CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Boxtobox

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: willy.the.pimp em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

Ja es cliente da garrafeira Benfica?

Agora não posso acreditar num bom resultado? Tenho de entrar nesta histeria completa de pessimismo? Acredito que os jogadores vão dar tudo para ter um resultado diferente.

Podes acreditar num bom resultado como podes acreditar no pai Natal também.

Chelas

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: willy.the.pimp em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

Ja es cliente da garrafeira Benfica?

Agora não posso acreditar num bom resultado? Tenho de entrar nesta histeria completa de pessimismo? Acredito que os jogadores vão dar tudo para ter um resultado diferente.

Ai tu chamas a isto histeria... Pois eu chamo-lhe de triste realidade.


RGouveia.SLB

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

:rir:

diogoalves

Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: willy.the.pimp em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: vitoria44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Acho que este jogo vai correr bem, os jogadores estão feridos no seu orgulho. Acredito num bom resultado.

Ja es cliente da garrafeira Benfica?

Agora não posso acreditar num bom resultado? Tenho de entrar nesta histeria completa de pessimismo? Acredito que os jogadores vão dar tudo para ter um resultado diferente.

Histeria completa de pessimismo?
Realmente é boa. Vamos todos com confiança num bom resultado? Na taça foi a merda que foi, agora sem 3 titulares será ainda mais lindo.
Aliado a isso o futebol praticado digno de uma cambada de gajos que se juntam ao fim do dia.

Tulkas

Citação de: Julião Veiga em 26 de Dezembro de 2021, 12:25
Sem Jan e Ota vai ser para levar 10.

O Vertonghen não é opção para quinta? Pensava que nem estava lesionado, nem suspenso

Julião Veiga

Citação de: Tulkas em 26 de Dezembro de 2021, 12:39
Citação de: Julião Veiga em 26 de Dezembro de 2021, 12:25
Sem Jan e Ota vai ser para levar 10.

O Vertonghen não é opção para quinta? Pensava que nem estava lesionado, nem suspenso
Li ali num espaço ao lado que se tinha lesionado e não era opção. Espero que não seja verdade.



Red Eyes

Para ver o jogo anestesiado
É melhor ir já embriagado :-X


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Jose Lerias




   Não sei se já repararam que os n/ 3 centrais , juntos somando as idades têm mais de 100
   anos.

fabioLupi

Vai ser desta que vão virar o Luiz Diaz? Ou vai andar lá o coninhas mais uma vez.

tiago_alexx

Citação de: Jose Lerias em 26 de Dezembro de 2021, 13:39



   Não sei se já repararam que os n/ 3 centrais , juntos somando as idades têm mais de 100
   anos.

o Almeida sozinho tem a agilidade de um idoso de 100 anos

willy.the.pimp

O Jesus vai continuar a insistir no Almeida, quando toda a gente que tem olhos sabe que o AA nao tem condicoes minimas para jogar futebol profissional.

Ha duas hipoteses. Ou o Jesus tem alguma doença mental, ou ele esta a fazer sabotagem de forma deliberada para ir no Falamengo com os bolsos cheios.

Corpo Diplomático

Vlachodimos, Gilberto, Morato, Vertonghen, Gil Dias, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Taarabt, Yaremchuk