CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Maytay

Não é preciso ter um bola de cristal para perceber que a saída do JJ com entrada do Veríssimo ia dar nisto.

Sequel

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...

Ainda bem que sabes que o Benitez faria muito melhor.

Agora já sabes em quem não votar (Rui Costa) no futuro :)

Pinhaslb85

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2022, 20:48
Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...

Pelo menos não andou de braço dado e a assinar coisas lesivas do clube.

Só por aí já era um upgrade.
nem andou aos abraços ao trafulha do pinto da costa

Serdeira23

Parabéns Rui Costa. Parabéns Pizzi, André Almeida e toda a comitiva. Não esquecer os meus Parabéns ao Jesus, Vieira, DSO.
São todos o merda. São os culpados da destruição do Benfica. Ódio a todos estes filhos da puta que estão a destruir o nosso clube. Não há responsáveis. São tempos difíceis e assim fica dizem os responsáveis que sacode a água do capote.

Larguem o nosso Benfica.

Holmesreis

Na História recente do Benfica, Esta troca miserável JJ-Veríssimo só tem equivalência à do Toni por Jesualdo quando tivemos ensejo para ir buscar o Mourinho. O clube regrediu ainda mais nesse ano e meio e só com o Camacho é que vimos futebol jogado.

_Xebola_

Pela primeira em muitos anos, consegui resistir a não ver o jogo. Não vi um único segundo. Vim aqui duas vezes para perceber como estava o resultado e se estávamos a jogar bem e mais nada.

Custou-me um pouco, admito que sim! Mas o desmame está a começar a ser feito, e sempre ouvi dizer que o primeiro é o que custa mais.

Resultado, não me enervei, não fiquei com vontade de chamar nomes a ninguém e vou passar uma noite de sábado feliz e contente.

Felizmente estou a conseguir deixar o Benfica completamente de parte, encostado completamente para um canto.

Goya80

Em tanta merda que ocorreu hoje no estádio da luz, mais uma vez temos um canal do clube a passar paninhos quentes em tudo...esta Benfica Tv, que de Benfica só tem o nome devia acabar de vez. Defesa do clube? Zero. Arrepios e merdas sem senso nenhum, cem. Para o desemprego com esses profissionais de merda pagos por nós sócios e simpatizantes

Ricardim19

Falaram mal do JJ não dar oportunidade aos miúdos e hoje joga o Paulo Bernado e foi o jogador que mais bolas perdeu.
Gonçalo Ramos parece um barata tonta e o mais engraçado disso tudo é que o Pizzi já está a preparar outro escandalo com o treinador oara depois o balneario estar com o Pizzi.

Vergonha de clube.

Slb098

Não temos um jogador que finte em velocidade. So o Rafa. Mas como rafa tem estado miserável.  Nao percebo porque é que isto acontece. Outra coisa que acho curiosa, é que na altura do jj os nossos cantos, todos eram marcados a maneira curta. Agora tem sido o grimaldo ou o João mario a bater direto.    Continuo sem perceber, porque é que o jogo da equipa é " tipo o futebol brasileiro, para trás e para o lado. Nao ja um rasgo, um drible, nada zero

Averty

Citação de: duckwalk em 15 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: duckwalk em 15 de Janeiro de 2022, 20:42
Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:30
Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

Bom benfiquista que és... É isto que temos

Bom benfiquista que és.... Vai apoiar o teu Vieira.

Não fales do que não sabes...votei Noronha é benitez.

E embora não goste deste Benfica, nunca vou deixar de ir ou ver os jogos. Mais não seja para criticar

Mas eu quero lá saber. Não digas disparates.

Eu vou ao cinema quando eu quiser. Não tenho só o Benfica na vida.

E este Benfica é um insulto à nossa história.

PSR1993

Yoann Peeters

Citação de: Serdeira23 em 15 de Janeiro de 2022, 20:58
Parabéns Rui Costa. Parabéns Pizzi, André Almeida e toda a comitiva. Não esquecer os meus Parabéns ao Jesus, Vieira, DSO.
São todos o merda. São os culpados da destruição do Benfica. Ódio a todos estes filhos da puta que estão a destruir o nosso clube. Não há responsáveis. São tempos difíceis e assim fica dizem os responsáveis que sacode a água do capote.

Larguem o nosso Benfica.
Tenho Mais odio em quem votou nesta direcao. So tem o que merecem.

BovinoSLB

Larguem o nosso Benfica.
Eu sei que é complicado encaixar, mas não é verdade. Os culpados são os 84% de acéfalos que andam à 30 anos a votar em costas, vieiras, vilarinhos, damásios e vales. Se houvesse capacidade critica nos sócios e sobretudo benfiquismo militante em vez deste seguidismo azeiteiro e bairrista o vieira nem sequer teria sido presidente por substituição.

Serdeira23

Citação de: Yoann Peeters em 15 de Janeiro de 2022, 21:02

Larguem o nosso Benfica.
Tenho Mais odio em quem votou nesta direcao. So tem o que merecem.

Também são culpados. Mas agora não foi ninguém.

duckwalk

Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: duckwalk em 15 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: duckwalk em 15 de Janeiro de 2022, 20:42
Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:30
Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

Bom benfiquista que és... É isto que temos

Bom benfiquista que és.... Vai apoiar o teu Vieira.

Não fales do que não sabes...votei Noronha é benitez.

E embora não goste deste Benfica, nunca vou deixar de ir ou ver os jogos. Mais não seja para criticar

Mas eu quero lá saber. Não digas disparates.

Eu vou ao cinema quando eu quiser. Não tenho só o Benfica na vida.

E este Benfica é um insulto à nossa história.

É o que eu digo, grande benfiquista...