CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Chairman

Confio no mister Top 3 mundial, que nós voltará a fazer felizes, correrá com os cancros do balneário, com o qual ninguém brinca, que é o melhor que podemos almejar, que voltará a por sangue no vergalho dos pilas murchas e que ressuscitou o Benfica.

Pontix

São 2 equipas que nos últimos tempos, têm tido plantéis aproximados.

Isto porque, de facto, o apito dourado trabalha e desenvolve o que contrata e torna-os competitivos e connosco passa-se o contrário. Chegam caros e com nome e ou são mal aproveitados ou excedentários na posição ou mal trabalhados, as vezes tudo isto.

No fim de contas, apesar da valia semelhante, parece que o porto tem mais um jogo contra o Leixões , ao passo que nós jogamos com o Bayern.

RodrigoVivo

Salve-se quem puder deste 2021 a terminar de forma semelhante a 2001, um desastre desportivo.

O pior é que em 2001 ainda havia fibra, hoje nada.

J_PN

emulate

A afluência a este jogo parece-me que está a ser menos que o outro.

Acho que por esta hora, o outro já tinha os nossos bilhetes esgotados.

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2021, 02:05
Citação de: Fenómeno em 27 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2021, 16:48
Acabei de apostar 200 euros na vitória do Porto.

É  dinheiro fácil.

Espero que fiques a Zero.  :tomates:
para mim é  win win.

;D

É triste mas é verdade.... Apesar de ser contra as apostas, também o faço. Até nas modalidades contra os nossos rivais, porque a maioria perdemos sempre. Só costumo cobrir os empates porque a mim também me sabe a derrota.

miguelsousamartins

Citação de: emulate em 27 de Dezembro de 2021, 09:51
A afluência a este jogo parece-me que está a ser menos que o outro.

Acho que por esta hora, o outro já tinha os nossos bilhetes esgotados.
o preco tambem nao ajuda 31 euros.
ps. eu ja comprei

BENFIKA

Pode ser que como entramos com algumas baixas e sendo claramente a derrota o cenário mais provável tenhamos uma surpresa  :crazy2:

É o ponto a que chegámos, confiar na "sorte" e no acaso.

Pode ser que eles entrem displicentes e sofram primeiro. Se formos nos a sofrer primeiro é derrota certa.

ElToto

Citação de: BENFIKA em 27 de Dezembro de 2021, 10:35
Pode ser que como entramos com algumas baixas e sendo claramente a derrota o cenário mais provável tenhamos uma surpresa  :crazy2:

É o ponto a que chegámos, confiar na "sorte" e no acaso.

Pode ser que eles entrem displicentes e sofram primeiro. Se formos nos a sofrer primeiro é derrota certa.

Displicente com o Benfica? aqueles porcos?

Vão tentar fazer igual ou pior ao outro jogo...não são como nós que ao vermos os rivais na merda damos uma maozinha...

van33