CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Bethoven

Odysseias; Diogo Gonçalves; Tomás; Ferro; Morato; Gil Dias; Weigl; J. Mário; Gedson; P. Bernardo; Gonçalo Ramos; Yaramechuk

Isto face aos convocados por mim jogavam Samuel P.Alvaro, Sandro, Rafael Brito,  Martim Neto e H. Araujo também

Treinador: Pizzi

Holmesreis

Citação de: polivalente em 30 de Dezembro de 2021, 17:10
Acho que vai ser um 4 3 3.
Ody
Andre almeida
Vertonghen
Morato
Weigl e joao mario
Rafa

Esses acho que jogam, o resto não faço ideia
Sempre que vejo um onze inicial com Almeida na equipa, o meu cólon irritável começa a dar sinais de si.


Toronto_SLB

Devemos jogar em 4-3-3

                         Ody
Gilberto - Vetonghen - Morato - Gil Dias
   Joao Mario - Weigl - Paulo Bernado
      Rafa - Yaremchuk - Everton

Barcelense1994

Peço, por favor, que demonstrem RESPEITO pelo símbolo do Benfica.
Sem medos! VAMOS!

Glorioso2017

Citação de: AHDRA77 em 30 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Dezembro de 2021, 10:46
Citação de: AHDRA77 em 30 de Dezembro de 2021, 10:27
Zero ilusões. Não há milagres. Sem trabalho, compromisso, sacrífício as vitórias, muito menos no reduto da máfia do norte com apitadeiros escolhidos a dedo, não aparecem. Este grupo de "atletas" do Benfica só é bom a cozinhar treinadores!
Por isso hoje vai ser igual aos últimos anos... derrotados e roubados!
PS: espero muito e adoraria estar enganado.

Desculpa, mas eu não compreendo. Mentalidade de derrotado á partida é do outro lado sff..

Parem com esse discurso de derrotado, somos o BENFICA!!!  Não somos nenhuns sapos e afins!!

Hj tudo vai ser diferente. Podemos até não ganhar, mas garanto que não vai ser o mesmo jogo da última semana com o JJ. O Veríssimo tem outra visão, pra melhor! Da última vez esteve interino, só perdeu com eles. O resto dos jogos ganhou os!!!

Parem lá com essa mentalidade. Apoiar equipa!!! Vamos!  :bandeira1:
Apoiar apoio! Aliás se dependesse de mim hoje eram 5... mas nem eu em tu entramos em campo. E como disse não há milagres, sabes há quantos jogos não lhes ganhamos? E a jogar com mais 1, como na final da taça? Espero estar enganado!!!

No fim do jogo então depois vemos..


dfernandes

Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.

polivalente

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 17:45
Citação de: polivalente em 30 de Dezembro de 2021, 17:10
Acho que vai ser um 4 3 3.
Ody
Andre almeida
Vertonghen
Morato
Weigl e joao mario
Rafa

Esses acho que jogam, o resto não faço ideia
Sempre que vejo um onze inicial com Almeida na equipa, o meu cólon irritável começa a dar sinais de si.
Também não gosto, mas acho que esses aí vão ser titulares, não é a minha vontade.

Quanto ao avançado, terceiro medio, e um dos alas, não faço mesmo ideia o que ele vai escolher. E não ficarei admirado se o terceiro medio for o pizzi. Não ha tempo para grandes invenções.

AR11

Citação de: vermelhoftw em 30 de Dezembro de 2021, 17:38
Citação de: Mão de Vata em 30 de Dezembro de 2021, 17:25
Apesar de já ter experiência na posição, o Verthongen hoje a defesa-esquerdo era a receita para o desastre.

Pior jogo do Mundo pra testar uma coisa dessas. O Porto alimenta-se dessas invenções do Benfica.

Se identificarem uma fraqueza no nosso 11, vão explorá-la até mais não. Jogadores e adeptos.

Temos de aprender com a História.

Quem metes a defesa esquerdo então?????!!! Não digam lazaro por favor...um gajo que nem defesa direito é quanto mais esquerdo
Foi pouco tempo, mas o Lazaro não fez má figura contra o Dembele em Barcelona



Holmesreis

Quando, por impedimento do Grimaldo, andamos todos a discutir quem seria a menos má solução para atuar na lateral esquerda, é sinal de que o plantel foi bem construído.

dfernandes

Bossio
Tahar
Ronaldo
Jorge Soares
Rojas
Machairidis
André Almeida
Calado
Kandaurov
Pembridge
Pringle