CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

JM21

Tristeza do crl. Incompetência, sina, tudo junto e Campeonato com o crl. Gestão brilhante.

FrarioSLB


KSousa

Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa


Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?
se calhar porque alguns de nos acompanhamos a equipa B e os escalões jovens...e deixa-me dar-te uma novidade, não é o única que merecia/devia ter minutos na equipa principal.

solee

O cãoceição até trata o jornalista da sporcos tv pelo nome próprio. E é isto.


Mão de Vata

Já foram ler os comentários nas redes sociais do Benfica?

O clube está morto. É só retardados. Não há volta.

IrmãoMortalha

Depois desta vergonha nojenta, que não tenho outro nome para dar, é a minha primeira participação no nosso espaço, a raiva que me invade contra estes merdosos que fingem que suam o Manto Sagrado deixou-me possesso.

Revolução, caraças!

Estou fartinho, fartinho, desta cambada de chulos que andam a brincar ao Benfica!!!

Já não bastou sermos gozados pelos sapos, e agora perdemos duas vezes seguidas com os corruptos?!!!

Este clube precisa de uma limpeza de alto a baixo, em todas as vertentes!

Corram com esses mercenários que ganham milhões, pagos a peso de ouro, e que só produzem merda!

RUA com os Taarabt, André Almeida, e a a merda pegada que têm a mania que mandam no Benfica?
O BENFICA É NOSSO, CARALHO!!! NOSSO!

Já nem vou dormir hoje, estou com uma dor de cabeça filhadaputa!

Porquê, caralho?! Porquê?! Mais uma época com o caralho!

Hipotecámos o Campeonato, temos um plantel de merda, sem treinador (o Veríssimo foi lançado a quente e à pressa), sem uma Direcção capaz e competente, o Vieirismo grassa fortemente e não o conseguimos apagar.

Comecem por meterem no caralhinho o Rui Costa, o DSO, e o tio dessa osga mongolóide do Varandas, Pedros Guerras, e toda a trupe de putas e lapas coladas ao Benfica!

Estamos no lodo mais fundo graças a esta camarilha anti-Benfica, que só quer o cu cheio ao fim do mês, e nós que nos fodamos!

REVOLUÇÃO, PORRA!!!



Baron_Davis

vulgarizados nos tres classicos em dezembro

ontem 7 putas no futsal


que pouca vergonha, chalupas ordinários têm de ser responsabilizados, nao vale dizer "que nunca votei no rui"

miseráveis

forzaglorioso

Citação de: Dmitry91 em 30 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa

Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

O que é que vias no lindelof?

No Benfica não há tomates para meter 3 ou 4 putos a fazer uma época. Nem com essa época já perdida.

Andou o Pizzi a arrastar os tomates na segunda volta do Lage e o Jota a entrar aos 95mins.

Mas somos um clube a sério ou somos uma equipa B? Deve-se meter os miudos na altura certa, e com paciência, vocês querem lançar miudos num jogo no Dragão pó campeonato?

Dias13

Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa

Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

O que é que vias no lindelof?
Sempre vi um bom central, agora este rapaz? desculpem não podemos ficar com palas porque vêm da formação, do que já se viu na A ainda não tem qualidade, mais vale emprestar

Vias bem então

Se calhar jogou mais vezes a DD e a trinco que a central

vitormopinto1987

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Dezembro de 2021, 23:23
É preciso amar muito o Benfica para suportar tudo isto.
O meu filho coitado, nem sei como lhe falar.
Eu conheci um Benfica enorme, ele coitado vai de humilhação em humilhação.
A culpa não pode, não deve morrer solteira.
Chamem-me arrogante e o que quiserem mas a maioria dos sócios do Benfica, os Matiques 21, os Vladomiros, os Antunes, os Calados, os Capristanos, merecem toda esta merda que têm que engolir sofregamente.
O meu filho e os putos que estão agora a acordar para a vida, não merecem.
Eu estou resignado. Mais do que isso. Demasiado sereno para esta tempestade. Deve ser da idade...
Como se eles se importassem. Aí é que reside o cerne da questão. Eless tão-se a cagar, desde que haja €€€ a cair no bolso

João_Oliveira

Perdemos o jogo quando o Veríssimo não tirou o Almeida ao intervalo.
Lento como a velha está, era certinho que ia levar o segundo, num lance mais disputado.

Positivo só mesmo não termos sido ainda mais humilhados pela segunda vez.

GodKi

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2021, 23:14
Se até uma equipa do Rui Vítoria e uma equipa com o Gabriel a titular conseguiram recuperar 7 pontos ..... EXIGO que não se atire a toalha ao chão.
Foi o Lage que recuperou 7 pontos e meteu o Benfica a jogar como há anos não se via! Mais de 100 golos!!

X-rated

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2021, 23:00
3 jogos contra os rivais. 3 derrotas indiscutíveis. 2 golos marcados e 9 golos sofridos. Ao nível de um Arouca, não de um Benfica.

Pior que as derrotas é ver que o Benfica é claramente muito débil em comparação com Sporting e FC Porto. FC Porto e Sporting estão num paramar de competitividade sem comparação possível e goleiam facilmente. Parece demasiado fácil vencer o Benfica.

Campeonato e Taça mais uma vez não vão para a Luz e o que é trágico é ver que o Benfica nem sequer conseguiu competir com os rivais, sendo já afastado em Dezembro.

Parecendo que não, tal nunca aconteceu na história do Benfica tendo este nível de investimento. Nunca. Preocupante? Neste momento não me parece fácil sair deste buraco competitivo em que o Benfica está.
É verdade, é preocupante. Neste momento ninguém nas estruturas do futebol Português parece querer comprometer-se com o Benfica, antes pelo contrário. Os rivais vão fortalecendo posições a todos os níveis, desde as associações de futebol e de outras modalidades, aos candidatos a árbitros, empresários, comentadores profissionais, etc. etc.. O Benfica foi alvo de uma guerrilha organizada e constante por parte dos rivais, que culminou naquilo que todos sabemos e inclusivamente originou uma espécie de guerra civil que ainda estará muito longe de terminar. Tudo isto também tem enormes reflexos a nível competitivo e não é o dinheiro que vai reverter isso. Ainda à pouco tempo a discussão era sobre o falhanço do Benfica Europeu, do pensar pequenino, do Cavani... Nas TV´s, aqui e onde quer que se discuta o Benfica, todos parecem ter uma solução: é o presidente, é o André Almeida, é o treinador, são os sócios que têm o que merecem, etc, etc. Eu não tenho solução nenhuma para o buraco competitivo em que estamos metidos e acho que isto vai demorar a ser ultrapassado. Vou continuar a fazer aquilo que faço há mais de 50 anos: sofrer pelo Benfica!

j.j.

Quando os sócios do Benfica analizam os jogadores pelos nomes e não pelo que efetivamente jogam e fazem jogar vamos continuar na merda. Não me interessa contratar jogadores de nomeada quando sozinho à frente do GR não consegue marcar um golo. Não me interessa contratar jogadores que defendem com os olhos e não acompanham os adversários. Não me interessam jogadores que passam metade do jogo completamente alheios ao mesmo. Fdx mais vale ir à 2ª liga e contratar jogadores com fibra, com garra, com vontade de GANHAR DINHEIRO. do que estar a pagar grandes ordenados a gajos que se estão positivamente a cagar para dar tudo dentro de campo. Pensamentos de merda dão equipas de cagalhão.