CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

rkc



MrFire

Este plantel está doente.

A solucao é mais meninos da B lá para dentro.

Mais Moratos, mais Paulos Bernardos e mais Ramos.

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc

Pancho Lopes 67

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2022, 02:12
Este plantel está doente.

A solucao é mais meninos da B lá para dentro.

Mais Moratos, mais Paulos Bernardos e mais Ramos.

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc

Sim concordo totalmente, a temporada está mais do que perdida, logo não custa nd renovar e tentar novas soluções, dar minutos e confiança aos putos uma vez que não há nd importante em jogo até ao fim do campeonato...

diabo maiato

custa-me escrever isto, sabia do jogo e acabei por não ver. Liguei já perto do fim na SporTV + e vi que estava 0-1 e depois até fiquei surpreso porque foi 0-2. Pelo que vi no resumo mais uma má exibição. Para a semana o Benfica poderá vencer  um troféu mas não estou optimista.

Andris

Mais um jogo de merda, que vale unicamente pelos 3 pontos.

Não se vê rigorosamente nada, não há nada que possa servir para uma pessoa se agarrar a isso. Um autêntico 0, que, aparentemente, é para continuar até ao final da época.

jonas.thern

Segundo jogo consecutivo que não vejo, segundo jantar fora com a família. Acho que a minha aposta está ganha. Até final da época só irei ver algum jogo se de alguma forma der para ver, caso contrário não irei fazer nenhum esforço por isso.

HeijiHattori

Citação de: cwally em 21 de Janeiro de 2022, 21:47
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:58
Fico mesmo feliz por ver as bancadas tão vazias. Só mostra que muita gente anda completamente desligada disto tudo. 

É o que esta corja toda merece.
Eu fico infeliz, isto não é o Benfica.
E ainda mais triste fico quando ninguem poe o dedo na ferida quando o Benfica só põe mil adeptos num estádio. Esta tudo bem.
Este merciam ter a luz vazia.

Futebol horrivel.

diego040675

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 20:01
Nirvana nas colunas do Estádio. Confirma-se, estamos nos 90's e ninguém nos disse nada.
fazia mais sentido os Doors depois de sabermos que o ventoinha contratou o Jim Morrison.  Mas tudo bem,  também é grande som

nuno666

Citação de: cwally em 21 de Janeiro de 2022, 21:47
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:58
Fico mesmo feliz por ver as bancadas tão vazias. Só mostra que muita gente anda completamente desligada disto tudo. 

É o que esta corja toda merece.

Dsc estas a ser muito irresponsavel no teu comentario, olha que nao sei se colocaria mts mais pessoas num jogo onde o titulo é quase uma miragem msm com uma equipa muito melhor, estas a viver uma pandemia, estava muito frio os bilhestes sao caros, portugal esta numa grave crise financeira, alem dos bilhetes gasoleo e gasolina estao por a hora da morte como ves existem muitos outros motivos
Eu fico infeliz, isto não é o Benfica.
E ainda mais triste fico quando ninguem poe o dedo na ferida quando o Benfica só põe mil adeptos num estádio. Esta tudo bem.

nuno666

Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:17
Conseguimos estar largos minutos a levar cheirete do Arouca. falta tudo nesta equipa, era preciso fazer um reset completo, começando na direcção.

e qual é o mal disso, tu por acaso viste a final da supertaça de espanha? o Real Madrid tambem levou varios minutos um cheirinho de bola de uma equipa muito mais fraca e o que aconteceu no fim ganhou a super taça, eu prefiro jogar assim claro um pouco mais do que ter um treinador louco que nao respeitava os adversarios e tinha a mania de mandar a equipa para o ataque como um louco

Essa equipa que falas fez isso ao real, e ganhou ontem ao Barcelona jogando muito bem. Este Arouca fez isto ao Benfica e de certeza que que contra os outros rivais nem cheira. Há que ser lúcidos, o Benfica levou cheirinho porque qualquer equipa do campeonato sabe que pode disputar o jogo connosco. O Benfica não jogava nada com o anterior e não joga nada com este.

Sim mas tens de concordar cmg que o bilbao ao pe do real é uma equipa fraquissima, mas volto a dizer mais do mesmo o futuro do futebol esta em tres coisas, ser humilde e respeitar o adversario, saber os tempos de defender e atacar, e atacar sem risco de perder a bola, coisa que vejo no verissimo e que nunca vi nada disto no JJ mas se tiver enganado alguem que me prove o contrario, treinadores como JJ e simione estao acabados pk sao arrogantes e com todo o respeito por a equipa do vilafranquense pensam todos que estao a jogar com adversarios fracos e vao golear

nuno666

Citação de: Mozerovic em 21 de Janeiro de 2022, 22:19
Não esperava grande coisa deste jogo. Há uma nota positiva no meio desta miséria, o golo do Gonçalo Ramos.

ficou mt mais coisas positivas
a exibiçao do paulo bernardo
e em relaçao ao jj nem parecemos a mesma equipa isto nao por o benfica ter melhorado muito mas sim que dantes nao tinha nada
hoje temos humildade, respeito ao adversario e tempos de jogo graças a Deus

SMCITY

Que vergonha de jogo, equipa medíocre, só são fortes em NADA...... Nada de agressividade, nada de pressão, e mais uma porrada de nada

SMCITY

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 09:04
Citação de: Mozerovic em 21 de Janeiro de 2022, 22:19
Não esperava grande coisa deste jogo. Há uma nota positiva no meio desta miséria, o golo do Gonçalo Ramos.

ficou mt mais coisas positivas
a exibiçao do paulo bernardo
e em relaçao ao jj nem parecemos a mesma equipa isto nao por o benfica ter melhorado muito mas sim que dantes nao tinha nada
hoje temos humildade, respeito ao adversario e tempos de jogo graças a Deus
Eu também estou de acordo q com JJ não tinhamos nada e agora continuamos exatamente iguais

nuno666

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2022, 23:41
Vi o resumo

Estádio às moscas, 200 adeptos do Benfica, Arouca com várias bolas de golo e vários erros defensivos.

Um dia normal para o Benfica 2003

Sao comentarios como estes que eu tenho muitas duvidas se sao feitos por Benfiquistas realmente, sim jogamos mal mas que necessidade tens de desfazearte da realidade? o que disses te sao tudo mentiras atras de mentiras, primeiro nao estiveram 200 adeptos mas sim 1000 adeptos depois o auroca nao teve varias bolas de golo mas sim uma unica oportunidade de golo e por fim o Benfica nao teve assim tantos erros defensivos mas sim um que deu origem ao penalty, vou te dizer so uma coisa contigo nunca iria ao estadio porque nao gosto de pessoas que quando as coisas estao mal fazem com que elas sejam ainda piores, o verdadeiro Benfiquista é aquele que como eu que tive na pior assistencia de sempre no Benfica no velhinho estadio da luz eramos so 800 num jogo contra o salgueiros VIVA O BENFICA