CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Chairman

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:48
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:34
Os gajos da sportv parece que andaram a ouvir evanescence.

Ou Radiohead.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

:knuppel2:

Também é tristonho :(

Não acho sinceramente, mas Radiohead é uma cena que "bate" de forma diferente de pessoa para pessoa.  ;D
Bate de forma fraca, até porque só têm duas músicas mais conhecidas e uma delas nem é assim tanto.

Pelo menos o evanescence tiveram muitos fãs em pitas Urbano-góticas do sétimo ano. Mais o publico alvo da sportv quando o Benfica marca um golo.

Fui ver e os Evanescence ainda estão em actividade, até lançaram um albúm este ano ao contrário de Radiohead que não lançam nenhum album desde 2016.
Evanescence>>>>>Radiohead
NAda bate isto:
https://www.youtube.com/watch?v=0LfT5qJH2zc

fyure




slbenfever

Valeu pelo resultado porque esta equipa não joga nadinha e tem ainda uma postura mais miserável!

RGouveia.SLB

Rafa e Darwin em grande plano hoje. Mas o futebol praticado continua a não convencer em nada.

watt338



Snower


Leonzo

O Ivo defensivamente ou melhora muito as suas equipas ou será mais uma promessa de treinador perdida á nascença.

JJ que odeio e critiquei a colocação do Marroquino conseguiu o surpreender. Se não fosse essa alteração seriamos humilhados na segunda parte.

Sequel

O jornalista faz uma pergunta e o Darwin dá bruta volta e não responde a nada :rir:

Estas entrevistas são sempre inúteis.

bmuc79


imightbewrong

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2021, 19:57
Citação de: Jeremy em 12 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2021, 19:55
Não vi o jogo. Jogámos alguma coisa de jeito ou foi o costume?
o que achas?

O que eu acho é que a fraude se calhar não sai tão cedo.
Acho que o Marcos Braz vem a Portugal para a semana. 


alves6

Citação de: S1Benfica em 12 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

Estás errado.

O problema é que só te ficou a memória de um Mantorras coxo


E mais, o Mantorras tinha velocidade, finta e golo, eu lembro do que ele fez ao Quim no velhinho primeiro de Maio em Braga, aquilo devia dar cadeia. O Darwin nem perto seria capaz disso
Mas é rapaz para marcar mais meia dúzia de golos (de 20 em 20 jogos).
Mantorras com a bola nos pés era muito superior a darwin. É que nem há comparação