CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

fpie

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Dezembro de 2021, 15:52
Depois do treinador ter feito o que fez num dos dias mais difíceis da vida de uma pessoa, quem não comer a relva tem que ser encostado o resto do contracto.

no Benfica?    o RC vai ao balneario enxugar as lágrimas de crocodilo e ler mais um pequeno discurso

fpie

o que mais me f...´é que é mais facil os andrades ganharem ao Benfica actual que ao Famalicão

Blitz

Citação de: lmoutad em 30 de Dezembro de 2021, 15:58
Tudo a por o Paulo Bernardo no 11 com um elevado grau de certeza...

Acham mesmo que ele vai jogar de início? Bem que gostava, mas tenho muitas dúvidas.

Claro que não.
Mais depressa coloca o Pizzi a interior ou o Taarabt.
Não tenho dúvida que será aposta mas hoje ainda não.

JohnnyBigodes

Citação de: lmoutad em 30 de Dezembro de 2021, 15:58
Tudo a por o Paulo Bernardo no 11 com um elevado grau de certeza...

Acham mesmo que ele vai jogar de início? Bem que gostava, mas tenho muitas dúvidas.

Não acho que vá jogar...

humbug_1904

Citação de: elpayaso10 em 30 de Dezembro de 2021, 16:08
Estou surpreendentemente confiante e nervoso.
Nervoso? Se perdemos é normal, se ganharmos é ótimo. Jogo sem pressão.

Red Eyes

Sejam 3 centrais ou só 2
Não metam é o carro à frente dos bois! :-X

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Sequel

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Dezembro de 2021, 15:52
Depois do treinador ter feito o que fez num dos dias mais difíceis da vida de uma pessoa, quem não comer a relva tem que ser encostado o resto do contracto.

Simples.

Não se pode exigir menos que isso. Se entrarem sem vontade, os jogadores bem que se podem pôr no caralho.

mojo_j0jo

Citação de: elpayaso10 em 30 de Dezembro de 2021, 16:08
Estou surpreendentemente confiante e nervoso.

Aqui igual, a equipa vai entrar a querer mostrar serviço... acho que pior será nos jogos seguintes.

fpie

a esperança é sempre muita antes do jogo, mas o resultado é sempre o mesmo

ah Benfica, lembras-te quando os adversários temiam levar goleadas? e viravam-se de costas nos livres, para não perderem os grandes golos?

gizmo

Citação de: jv@rel4 em 30 de Dezembro de 2021, 14:50

Por acaso encontrei o jornal deste dia...

Ferro 4 valores e o Rúben Dias e outros com 3.
E agora anda encostado como se tratasse de um gajo que não sabe sequer dar dois chutos numa bola.

Sequel

Citação de: vermelhoftw em 30 de Dezembro de 2021, 13:24
                      Vlacho

Gilberto Araújo Morato Vertoghen

Rafa(médio ofensivo) weigl jm Everton

Gonçalo ramos Roman

Um falso 442 que na realidade e um 433 com o Rafa a médio ofensivo na fase ofensiva e o ramos a inclinar para o lado direito

Na fase defensiva o 442 e a chave

O Vertonghen estaria muito exposto no momento defensivo, especialmente com o Everton nesse lado.

JohnnyBigodes

Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: jv@rel4 em 30 de Dezembro de 2021, 14:50

Por acaso encontrei o jornal deste dia...

Ferro 4 valores e o Rúben Dias e outros com 3.
E agora anda encostado como se tratasse de um gajo que não sabe sequer dar dois chutos numa bola.

Foi encostado por falta de agressividade...

MarcioDX

Citação de: bolas10 em 30 de Dezembro de 2021, 15:17
Ainda é muito recente, os treinos não foram suficientes para alterar de 3 centrais para 2, ainda por cima quando temos Veríssimo e Otamendi indisponíveis.

Neste jogo entrava com

Odisseias

Gilberto
Ferro
Vertoghen
Morato
Lázaro

Weigl
João Mário

Rafa
Yaremchuk
Gil Dias

Como nem Lázaro, nem Gil Dias são laterais de raiz, muito menos sobre a esquerda, atuava com os 2 em simultâneo, "semelhante" ao que fizemos na época passada no Dragão, com Grimaldo e Nuno Tavares
Era mais ou menos isto para mim, apesar de achar que o futuro deste plantel deva passar pelo 4x3x3.