CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

adeptoBancada

Fdx parei eu de ver um filme para esta merda? Vou à cozinha buscar um garfo para espetar nos olhos.

Jotenko

slb_fmh

O que é escandaloso é gastar mais de 100M€  de orçamento anual para se jogar assim. Pernas de pau pagos a preço de craque.
Com gente competente à frente do clube até 40 chegavam para limpar este campeonato

Holmesreis

Parece que estou a assistir a um jogo do tempo do Jesualdo.

axiomas

Senhor Aimar

MuadDib

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2022, 18:28
Bem.. está saída para o ataque dava para pedir um café e beber antes de chegar ao último terço.

Que Len-ti-daaaaaaaaao.
Ano e meio a perder tempo com o mestre da treta, último meio ano a jogar com 3 centrais e querem que em 2 semanas de trabalho do Veríssimo jogue de olhos fechados?
Temos de ter paciência.

AHDRA77

Muito difícil quando a malta vai para o trabalho sem vontade. Zero movimentação  entre linhas, zero velocidade e -2 em vontade. Eis os craques do Benfica!!!

filc

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 18:29
Não ilibando o treinador de culpa, acho graça como a culpa é do gajo que chegou há 2 semanas e não dos gajos que estão lá com vários treinadores há anos

Os gajos que estão a jogar, estão porque o treinador os pôs a titular.
Que chame putos da B que conhece e sabe que correm.

Camisola_20

Citação de: Jotenko em 15 de Janeiro de 2022, 18:31
Não estou a conseguir ver o jogo...
Nem, tu nem niguem.

Tatica chapeu da chuva. A area é um chapeu da chuva e andamos ali a contornar como chuva a bater.

allRED

Zeriinho, ñ da p comprar um plantel novo completo q já esteja a jogar

Naidas

Já percebemos para o que vem o Moreirense.
Jogar com o autocarro lá atrás
Anti jogo
Constantes perdas de tempo.

É isto o Tugao.

adeptoBancada

Citação de: Jotenko em 15 de Janeiro de 2022, 18:31
Não estou a conseguir ver o jogo...
Eu tb tenho a BTV ligada, mas não consigo ver jogo nenhum.