CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

pipi

Com 3-0 em casa ao Maritimo aos 35m , ja dá para jogar com apenas 2 centrais e colocar  em campo o Bernardo?

RedFenix

Se o Yaremchuk começar a ganhar confiança e a marcar este ataque é um caso sério.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

SLBRulez

Citação de: matavelhos em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Citação de: JustMe em 19 de Dezembro de 2021, 17:35
Impossível não gostar do Gilberto. Pá, impossível.

Evoluiu enormidades desde do ano passado!!! Tiro-lhe o chapéu!! Não lhe previa nada de bom, e de um ano para o outro tornou-se um bom jogador! É sem sombra de dúvida o nosso melhor DD. Não é que isso diga muita coisa, mas pronto.

Pena o Everton não ter feito o mesmo...
A diferença dele para o Everton é que um chegou cá a pensar que era o rei, o outro era o pato feio e dá o litro para estar no 11.

cristiano_1904

Mpaq

Soundwave

Não vale um caralho, mas a culpa é de estar fora da área e tal.

Eu já apontei is falhanços ESCANDALOSOS que custaram pontos, vitórias e milhões mas o parvo sou eu. Mais uma para a conta.

Android1974

Citação de: Soundwave em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
O truque é dar a posse de bola e ir nas recuperações altas e transições.
E dizem que o Jesus não se adapta aos jogadores que tem.

Chairman

cristiano_1904

superman_forever

Fdx grande jogada que estava a fazer o Chuck e depois aquilo...

Silveralho

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Esta até o Seferović (e o G.Ramos ^-^) marcavam. O ucraniano está confuso.

Seferovic já falhou bem pior e há pouco tempo.

zefo

Citação de: RedFenix em 19 de Dezembro de 2021, 17:38
Se o Yaremchuk começar a ganhar confiança e a marcar este ataque é um caso sério.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk
Assim tambem eu era jogador

arfm14

Citação de: matavelhos em 19 de Dezembro de 2021, 17:37
Citação de: JustMe em 19 de Dezembro de 2021, 17:35
Impossível não gostar do Gilberto. Pá, impossível.

Evoluiu enormidades desde do ano passado!!! Tiro-lhe o chapéu!! Não lhe previa nada de bom, e de um ano para o outro tornou-se um bom jogador! É sem sombra de dúvida o nosso melhor DD. Não é que isso diga muita coisa, mas pronto.

Pena o Everton não ter feito o mesmo...

Já o ano passado dava boas indicações.

Vinha era com o ritmo do Brasileirão.

Iron Mask

Citação de: pipi em 19 de Dezembro de 2021, 17:38
Com 3-0 em casa ao Maritimo aos 35m , ja dá para jogar com apenas 2 centrais e colocar  em campo o Bernardo?

Agora não mete mesmo.

Cão