CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

LFVL

Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 11:00
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 10:50
Citação de: EusebioRei em 10 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2022, 19:07
Uma sujestao
Durante os jogos este topico deveria estar aberto so a socios

E os outros adeptos (simpatizantes) estariam impedidos de participar porque?

Não tem qualquer logica, é um local publico, com regras na qual as pessoas participam, com essa sugestão, estariam impossibilitados, pelo facto d enão ser socio?

Claro que não.

Olha o melhor é eu nao vir aqui durante o jogo
Assim ja nao vejo as asneiras dos infiltrados e não sô

Respondi-te na página 122 mas volto a fazê-lo...
Não sou sócio e tenho 18 anos de SB... Porque razão havia de estar impedido de comentar?
Não sou sócio por várias razões pessoais (sou apenas sócio da casa da minha terra)... Se formos pela lógica então sugiro que se feche a quem não tenha pelo menos 10 anos de SB... Achavas correto? Eu não.

Nao nao acho e foi um desabafo

Entendi o teu desabafo depois do que respondeste agora ao EusebioRei... Tambem me irritam os infiltrados e os bota-abaixo... faz como eu... ignora e passa à frente.

linus

Bom
Para terminar
Venho pedir desculpa a todos os verdadeiros Benfiquistas (socios e nao socios)
E viva o Benfica

Diferreira

Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 10:52
Citação de: Diferreira em 10 de Janeiro de 2022, 10:48
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 10:44
Citação de: Diferreira em 10 de Janeiro de 2022, 10:40
Uma sujestao

Uma sugestão!
Quem não sabe escrever, deveria se abster de comentar, seja onde for!

Nao digas asneiras

Aprende a escrever!

E dizer barbaridades é contigo!

Desculpa gostava de aprender melhor o portugues mas para 1 que nao estudou portugues nada mal acho eu
Abraço

Estás desculpado! Agora vai ler um livro e deixa qualquer um que vive o Benfica, seja adepto ou sócio, comentar e opinar, seja onde for.

Ser sócio é um luxo que nem todos têm capacidade financeira para suportar, e isso não faz deles menos benfiquistas do que qualquer sócio. O mundo não gira à volta do futebol!

Para além disso, compreendo todos aqueles que não querem dar dinheiro para uma empresa repleta de escamoteadores que tratam os sócios apenas como clientes.

kalimmer

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2022, 21:42

poijé...

Lembro me perfeitamente deste lance, e nem amarelo levou... quanto mais uma investigação pormenorizada de lance para cartão vermelho!!

Os meios de comunicação do Benfica que se cheguem à frente!!

LFVL

Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 11:11
Bom
Para terminar
Venho pedir desculpa a todos os verdadeiros Benfiquistas (socios e nao socios)
E viva o Benfica

Viva o Benfica e os benfiquistas. O Benfica é que interessa, o resto é paisagem.

Holmesreis

Como alguém já escreveu aí atrás (e revejo-me totalmente) limitar espaços de opinião e de decisão exclusivamente a sócios fará com que se repitam os mesmos erros que conduziram à calamitosa situação em que o Benfica se encontra.

Mais votação martelada, menos votação, a verdade é que os sócios são os principais responsáveis por tudo de mau que nos sucedeu.

Mas, ironia das ironias, poderá estar neles a chave para a salvação se confiarem no seu LIVRE ARBÍTRIO!!!

Dennis

Só agora é que vi o resumo e... WTF?
O pisão do Otamendi dá polémica e há quem ache que era para expulsão?
Só para que fique claro: era expulsão se acertasse com os pitons mais acima, na articulação ou na canela (tipo Diogo Gonçalves em Moreira de Cónegos).
Pisões no pé é sempre amarelo, excepto se for alguém do Porto, principalmente num jogo contra o Benfica, e aí nem falta é.
Já o vermelho do gajo do Paços, apesar de não concordar, aquelas entradas de pé alto que atingem o adversário são para vermelho. Concorde-se ou não, é a lei. Também tenho ideia de nos ter acontecido há algum tempo, mas não me lembro quem...

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Janeiro de 2022, 10:05
Valeram os três pontos.

O nosso Benfica continua a sofrer de ser demasiado macio, apesar de ontem ter visto a espaços no início do jogo alguma vontade de determinação, de serem mais determinados, ainda não é o suficiente.

Mesmo jogando contra 10, não se pode andar ali a pastelar, a ver os comboios a passar. A meio da segunda parte, deu mesmo a noção que era 10 contra 10, eramos uma equipa sem chama, sem vontade, sem garra.

Possivelmente será preciso uma verdadeira revolução lá dentro, para que aquela rapaziada se deixe de manias e honre o Manto Sagrado.

Penso que conseguimos jogar melhor do que o habitual e muito importante, conseguimos ganhar.

Bekambol

Citação de: Dennis em 10 de Janeiro de 2022, 12:19
Só agora é que vi o resumo e... WTF?
O pisão do Otamendi dá polémica e há quem ache que era para expulsão?
Só para que fique claro: era expulsão se acertasse com os pitons mais acima, na articulação ou na canela (tipo Diogo Gonçalves em Moreira de Cónegos).
Pisões no pé é sempre amarelo, excepto se for alguém do Porto, principalmente num jogo contra o Benfica, e aí nem falta é.
Já o vermelho do gajo do Paços, apesar de não concordar, aquelas entradas de pé alto que atingem o adversário são para vermelho. Concorde-se ou não, é a lei. Também tenho ideia de nos ter acontecido há algum tempo, mas não me lembro quem...

Ok. tudo bem,
Penso que os dois lances poderiam dar vermelho, jogadas violentas e penso que fomos prejudicados num lance que agora não me lembro de penalidade.
Quanto ao resultado,
Gostei.
Fizemos por ganhar, E na minha opinião merecemos.

Chairman

poijé...
Mas referires que este lance nem amarelo foi mostra que és imparcial, honesto e sem palas? Pois, não. Então não interessa

Bekambol

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2022, 12:40

poijé...
Mas referires que este lance nem amarelo foi mostra que és imparcial, honesto e sem palas? Pois, não. Então não interessa

Lance violento, embora pouco aparatoso.

Bekambol

Citação de: kalimmer em 10 de Janeiro de 2022, 11:21

poijé...

Lembro me perfeitamente deste lance, e nem amarelo levou... quanto mais uma investigação pormenorizada de lance para cartão vermelho!!

Os meios de comunicação do Benfica que se cheguem à frente!!

Sim, amarelo, na minha opinião.

Pedro.SLB.71

Citação de: Bekambol em 10 de Janeiro de 2022, 12:29
Valeram os três pontos.

O nosso Benfica continua a sofrer de ser demasiado macio, apesar de ontem ter visto a espaços no início do jogo alguma vontade de determinação, de serem mais determinados, ainda não é o suficiente.

Mesmo jogando contra 10, não se pode andar ali a pastelar, a ver os comboios a passar. A meio da segunda parte, deu mesmo a noção que era 10 contra 10, eramos uma equipa sem chama, sem vontade, sem garra.

Possivelmente será preciso uma verdadeira revolução lá dentro, para que aquela rapaziada se deixe de manias e honre o Manto Sagrado.

Penso que conseguimos jogar melhor do que o habitual e muito importante, conseguimos ganhar.

Temos de ser objectivos, jogamos contra 10 jogadores. Não quero passar paninhos quentes em cima do assunto, mas esta equipa terá de fazer mais e melhor.

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Janeiro de 2022, 12:51
Citação de: Bekambol em 10 de Janeiro de 2022, 12:29
Valeram os três pontos.

Temos de ser objectivos, jogamos contra 10 jogadores. Não quero passar paninhos quentes em cima do assunto, mas esta equipa terá de fazer mais e melhor.

Certo concordo contigo, mas penso que em jogo jogado já estive-mos melhor.

filc

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 11:00
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2022, 10:50
Citação de: EusebioRei em 10 de Janeiro de 2022, 10:46
Uma sujestao

E os outros adeptos (simpatizantes) estariam impedidos de participar porque?

Não tem qualquer logica, é um local publico, com regras na qual as pessoas participam, com essa sugestão, estariam impossibilitados, pelo facto d enão ser socio?

Claro que não.

Olha o melhor é eu nao vir aqui durante o jogo
Assim ja nao vejo as asneiras dos infiltrados e não sô

Respondi-te na página 122 mas volto a fazê-lo...
Não sou sócio e tenho 18 anos de SB... Porque razão havia de estar impedido de comentar?
Não sou sócio por várias razões pessoais (sou apenas sócio da casa da minha terra)... Se formos pela lógica então sugiro que se feche a quem não tenha pelo menos 10 anos de SB... Achavas correto? Eu não.

Nao nao acho e foi um desabafo

Entendi o teu desabafo depois do que respondeste agora ao EusebioRei... Tambem me irritam os infiltrados e os bota-abaixo... faz como eu... ignora e passa à frente.

A mim, os que mais me irritam são os "Condutos", aqueles para quem está sempre tudo bem e que dizem que os nossos jogadores são todos craques.