CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Holmesreis


Granizo

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2021, 21:58
Citação de: agostinislb em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Benfikistas , ou sacanos um amorin , ou vamos penar durante alguns anos

O Amorim andou meses a apanhar sabões no Sporting até começar a render. Esqueçam lá essa do salvador imediato... Eu gostava que alguém metesse a equipa a jogar futebol suficiente para pelo menos não ser humilhado pelo Ajax... Temos quase 2 meses. O campeonato já ardeu.

Claro.
Meses e meses com JJ onde não se via um fio de jogo, não se via ligação entre os jogadores. Não era agora em dois dias que ia aparecer.

Jyzaks

Voltamos aos tempos em que acabamos a dois dígitos do porto

Saudades

JoMiJoAn

Citação de: Ricardim19 em 30 de Dezembro de 2021, 22:01
Uma coisa é certa

Estamos a jogar melhor do que na quinta, e o VAR ajudou....
Contentas-te com pouco

vasco13

A primeira coisa que me veio à cabeça após ver a primeira parte foi que temos de despachar tanta gente neste plantel.

Deplorável



+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2021, 21:58
Citação de: agostinislb em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Benfikistas , ou sacanos um amorin , ou vamos penar durante alguns anos

O Amorim andou meses a apanhar sabões no Sporting até começar a render. Esqueçam lá essa do salvador imediato... Eu gostava que alguém metesse a equipa a jogar futebol suficiente para pelo menos não ser humilhado pelo Ajax... Temos quase 2 meses. O campeonato já ardeu.
Por isso é que não gosto desta opção Veríssimo até final da época.
O treinador devia vir já. Perceber o que está mal e limpar isto tudo.

Eu também não concordo com a opção Verissimo mas neste momento até me sinto mal de pensar que meteram o homem a encurtar o luto da mãe para vir fazer de bombeiro e se correr mal (como era previsível) voltam logo atrás. Ou isso estava falado desde sempre e foi apenas manobra para irem procurar alguém sem levantar ondas ou então seria uma filha da putice incrível.

rppc


imightbewrong

Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 22:02
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Como não sou masoquista, e acredito que vcs tb não, façam como eu, não vou ver a 2ª parte, pq daqui para frente só tem a piorar !! Infelizmente vou me agarrar a Netflix para esquecer mais uma  azia !!!

O que vais ver na Netflix?

The Sinner, comecei a ver quando estreou mas parei agora retomei !! Recomendo para quem goste do género !

E o filme the Hand of God?

slbenfica_croft

A diferença de intensidade e agressividade é SEMPRE o mais chocante.

Parecem juniores contra seniores.

O BENFICA está pejados de jogadores que jogam a 10 à hora e sem ponta de agressividade.

Não cumprimos os mínimos olimpicos.



solee


The Eagle Has Landed

Laterais de merda, Vertonghen cheio de bicho e sem vida para estas andanças, Weigl a mostrar a merda que é defensivamente, tem culpa mos dois golos, e dos da frente exibições miseráveis com excepção do Everton que parece outro.