CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Lebohang Mokoena

Ainda bem que não passámos um cheque em branco ao vice do hamburgas o ano passado, em vez de desistirmos da época em Dezembro se calhar fazíamos falta de comparência em Agosto.

ORMP

Que exibição mais triste. Parecia uma equipa de amadores. Durante parte do tempo o Arouca ao pé da nossa equipa parecia uma equipa da LC.

Goldenangel

Só hoje ganhei coragem para escrever qualquer coisa de tão mau que foi!

Horrível a todos os níveis, os melhores 15 minutos que tivemos foi durante o intervalo.

Aquele pessoal que lá anda a passear às camisolas dentro de campo tá se completamente à cagar para isto (salvo raras excepções) , quer e receber o deles ao fim do mês.

nuno666

Citação de: El Tacuara em 22 de Janeiro de 2022, 09:32
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 09:16
Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2022, 23:41
Vi o resumo

Estádio às moscas, 200 adeptos do Benfica, Arouca com várias bolas de golo e vários erros defensivos.

Um dia normal para o Benfica 2003

Sao comentarios como estes que eu tenho muitas duvidas se sao feitos por Benfiquistas realmente, sim jogamos mal mas que necessidade tens de desfazearte da realidade? o que disses te sao tudo mentiras atras de mentiras, primeiro nao estiveram 200 adeptos mas sim 1000 adeptos depois o auroca nao teve varias bolas de golo mas sim uma unica oportunidade de golo e por fim o Benfica nao teve assim tantos erros defensivos mas sim um que deu origem ao penalty, vou te dizer so uma coisa contigo nunca iria ao estadio porque nao gosto de pessoas que quando as coisas estao mal fazem com que elas sejam ainda piores, o verdadeiro Benfiquista é aquele que como eu que tive na pior assistencia de sempre no Benfica no velhinho estadio da luz eramos so 800 num jogo contra o salgueiros VIVA O BENFICA

No resumo, foi o que vi.

Estádio vazio, oportunidades do Arouca e pouco ou nada do Benfiquista.

Quanto ao termómetro Bemfiquista, podes metê-lo aonde o sol não brilha

ok entao tu dizes que viste um resumo e ao ver um resumo como é que chegas a conclusao de que so estavam 200 benfiquistas? depois acho que ainda te entendo menos se visses o jogo ate podia concordar ctg que o que para mim nao é oportunidade de golo pode ser para ti mas se no resumo so aparece uma unica oportunidade do arouca e mesmo assim nao é nada por ai alem como podes dizer que o arouca teve varias oportunidades de golo? e por fim se no resumo so aparece o erro do penalty como podes dizer que o Benfica cometeu varios erros defensivos? enfim vou te dar um concelho meu amigo ve antes o copo meio cheio e deixa de ver o copo meio vazio pk todas as pessoas que eu conheço que veem o copo meio vazio tem tendencia em serem profetas da desgraça e desfazarem se da realidade abraço e viva o nosso BENFICA

nuno666

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Janeiro de 2022, 10:31
Ontem fui transportado para janeiro de 2009 num jogo na Trofa com o arroz de lulas a defesa esquerdo e o Binya a trinco..  mais de 10 anos à frente. Sorte do crlh.

Exibiçao das mais nojentas que tenho memória.

entao nao viste o benfica no bessa essa sim é de longe uma das piores exibiçoes do Benfica e que me envergonhou e muito

ISO

Enquanto isso o Jasus anda a passear o canídeo nas areias da Caparica...

nuno666

Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2022, 10:37
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 10:20
Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2022, 09:31
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 08:56
Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:17
Conseguimos estar largos minutos a levar cheirete do Arouca. falta tudo nesta equipa, era preciso fazer um reset completo, começando na direcção.

e qual é o mal disso, tu por acaso viste a final da supertaça de espanha? o Real Madrid tambem levou varios minutos um cheirinho de bola de uma equipa muito mais fraca e o que aconteceu no fim ganhou a super taça, eu prefiro jogar assim claro um pouco mais do que ter um treinador louco que nao respeitava os adversarios e tinha a mania de mandar a equipa para o ataque como um louco

Essa equipa que falas fez isso ao real, e ganhou ontem ao Barcelona jogando muito bem. Este Arouca fez isto ao Benfica e de certeza que que contra os outros rivais nem cheira. Há que ser lúcidos, o Benfica levou cheirinho porque qualquer equipa do campeonato sabe que pode disputar o jogo connosco. O Benfica não jogava nada com o anterior e não joga nada com este.

Sim mas tens de concordar cmg que o bilbao ao pe do real é uma equipa fraquissima, mas volto a dizer mais do mesmo o futuro do futebol esta em tres coisas, ser humilde e respeitar o adversario, saber os tempos de defender e atacar, e atacar sem risco de perder a bola, coisa que vejo no verissimo e que nunca vi nada disto no JJ mas se tiver enganado alguem que me prove o contrario, treinadores como JJ e simione estao acabados pk sao arrogantes e com todo o respeito por a equipa do vilafranquense pensam todos que estao a jogar com adversarios fracos e vao golear

No dia em que o futebol for isso avisa, pra eu deixar de ver.

" atacar sem risco de perder a bola... "

Só faltou acrescentar  " passar pró lado e para trás que a posse de bola é que conta..."

Não o futebol não é isso.

Claro que uma grande equipa têm de saber atacar e defender, mas quando têm a bola têm de criar problemas ao adversário, têm de aleijar.

E também não é uma questão de ser humilde e respeitar o adversário, o Benfica quando joga contra o Arouca não têm de respeitar o Arouca, têm é de se respeitar a si próprio e não permitir sequer que eles tenham muito tempo a bola, porque se o permite isso é no fundo uma vergonha para o Benfica.
sao pessoas como tu e claro so falo a nivel futebolista que estao ultrupassados, com a tua explicaçao fico a pensar que deves ser defendor de os treinadores da velha guarda como JJ, mourinho, simeone etc eu nao sou logo ai estamos em polos diferentes, pessoas como tu nao respeitam o trabalho dos outros estas equipas como o arouca hoje em dia se esforçam muito dao duro nos treinos, lutam e acreditam no seu trabalho isto ja nao é tempo de pagar uma sandes e levarem 5 e ainda lhes saber a vitoria, coloca os olhos no di mateo, carlos ancelotti, e muitos outros se eles nao tem tempos de jogo se nao chegam a frente e nao atacam se nao tem a certeza se vao ferir o adversario, se nao tem de existir tempos de defender e de atacar mas enfim se achas que isso é que é bonito parabens vais ter com a tua maneira de pensar jogos que das 5 e 6 como era no tempo de jj e depois perdes jogos de uma maneira irresponsavel eu ao contrario de ti vivo na realidade e perfiro mil vezes ganhar um a zero ou dois a zero e sofrer e lutar por essa vitoria e ser campeao assim fez trapatoni e assim fez rui vitoria com equipas banais e de tostoes foram campeoes onde os rivais gastavam rios de dinheiro nessas mesmas epocas para finalizar qd tens humildade e respeito ao adversario ate um "cocho" como o mantorras te marcava golos decisivos e te ajudava a dar um titulo, a culpa disto tudo é de JJ o msm se vai passar qd simeone sair de madrid e outro que achas que os seus jogadores sao super estrelas e que os outros nao valem nada claro que depois vai demorar tempo a colocares os jogadores a descer a terra e passarem a respeitar os adversarios

Nuno, pá, menos, muito menos.

Nem sei por onde pegar no teu post.

Resumindo, percebes 0 de bola e por isso elogias bastante o Rui Vitória.

Confundes respeitar o adversário com temer o adversário.

Respeitar o adversário é não entrar em campo com menos vontade de vencer do que eles. Se a vontade  de vencer for pelo menos igual a diferença de qualidade faz o resto.

Claro que gosto do RV nao gosto de futebol sem humildade e claro que nao vais temer o adversario durante 90 minutos isso é patetico mas o treinador que tu dizes que nao percebe nada de futebol foi campeao com uma equipa de trocos, com miudos e deu baile aos nossos rivais com planteis de luxo, se para ti é pouco pk tu é que sabes eu gosto de vencedores mas com a tua maneira de pensar tens que admitir que se identifica com JJ porque o treinador das goleadas é ele eu prefiro um benfica que ganhe do que uns jogos de goleada e outros perca mas enfim cada um tem o seu ponto de vista agora dizeres que eu percebo 0 de futebol quando eu te apresento provas do que sao resultados, campeoes e vitoriass e tu so me apresentas utopias completamente ultrupassadas eu nao vou dizer que tu nao percebes nada de futebol porque ao contrario de ti respeito todos e acima de tudo sou humilde para nunca dizer que alguem nao percebe nada essa opiniao deixo para os users deste forum se quiserem fazer abraço e acima de tudo viva o nosso BENFICA

SLusoB

Não ha muito a dizer de positivo acerca da exibição de ontem . Não esperava grandes melhorias com todo o panorama atual mas .... O problema é muito maior que qualquer exibição . Falta de estruturação e planeamento do projeto desportivo, incapacidade de colocação de ativos dispensáveis ao clube , plano de contratações ridículo , etc etc .

ChEsTeR

DBdennisDB

Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2022, 19:23
Dois cantos do Grimaldo, duas bolas agarradas pelo redes

Enquanto as bolas passarem pelo defesa, há sempre algo positivo.

9/10 os cruzamentos batem nos tomates do defesa que o segue.

eaglerp

Penso que com um bocadinho de boa vontade ainda se consegue jogar (não jogar) pior

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 20:01
Nirvana nas colunas do Estádio. Confirma-se, estamos nos 90's e ninguém nos disse nada.

kurtCobain likes this

profeta isaias

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2022, 20:01
Nirvana nas colunas do Estádio. Confirma-se, estamos nos 90's e ninguém nos disse nada.

Nirvana é imortal