CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

força Benfica

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Dezembro de 2021, 11:32

GREVE DOS SOCIOS e não ir ao estádio ... vergonha de Equipe e de Direcção.

Ter um estadio vazio e ninguém os chatear é o que eles querem.

SLB1NAÇAO

Sim compreendo mas eu tive o privilégio de ver o Velho Capitão, Cavém, Toni, Humberto Coelho, Jaime Graça, Matine, Bastos Lopes e claro o Rei Eusébio , entre muitos outros.

Mas estou de acordo é necessário começar a trabalhar para acabar com a inferioridade ( Lage fez um bom papel ) e acbar com o chá e as torradas.

Comprar jogadores só se for para acrescentar muita qualidade o resto que venha do Seixal, já acostumado a ganhar nas antas e no campo dos biscondes

Jotenko

Citação de: Void em 31 de Dezembro de 2021, 11:15
Finalmente vão voltar os jogos que as nossas prima donnas gostam

É.

Já estou a imaginar as capas dos jornais.

"Águia acorda!"

Spiritvs

Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2021, 11:23
que sirva para começar já já já a limpar plantel.

Vlachodimos

Gilberto        Otamendi        Morato          Grimaldo

Weigl
              João Mário            Paulo Bernardo

Rafa                                                       Everton
                               Roman

banco com Svilar Diogo Gonçalves Tomás Araújo Gedson Umaro Darwin Gonçalo Ramos
Infelizmente não acredito.
Veríssimo já mostrou ontem que não vai mudar nada até ao final da época.
Agora é um par de jogos faceis, vamos naturalmente ganhar mesmo com um futebol pobre e dentro de 2 ou 3 jornadas já está tudo bem outra vez. Até apanharnos novamente outro rival / ajax e levarmos outro banho de realidade. Tem sido assim no Benfica e assim continuará.

Mas eu gostava muito de estar enganado... Mas já não acredito em nada neste clube.

fpie

vamos continuar neste marasmo até final de Maio e depois pensasse num treinador, entretanto renova-se com mais 2 ou 3 amélias que beijam no simbolo quando saem e vira o disco e toca o mesmo pró ano

AHDRA77

Luxo chegar a dezembro já com o 90% do "trabalho" despachado. Excelente produtividade do plantel, equipa técnica e super estrutura, conseguir falhar tanto e de forma tão consistente não está ao alcance de qualquer um!
Não acontece por acidente.. se é que me entendem. E o abraço ao inimigo nº1 do Benfica esclarece todas as dúvidas... a quem as tivesse!
Bom 2022!!!!

Slb098

Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2021, 11:23
que sirva para começar já já já a limpar plantel.

Vlachodimos

Gilberto        Otamendi        Morato          Grimaldo

Weigl
              João Mário            Paulo Bernardo

Rafa                                                       Everton
                               Roman

banco com Svilar Diogo Gonçalves Tomás Araújo Gedson Umaro Darwin Gonçalo Ramos
so trocava o Darwin pelo Everton

GodKi

Sabem o que vai acontecer? Vamos estar em primeiro com vitória sobre o Sporting e no fim perder o campeonato com os porcos na Luz com autogolo do AA, vai ser certinho direitinho!

kingvata

Agora vão começar a ir a estes jogos os palermas dos adeptos das selfies como gosta o rui costa

A mim não me apanham lá

melanda72

Agora vamos jogar com equipas do nosso campeonato acredito que vamos melhorar.
Siga.

JustMe

Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Void em 31 de Dezembro de 2021, 11:15
Finalmente vão voltar os jogos que as nossas prima donnas gostam

É.

Já estou a imaginar as capas dos jornais.

"Águia acorda!"

Daqui a uns tempos vai acontecer-nos o que acontecia ao Sporting e ao "rugido do leão". Parece que já consigo ler: "Grito da Águia faz-se ouvir em Alvalade - Encarnados esmagam o Tondela e já só estão a 12 pontos do líder".