CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

piratas15

Algum Inácio perdido por aí??.ninguém arranja um Inácio?. ::bater:: ::bater:: :bah2:

Karel Alinho

Continuar a insistir em Pizzi é a demonstração da falência deste treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:37
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.

É.

Pena ter o cérebro do tamanho de uma ervilha

Por acaso tem boas ideias, pena por vezes não ter capacidade de as executar.

Vai ser um craque mundial e ainda vão suspirar mt por ele quando o virem em grandes palcos e já cá não andar.

Cheio de saudades de um gajo cujo empresário passa a vida a querer vendê-lo.

Hoje é o maior. Daqui a 15 dias é um fdp do pior... é vida

margaridacardoso

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2021, 19:30
Se o guarda redes do Famalicão fosse o Odysseas já tinham mamado mais 3 na profundidade.
Por acaso houve dois lances hoje que controlou bem a profundidade. Tirando um lance que podia ter agarrado a bola, hoje não tenho muito a dizer do rapaz

Não fez nada de mal hoje. Não faz imensas vezes, nem é mau guarda-redes. Mas o do Famalicão já teve que controlar lances complicados várias vezes, duvido que o Ody o fizesse, bem, pelo menos.

marcomacedo

Renato Ferreira

TiagoSLB_10

Citação de: Hölderlin em 12 de Dezembro de 2021, 19:42
O Darwin tem um arranque de top mundial. Aqui não é bom sítio para falar disso, mas como já disse umas 15 vezes aqui, não vejo o Lukaku a ser melhor tecnicamente. Enfim, o tempo dar me á razão.

Só errei no Catermole :D
Não acho o Darwin o cepo de todo que fazem dele por aqui e até faz umas gracinhas às vezes... Mas tecnicamente o lukaku é obviamente superior...

cristiano_1904

kingvata

O Pizzi ainda não teve a puta de uma boa ação no jogo

Impressionante!

karkow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

iREDBLOOD

Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Dezembro de 2021, 19:34
Os gajos da sportv parece que andaram a ouvir evanescence.

Ou Radiohead.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

:knuppel2:

Também é tristonho :(

Não acho sinceramente, mas Radiohead é uma cena que "bate" de forma diferente de pessoa para pessoa.  ;D

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:37

É.

Pena ter o cérebro do tamanho de uma ervilha

Por acaso tem boas ideias, pena por vezes não ter capacidade de as executar.

Vai ser um craque mundial e ainda vão suspirar mt por ele quando o virem em grandes palcos e já cá não andar.

Tem tudo para isso, só lhe falta um treinador....

Ghost.Of.Red

Citação de: piratas15 em 12 de Dezembro de 2021, 19:44
Algum Inácio perdido por aí??.

Deixa de ser Inácio.

Inscreve-te na Cbet, casa de apostas, colocas lá €10 e vês todas as ligas incluindo a Champions sem delay e publicidade.