CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Sexta-Feira

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2021, 19:24
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 13:33
Só perderam o melhor jogador deles.

É sempre positivo para nós.
Perdem claramente força no ataque.

Boas notícias para o Almeida.

Isso nao importa que nao jogue o Luiz Diaz foi por isso que perdemos com o Sporting entraram cheios de manias pk nao jogava o Coates e o palhinha e viu se nestes jogos existem jogadores que nao sao conhecidos que mts vezes sao eles que aproveitam para brilhar mais do que as estrelas VIVA O BENFICA

Mhhh
Ainda assim prefiro o Diaz de fora.

DBdennisDB

Citação de: mMateus em 29 de Dezembro de 2021, 18:10

A sério? ... desta não estava à espera.  :estrelas:

Alguém avise o estagiário dos rodapés da CMTV e o ponha a par da actualidade

pipi

Pesoal o meu filho vai ver o jogo.
A que horas deve estar na estação  da STCP ?

pmmp20

Citação de: Gsound em 29 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: pmmp20 em 29 de Dezembro de 2021, 18:38
O q vocês acham?

433 q usa na B ou 442 q usava no tempo do lage ?

Eu sou a favor do 433, táctica dos escalões de formação, e q melhor representa a identidade do Benfica.

Acho que é melhor o 433, senão o meio-campo é um passador.

Mas por que dizes que o 433 é a táctica que melhor representa a identidade do Benfica?

Porque é aquela q é mais usada nos escalões de formação nos últimos 20 anos.

Os jogadores crescem com essas dinâmicas, crescem nessas posições. Quando chegarem à equipa principal é a continuação do trabalho feito.

Por isso sou completamente a favor da filosofia do barça q se perdeu um pouco estes anos, mas o Xavi quer recuperar. Obrigatoriedade de jogar com os mesmos princípios de jogo e táctica em todas as equipas do clube.

Thrain

As minhas expectativas são tão baixas que já só peço uma equipa que ao menos demonstre alguma garra. Seja qual for o resultado final.

MrFire

ShorBraga

Citação de: Redaguia2017 em 29 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Redaguia2017 em 29 de Dezembro de 2021, 09:05
Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2021, 08:54
4 x 3 x 3

Ody

Gedson     T. Araújo      Vert/Morato      Gil Dias

Paulo B.     Weigl       João Mário   

Ramos       Roman        Rafa

Parabéns por esses 2 laterais 🤣🤣

Por curiosidade, quem colocarias?

Fechava os olhos e acho que acertava em 2 melhores.
Posso te dizer que Gilberto por ex é o melhor Lat dir que temos atualmente

Ok, essa era a posição fácil. Embora o Gedson tenha feito jogos a LD com o Mourinho em que esteve a um nível bastante alto. Então e para a esquerda? Fechavas os olhos e escolhias quem?

filc

O q vocês acham?

Eu sou a favor do 433, táctica dos escalões de formação, e q melhor representa a identidade do Benfica.

Eu sou defensor do 433 mas a identidade do Benfica é o 442

Mr. Pizzi

tiago1991

que assustador ouvir o pessoal á porta do hotel

não me admira que bandidos andem a ganhar eleições com 84%

brunomartins

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2021, 19:23
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: BetterMind em 29 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Dezembro de 2021, 13:27
Isto se não fossemos uma banda de musica de Bananas era uma excelente noticia. Assim não joga ele joga outro qualquer que vai fazer deste jogo o jogo da época.
Joga o Corona, que até é melhor jogador (na minha opinião), mas que foi encostado por não renovar
;D o Luís Diaz é, de longe, o melhor jogador do campeonato

Tu andas te a beber so pode o Luiz Diaz é melhor que o Darwin? epa vai apreender a ver futebol hoje em dia o Darwin ja é melhor que o Luiz Diaz entao daqui a 2 anos agente fala quem é o melhor jogador
Hahaha isto é a sério?

madagascar21

Alguém me sabe dizer a que horas eles saem do aeroporto em Gaia amanhã ?

Algum grupo de whatsapp com pessoal da cidade do Porto ?

pedrompcosta

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Dezembro de 2021, 18:44
O q vocês acham?

Para amanhã não se esperam grandes alterações, a não ser no sistema táctico. Eu aposto que vai meter Almeida, Pizzi, Rafa e Seferovic a titulares e apostar no 4x4x2. Só estou na duvida sobre qual o central que vai utilziar ao lado de Vertonghen. Mt me surpreenderia se o 11 não fosse:

Ody
Almeida, Araujo, Vertonghen, Lazaro
Pizzi, Weigl, JM e Rafa
Seferovic e Ramos

Sinceramente não vejo Verissimo como técnico de ruptura. Acho-o excelente ao nivel da formação, mas incapaz de afrontar os poderes à mt estabelecidos dentro do balneário e ser a lufada de ar fresco que o Benfica tanto necessita.

com esse meio campo (que concordo) não pode ser AA ... gilberto ou diogo ... senão ficamos coxos ... AA não tem capacidade de subir