CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

o_bEnFiQuIsTa

Somos sempre uns pilas moles contra estes gajos.

Eles vêm com tudo, atiram o barro todo à parede, e só não ganham se nós fizermos mais que eles.

Nós entramos como se uma derrota não fosse o fim do mundo e um empate fosse um excelente resultado. Jogamos sem paixão e atiramos à baliza sem a convicção de quem quer ganhar o jogo.

O resultado não poderia ser outro.

Senhor Aimar

Eheh isto está a correr tão bem que ao intervalo estamos a levar 2 e o treinador não mexe.
Só me apetece ofender esta gente

benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 30 de Dezembro de 2021, 22:07
Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 22:04
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 22:01





Qualidade não é boa, mas no braço claramente.

Por amor de deus, imagens paradas mostram 0 sobre isso, essas imagens são iguais as repetições da sporttv, não mostram nada.

Vê a imagem em movimento.... não te esqueças de comentar...

Em movimento é clarissimo já o escrevi atrás, as paradas valem 0.

REDAGUIA

Momento da primeira parte, o falhanço do Yarem, o Porto teve a sorte do jogo.

Força Benfica 👍



jokajoka123

Citação de: ARRG em 30 de Dezembro de 2021, 22:07
Alguém me diga um jogador acima da média no nosso plantel, um, quero só um, digam-me crl, estou à espera.
Otamendi, um ex Andrade.



GodKi

Citação de: tntnt em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
Eu gostava era de ver a puta da mão no golo do porco
Não vais ver, o ângulo do lance que tira as dúvidas nunca mais passou! Durante o intervalo já mostraram o golo de diferentes ângulos, mas aquele nunca mais foi usado pela SportTV. Eu entrava pela cidade do futebol dentro a exigir de imediato todas as imagens do lance, pois quase de certeza que usou o braço e o ocultar do lance que pode esclarecer prova-o!

Holmesreis

Mesmo tendo feito um só treino, só compreendo a titularidade do Almeida se tiver feito um hat-trick e 5 assistências nesse treino.
Veríssimo hoje desiludiu-me muito.

coveiro

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
Citação de: coveiro em 30 de Dezembro de 2021, 21:54
Alguem sabe se o weigl ja baixou o braço e foi atrás dos jogadores dos porcos? Incrível como se falha aquele golo...bora 3 lugar é nosso fdx ao ponto q chegamos estamos em dezembro....
O Weigl é o unico que consegue ter bola e sair a jogar ... de resto estão todos cagados !

Hoje é o Weigl com bola e o Yaremchuk feito tolinho lá na frente a correr ... de resto 0 !!!

No lance do golo ele levanta o braço a pedir mao...nao sei se é pk a puta da sprtvporcos nao mostra o lance e para de acompanhar o porco

vasco13

Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Confesso que quando vi o lance não me pareceu mão.

Depois de ver isto parece-me que sim.VAR a dormir,como é típico quando é para ser a nosso favor...

O VAR está tudo menos a dormir. Eles sabem bem o que estão a fazer.

Filhos da puta. E a direcção do Benfica, que não é benfiquista, é ainda mais nojenta
Claro...
Dormir é uma força de expressão

Jonny-Venezuela

Citação de: djhifi em 30 de Dezembro de 2021, 22:05
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 22:01





Qualidade não é boa, mas no braço claramente.

Epá sinceramente também me parece.

Não disse grande merda durante o golo mas já vi 10 replays e cada vez me parece mais.

Vale de 0 mas até alguns jogadores do porto pararam.

A sporttv puxou 0 vezes o lance atrás.

Escândaloso.

A bola bate no bíceps e muda claramete a trajetória.

Evidentemente ilegal