

a fazer o quê?

Quando não tem que defender/assumir as despesas de um meio-campo a 2, vem ao de cima as suas melhores qualidades. É um jogador que apesar de ser muito roleta, é desiquilibrador, sobretudo ao nível do passe de ruptura, bolas colocadas nas costas da defesa, finta fácil, etc.

Já devia ter saído do Benfica há muito, por mim, atenção. Mas é evidente que a jogar, tem de jogar ali, e não a 8 num meio-campo a 2.

Nem ele nem nenhum dos que lá estão têm perfil para jogar a 2 no miolo.

Mas vou estra atento para ver o jogador que acabaste de descrever pq não o tenho visto.

Jeremy

Fazer entrar o Pizzi e o Gil Días e o Gonçalo Ramos fica no banco...

Brian Green


Android1974

Dizem que estamos a jogar com 5 defesas, mas o Grimaldo está farto de aparecer na cara do golo.

djhifi


kingvata


cristiano_1904


BrunoP

Nojo deste JJ, nem assim mete o Ramos.

Ele que se ponha no crl mais o Pizzi. Idiota.

Afonzo

Começo a gostar do Gilberto... Para mim, actualmente é de longe o melhor lateral direito do plantel.