CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Andre Barbosa

Citação de: alves6 em 28 de Dezembro de 2021, 22:45
Citação de: Andre Barbosa em 28 de Dezembro de 2021, 22:36
Citação de: alves6 em 28 de Dezembro de 2021, 22:18
Tenho bilhete para o jogo. É possível entrar com certificado de recuperação como foi no jogo da taça ou é preciso fazer o teste?

Certificado de recuperação chega.
No site do Benfica não diz isso. Pelo sim pelo não vou fazer teste.

Eu trabalho como segurança no Dragão. O certificado de recuperação chega.

emulate

Citação de: Andre Barbosa em 28 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: alves6 em 28 de Dezembro de 2021, 22:45
Citação de: Andre Barbosa em 28 de Dezembro de 2021, 22:36
Citação de: alves6 em 28 de Dezembro de 2021, 22:18
Tenho bilhete para o jogo. É possível entrar com certificado de recuperação como foi no jogo da taça ou é preciso fazer o teste?

Certificado de recuperação chega.
No site do Benfica não diz isso. Pelo sim pelo não vou fazer teste.

Eu trabalho como segurança no Dragão. O certificado de recuperação chega.

Pensava que só marca dos super dragões fazia segurança lá  :tonge:

nidense

Citação de: MrKenny em 28 de Dezembro de 2021, 22:32
Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 21:53
RGS a dizer verdades na SIC noticias

Ui e que conivente e braço direito do LFV e ao que tudo aponta testa de ferro nas eleições ou plano B do NGexL, como lhe queiram chamaverdades, vindas de um homem que foi cr.

Gostei particularmente da verdade em que disse "todas as listas a eleições adoravam o Jorge Jesus, eu fui o único que estava contra."

Deixei de ouvir alguns minutos depois dessa tirada. Lembro-me bem do que foi dito por Benitez e até Noronha "não era o nosso treinador, não seria a nossa escolha, mas é treinador do Benfica e continuará a ser" (não iam destabilizar ainda mais e acima de tudo não iam pagar milhões de indemnização como os príncipes da lágrima).
conivente e braço direito do LFV e ao que tudo aponta testa de ferro nas eleições ou plano B do NGexL, como lhe queiram chamaverdades, vindas de um homem que foi cr.

Gostei particularmente da verdade em que disse "todas as listas a eleições adoravam o Jorge Jesus, eu fui o único que estava contra."

Deixei de ouvir alguns minutos depois dessa tirada. Lembro-me bem do que foi dito por Benitez e até Noronha "não era o nosso treinador, não seria a nossa escolha, mas é treinador do Benfica e continuará a ser" (não iam destabilizar ainda mais e acima de tudo não iam pagar milhões de indemnizaçãoconivente e braço direito do LFV e ao que tudo aponta testa de ferro nas eleições ou plano B do NGexL, como lhe queiram chamaverdades, vindas de um homem que foi cr.

Deixei de ouvir alguns minutos depois dessa tirada. Lembro-me bem do que foi dito por Benitez e até Noronha "não era o nosso treinador, não seria a nossa escolha, mas é treinador do Benfica e continuará a ser" (não iam destabilizar ainda mais e acima de tudo não iam pagar milhões de indemnização como os príncipes da lágrima).
[/quote]
Citação de: MrKenny em 28 de Dezembro de 2021, 22:32

Ui e que verdades, vindas de um homem que foi conivente e braço direito do LFV e ao que tudo aponta testa de ferro nas eleições ou plano B do NGexL, como lhe queiram chamar.

Quando dizes "conivente e braço direito de LFV" referes-te a Rui Costa?

zizou

Citação de: nidense em 28 de Dezembro de 2021, 22:46
Citação de: goldfrapp em 28 de Dezembro de 2021, 22:18

O que disse?
Ou tiram o Vieirismo do Benfica ou o Vieira destrói o Benfica.
O RGS por muita razão que tenha, foi vice-presidente do Vieira.

MrKenny

Citação de: nidense link=topic=67509.msg1094818347#msg1094818347Quando dizes "conivente e braço direito de LFV" referes-te a Rui Costa?

Também. A rede de influências e esquemas do nosso ex-presidente é gigantesca, até inclui juízes, também eles ex-candidatos ao Benfica, vê lá!

nidense

nidense

Citação de: MrKenny em 28 de Dezembro de 2021, 23:17
Citação de: nidense link=topic=67509.msg1094818347#msg1094818347Quando dizes "conivente e braço direito de LFV" referes-te a Rui Costa?

Também. A rede de influências e esquemas do nosso ex-presidente é gigantesca, até inclui juízes, também eles ex-candidatos ao Benfica, vê lá!
Ok, Parece que estamos na mesma bancada, Abraço

polivalente

GTtdi_SLB

Uma farsa
Um embuste
Um circo
Uma encenação
Um teatro

Não acredito em nada do que possa vir a acontecer ali, um episódio mais de corrupção em pleno apito dourado v2.0

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

GILBERTO VERTONGHEN MORATO GIL DIAS

WEIGL
SONSO  PAULO BERNARDO JOÃO MÁRIO

RAFA YAREMCHUK

emulate

Aquele bilhetes de 55€ de central, são para onde mesmo ?

É que a zona do cartão de adepto é a zona mais perto da central

Sintraboy

Ody

Gilberto  Morato    Vertonghen  Lázaro

Weigl

J.mario
               Paulo Bernardo    
                                                        Rafa
    Gedson                  
                          Yaremchuk            

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2021, 23:26

VLACHODIMOS

GILBERTO VERTONGHEN MORATO GIL DIAS

WEIGL
SONSO  PAULO BERNARDO JOÃO MÁRIO

RAFA YAREMCHUK

:clap1:
E assim se chama agora o Pizzi. :clap1:

slbenfica_croft

Citação de: Sintraboy em 29 de Dezembro de 2021, 00:00
                           Ody

Gilberto  Morato    Vertonghen  Lázaro

Weigl

J.mario
               Paulo Bernardo   
                                                        Rafa
    Gedson                 
                          Yaremchuk           
O morato à direita sofre imenso. Até aqueles 10min contra o maritimo o provaram. Parece que fica cego de um olho. O desconforto é evidente.