CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

fpie

este campeonato esta definido, o Benfica quanto muito segura o 3º lugar

benficaslb1

A única coisa que vejo de diferente e me agrada é que finalmente tentamos meter a bola entre linhas, não ficamos a passar a bola para o lado e para trás 20.000 vezes.

Ainda assim foi um jogo que não dá para tirar grandes ilações esperemos pelos próximos.

allRED

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 19:59
Citação de: allRED em 09 de Janeiro de 2022, 19:57
Precisamos de uns 10 jogadores de qualidade, estamos fodidos
ai sim? e qual seria o unico que temos de qualidade? eu diria, zero.
Os dez ñ são na lógica do onze titular, mas sim do plantel.

jppm89

Citação de: Survivor em 09 de Janeiro de 2022, 20:01
Citação de: jppm89 em 09 de Janeiro de 2022, 20:00
Vi os lances agora na cmtv. Expulsão do jogador do Paços parece-me bem. Não fica a falta a expulção do Otamendi?

Imagina que é um jogo do Porto e é o Cardoso a fazer aquilo ao Darwin.

Dá vermelho?

Regras iguais para TODOS.

Não quero as regras que são aplicadas para o Porto, aplicadas em todos os jogos.

Quero as regras de futebol! Simples!

Diamond_1904

Citação de: Tacuara09 em 09 de Janeiro de 2022, 20:00
Interessa é os 3 pontos

Sim, manter Braga à distância e assegurar os lugares da UEFA. É isso que podemos ambicionar.

naix

Vi os lances agora na cmtv. Expulsão do jogador do Paços parece-me bem. Não fica a falta a expulção do Otamendi?
Expulço pode ser à vontade... não existe isso

ppfinder

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Janeiro de 2022, 19:58
Citação de: allRED em 09 de Janeiro de 2022, 19:57
Precisamos de uns 10 jogadores de qualidade, estamos fodidos

7 jogadores, todos para titulares, no mínimo.

Tão importante que a qualidade é que tenham sangue na gelrra e intensidade

AshlerRam24

O porco do eustáquio vai à flash falar da expulsão e do lance do Otamendi. Já tem porta aberta no clube do coração. Nojento de merda.

marcosantos

Citação de: fpie em 09 de Janeiro de 2022, 20:01
este campeonato esta definido, o Benfica quanto muito segura o 3º lugar

O terceiro tem de ir às  eliminatórias da champions?

PeladinhaXY

Saudades zero, da merda dos 3 defesas.

Jesus filho da puta, adoptou a táctica só para meter o Veríssimo que foi a seu pedido e não abancar nenhum.

Era só de rir, usar uma táctica de retranca e passar 70% do tempo de jogo a passar a bola entre eles e a trocar de lado, isto com centrais sem nenhuma qualidade na saída de bola, só mesmo uma fraude do gênio.

Só por isso já triplica a vontade de continuar a ver o jogo, para mim não há mais nojo do que andar com a bola nos pés dos defesas a maior parte do tempo sem proveito nenhum, a engonhar mesmo.

Red Zeppelin

A equipa vai crescer. Teve várias coisas positivas este jogo. Voltar à luta contra o vieirismo até ao próximo jogo.

watt338

jppm89

Citação de: naix em 09 de Janeiro de 2022, 20:02
Expulço pode ser à vontade... não existe isso

Dass! Que nó no cérebro! :/ Expulso! :/

Spider1502