CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

Losango

Citação de: Vitor Alves em 19 de Dezembro de 2021, 20:23
Citação de: Losango em 19 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: Vitor Alves em 19 de Dezembro de 2021, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Dezembro de 2021, 19:00




Alguém me explica?

VARgonha!
Fácil, a linha cortou o pé direito do gajo do marítimo, não conta...

A imagem que utilizam para ver o fora de jogo não é a correta, pois na primeira imagem o jogador ainda está com a bola no pé e o jogador do Maritimo está fora de jogo.

O VAR é surreal, ontem no jogo do SCP não sei porque é que o VAR não chamou o arbitro para ver o lance do penalty do Mateus Reis.
É surreal e sempre contra nós e a favor dos outros 2, mas não é mm mania da perseguição, é a pura e enervante verdade, e nós é que mandamos nisto tudo... O legado do vieira é fodido, não sei como vamos conseguir largar está merda... Com um presidente não vieirista, será?!

LX



Granizo

#1578
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Dezembro de 2021, 19:40
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2021, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Dezembro de 2021, 19:38
Que mauzões os jornalistas aqui na Luz "eu é que mando no meu trabalho, pergunto sobre o que eu quiser", questa merda? Depois no ladrão são cãezinhos à espera de um biscoito.
o que se passou?

Um jornalista queria perguntar sobre o Flamengo e situação do JJ, João de Deus disse que só ia falar do jogo, o jornalista respondeu logo que ele é que mandava nas perguntas que fazia.

De onde assumes que ele queria falar some o flamengo? Ele nao mencionou nada disso.

Quando ouvi a idea com que fiquei e que estava a perguntar sobre o facto de o JJ nao ter estado no banco. Que e literalmente o que ele pergunta.

A unica coisa a notar e que a pergunta nao foi directa ao jogo, foi sobre os 2 jogos que se avizinham, e ai tudo bem o JD nao queria falar do que nao fosse o jogo em si.

MxPxFx

Citação de: Jamal em 19 de Dezembro de 2021, 18:52
Isto de dar 2 minutos de descontos tem que acabar.


É mais uma coisa pequenina mas que no final pode ser grande...


2 minutos em todos jogos que estamos a ganhar folgadamente e no final da época temos menos 30 minutos de jogo justos que nos foram tirados...


É nestas pequenas merdas que devemos pegar também, nesses 30 minutos dá para marcar mais golos e no final se for preciso dão descontos aos outros e metem jogos a horas diferentes para ajudar no melhor marcador.


Nojo!

Rigters

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Dezembro de 2021, 18:47
O golo validado ao marítimo é grave.

Não usaram os mesmos frames.

O Benfica não se pode calar.

Independentemente dos frames, acho que até está em linha em ambos. Não obstante o facto da linha estar mal feita. Impossível serem 50 e tal cm.



Losango

Citação de: MxPxFx em 19 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: Jamal em 19 de Dezembro de 2021, 18:52
Isto de dar 2 minutos de descontos tem que acabar.


É mais uma coisa pequenina mas que no final pode ser grande...


2 minutos em todos jogos que estamos a ganhar folgadamente e no final da época temos menos 30 minutos de jogo justos que nos foram tirados...


É nestas pequenas merdas que devemos pegar também, nesses 30 minutos dá para marcar mais golos e no final se for preciso dão descontos aos outros e metem jogos a horas diferentes para ajudar no melhor marcador.


Nojo!
Realmente, pensando bem nisto, é mais uma daquelas cenas surreais, como não termos penalties há 2 anos... Temos o jogo ganho são 2 minutos, os nossos adversários não estão a ganhar aos 90, são mais 10... Qd o critério é este, pq é, então estamos a falar de uma modalidade, pelo menos neste país, que é uma fraude...

duarteslb

Nao quero tirar o merito ao benfica mas fds o marítimo foi das piores equipas que vi jogar na luz nos últimos tempos. a todos os niveis. Noa próximos jogos é que iremos ver...

MaFd_R@_SLB


AR11

O golo cedo ajudou, mas foi bom finalmente ver o Benfica a jogar com alguma velocidade. Faz logo toda a diferença contra adversários mais fracos.

RedVelvet

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Dezembro de 2021, 19:00




Querem apostar que por obra sei lá de quem, vão inventar que quem fez a transmissão do jogo fomos nós, e que na "Cidade do Futebol" não têm nada a ver com isto?


Granizo

Citação de: RedVelvet em 19 de Dezembro de 2021, 22:23
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Dezembro de 2021, 19:00




Querem apostar que por obra sei lá de quem, vão inventar que quem fez a transmissão do jogo fomos nós, e que na "Cidade do Futebol" não têm nada a ver com isto?

Penso que ja aqui foi dito que e o que acontece com todos. E a equipa da casa que tem o sistema de vídeo que e fornecido ao VAR. Isto claro calibrado.

OgLoRiOsO_SLB

Este campeonato é uma vergonha total. Os porcos e os lagartos não perdem com ninguém...como é que vamos ser campeões assim? Tristeza de liga esta.