CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Chairman

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2022, 02:12
Este plantel está doente.

A solucao é mais meninos da B lá para dentro.

Mais Moratos, mais Paulos Bernardos e mais Ramos.

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc
A solução é é tudo o que (faz de conta que) manda sair dali, isso sim, antes infetem mais gente

DBdennisDB

Citação de: força Benfica em 21 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Janeiro de 2022, 21:23

Benfica começa a falar dos árbitros (pouco e mal), e começam logo a marcar penaties a nosso favor

A 9 pontos do Porto é assim...
Os porkos :
1. Berram quando tem mais pontos
2. Berram quando tem o mesmo número de pontos
3. Berram quando tem menos pontos que os rivais
4. Berram antes do campeonato começar
5. Berram quando termina
6. Invadem o campo de treino dos árbitros na MAIA.

Um fartote

antilags

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:17
Conseguimos estar largos minutos a levar cheirete do Arouca. falta tudo nesta equipa, era preciso fazer um reset completo, começando na direcção.

e qual é o mal disso, tu por acaso viste a final da supertaça de espanha? o Real Madrid tambem levou varios minutos um cheirinho de bola de uma equipa muito mais fraca e o que aconteceu no fim ganhou a super taça, eu prefiro jogar assim claro um pouco mais do que ter um treinador louco que nao respeitava os adversarios e tinha a mania de mandar a equipa para o ataque como um louco

Desculpa lá meter-me na vossa conversa, mas aquilo a que assistimos ontem não tem desculpa, nem é comparável com o desempenho do Madrid contra o Bilbao. O plantel do Bilbao vale quase 200 milhões de euros, era uma final, um tudo-por-tudo entre duas equipas fortes. O caso do Arouca-Benfica é totalmente diferente. Pelos dados do Transfermarkt, o nosso plantel vale 21 vezes o do Arouca. Eu repito: 21 vezes. Não há argumento nem estratégia que justifiquem o encosto que sofremos na segunda parte do jogo de ontem. Até porque não é preciso perceber muito disto para saber que se sofremos assim contra o penúltimo classificado, arriscamo-nos a levar pela medida grossa quando apanharmos uma equipa do meio da tabela para cima.

nuno666

Citação de: Matique21 em 21 de Janeiro de 2022, 23:47
A cada jogo que passa fica mais claro que a culpa principal não era de JJ. Este plantel é patético ao nível de atitude e de união. Não há comprometimento, não há espírito de entreajuda, não há vontade de dar tudo pelo colega do lado. Reparem que os jogadores nem dialogam uns com os outros durante o jogo. Se o Benfica não arrumar com mais de metade deste plantel, demorará anos a reerguer-se. Há que começar a ser mais rigoroso e seletivo no mercado, dar prioridade a jogadores que se adaptem mais facilmente ao nosso país e língua, dar prioridade a sul americanos, principalmente argentinos e brasileiros.

Claro que o problema era do JJ e ainda é JJ porque mimou as meninas de tal maneira exagerou tanto que fazia deles todos vedetas que eles se achavam os melhores jogadores do mundo, agora tem habitos que vai demorar a ultrapassar, mas ontem ja vi mais humildade, tempos de jogo, respeito ao adversario, nao queiras tudo num dia, se derem tempo este homem pode fazer um excelente trabalho ao nivel do RV, mas descansa amigo RV está mais perto do Benfica que tu possas imaginar.. VIVA O BENFICA

clipper_slim

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 08:56
Citação de: Rikudou em 21 de Janeiro de 2022, 21:55
Conseguimos estar largos minutos a levar cheirete do Arouca. falta tudo nesta equipa, era preciso fazer um reset completo, começando na direcção.

e qual é o mal disso, tu por acaso viste a final da supertaça de espanha? o Real Madrid tambem levou varios minutos um cheirinho de bola de uma equipa muito mais fraca e o que aconteceu no fim ganhou a super taça, eu prefiro jogar assim claro um pouco mais do que ter um treinador louco que nao respeitava os adversarios e tinha a mania de mandar a equipa para o ataque como um louco

Essa equipa que falas fez isso ao real, e ganhou ontem ao Barcelona jogando muito bem. Este Arouca fez isto ao Benfica e de certeza que que contra os outros rivais nem cheira. Há que ser lúcidos, o Benfica levou cheirinho porque qualquer equipa do campeonato sabe que pode disputar o jogo connosco. O Benfica não jogava nada com o anterior e não joga nada com este.

Sim mas tens de concordar cmg que o bilbao ao pe do real é uma equipa fraquissima, mas volto a dizer mais do mesmo o futuro do futebol esta em tres coisas, ser humilde e respeitar o adversario, saber os tempos de defender e atacar, e atacar sem risco de perder a bola, coisa que vejo no verissimo e que nunca vi nada disto no JJ mas se tiver enganado alguem que me prove o contrario, treinadores como JJ e simione estao acabados pk sao arrogantes e com todo o respeito por a equipa do vilafranquense pensam todos que estao a jogar com adversarios fracos e vao golear

No dia em que o futebol for isso avisa, pra eu deixar de ver.

" atacar sem risco de perder a bola... "

Só faltou acrescentar  " passar pró lado e para trás que a posse de bola é que conta..."

Não o futebol não é isso.

Claro que uma grande equipa têm de saber atacar e defender, mas quando têm a bola têm de criar problemas ao adversário, têm de aleijar.

E também não é uma questão de ser humilde e respeitar o adversário, o Benfica quando joga contra o Arouca não têm de respeitar o Arouca, têm é de se respeitar a si próprio e não permitir sequer que eles tenham muito tempo a bola, porque se o permite isso é no fundo uma vergonha para o Benfica.

El Tacuara

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 09:16
Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2022, 23:41
Vi o resumo

Estádio às moscas, 200 adeptos do Benfica, Arouca com várias bolas de golo e vários erros defensivos.

Um dia normal para o Benfica 2003

Sao comentarios como estes que eu tenho muitas duvidas se sao feitos por Benfiquistas realmente, sim jogamos mal mas que necessidade tens de desfazearte da realidade? o que disses te sao tudo mentiras atras de mentiras, primeiro nao estiveram 200 adeptos mas sim 1000 adeptos depois o auroca nao teve varias bolas de golo mas sim uma unica oportunidade de golo e por fim o Benfica nao teve assim tantos erros defensivos mas sim um que deu origem ao penalty, vou te dizer so uma coisa contigo nunca iria ao estadio porque nao gosto de pessoas que quando as coisas estao mal fazem com que elas sejam ainda piores, o verdadeiro Benfiquista é aquele que como eu que tive na pior assistencia de sempre no Benfica no velhinho estadio da luz eramos so 800 num jogo contra o salgueiros VIVA O BENFICA

No resumo, foi o que vi.

Estádio vazio, oportunidades do Arouca e pouco ou nada do Benfiquista.

Quanto ao termómetro Bemfiquista, podes metê-lo aonde o sol não brilha

nuno666

Citação de: Matique21 em 22 de Janeiro de 2022, 00:01
Citação de: GodKi em 21 de Janeiro de 2022, 23:55
Só me lembrei do jogo agora e pelos vistos não perdi nada de especial! Valeu pela vitória e golo do miúdo.
Ah...já se marcam penaltis a nosso favor (isto de estar a 9 pontos do primeiro já permite estas benesses)
Este pessoal não tem vergonha de fazer comentários destes?

mas desculpa lá o que é que o user disse de mal? ele disse a realidade ou tens duvidas que se tivesses a um ponto do primeiro o arbitro nao marcava falta de darwin e dava lhe cartao amarelo por simulaçao, e mais se nao marcasse penalty o var nem ia intervir nao viste ontem que nem chamou o arbitro para ir ver o lance com var ou sem var a corrupçao vai sempre existir , tem uma coisa que quase ninguem reparou o Sr Bruno esteves veio dizer que na opiniao dele nao marca fora de jogo desde que o jogador nao toque na bola, se esta certo ou errado nem vou discutir isso, mas voces conseguem me explicar porque que ele esteve quase 2 minutos analisar as linhas quando se ve logo que ninguem toca na bola? se alguem me explicar isto agradecia muito

nuno666

Citação de: antilags em 22 de Janeiro de 2022, 09:22

Desculpa lá meter-me na vossa conversa, mas aquilo a que assistimos ontem não tem desculpa, nem é comparável com o desempenho do Madrid contra o Bilbao. O plantel do Bilbao vale quase 200 milhões de euros, era uma final, um tudo-por-tudo entre duas equipas fortes. O caso do Arouca-Benfica é totalmente diferente. Pelos dados do Transfermarkt, o nosso plantel vale 21 vezes o do Arouca. Eu repito: 21 vezes. Não há argumento nem estratégia que justifiquem o encosto que sofremos na segunda parte do jogo de ontem. Até porque não é preciso perceber muito disto para saber que se sofremos assim contra o penúltimo classificado, arriscamo-nos a levar pela medida grossa quando apanharmos uma equipa do meio da tabela para cima.

primeiro de tudo e falo por mim amigo nao tens que pedir desculpa por nada isto é um forum e todos estao livres de se meterem nas conversas uns dos outros ainda mais com todo o respeito como tu fizeste, falando sobre o assunto em concreto, tu so te estas a redigir ao dinheiro eu referia me a coisas bem diferentes respeito, humildade e tempos de jogo e eu ontem a espaços vi isso no Benfica e se falares de milhoes ve o jogo do madrid contra o bilbao onde o madrid com a sua arrogancia do simeione perdeu e perdeu bem, o futuro do futebol sao dois, ou tens bilioes como tem o Bayern de munique,psg, city e esses sim humilham os adversarios e se julgam os maiores, ou se so tens mais alguns milhoes que o teu adversario tens de ser humilde e o respeitar

nuno666

Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2022, 09:31

Essa equipa que falas fez isso ao real, e ganhou ontem ao Barcelona jogando muito bem. Este Arouca fez isto ao Benfica e de certeza que que contra os outros rivais nem cheira. Há que ser lúcidos, o Benfica levou cheirinho porque qualquer equipa do campeonato sabe que pode disputar o jogo connosco. O Benfica não jogava nada com o anterior e não joga nada com este.

Sim mas tens de concordar cmg que o bilbao ao pe do real é uma equipa fraquissima, mas volto a dizer mais do mesmo o futuro do futebol esta em tres coisas, ser humilde e respeitar o adversario, saber os tempos de defender e atacar, e atacar sem risco de perder a bola, coisa que vejo no verissimo e que nunca vi nada disto no JJ mas se tiver enganado alguem que me prove o contrario, treinadores como JJ e simione estao acabados pk sao arrogantes e com todo o respeito por a equipa do vilafranquense pensam todos que estao a jogar com adversarios fracos e vao golear

Só faltou acrescentar  " passar pró lado e para trás que a posse de bola é que conta..."

Claro que uma grande equipa têm de saber atacar e defender, mas quando têm a bola têm de criar problemas ao adversário, têm de aleijar.

E também não é uma questão de ser humilde e respeitar o adversário, o Benfica quando joga contra o Arouca não têm de respeitar o Arouca, têm é de se respeitar a si próprio e não permitir sequer que eles tenham muito tempo a bola, porque se o permite isso é no fundo uma vergonha para o Benfica.
sao pessoas como tu e claro so falo a nivel futebolista que estao ultrupassados, com a tua explicaçao fico a pensar que deves ser defendor de os treinadores da velha guarda como JJ, mourinho, simeone etc eu nao sou logo ai estamos em polos diferentes, pessoas como tu nao respeitam o trabalho dos outros estas equipas como o arouca hoje em dia se esforçam muito dao duro nos treinos, lutam e acreditam no seu trabalho isto ja nao é tempo de pagar uma sandes e levarem 5 e ainda lhes saber a vitoria, coloca os olhos no di mateo, carlos ancelotti, e muitos outros se eles nao tem tempos de jogo se nao chegam a frente e nao atacam se nao tem a certeza se vao ferir o adversario, se nao tem de existir tempos de defender e de atacar mas enfim se achas que isso é que é bonito parabens vais ter com a tua maneira de pensar jogos que das 5 e 6 como era no tempo de jj e depois perdes jogos de uma maneira irresponsavel eu ao contrario de ti vivo na realidade e perfiro mil vezes ganhar um a zero ou dois a zero e sofrer e lutar por essa vitoria e ser campeao assim fez trapatoni e assim fez rui vitoria com equipas banais e de tostoes foram campeoes onde os rivais gastavam rios de dinheiro nessas mesmas epocas para finalizar qd tens humildade e respeito ao adversario ate um "cocho" como o mantorras te marcava golos decisivos e te ajudava a dar um titulo, a culpa disto tudo é de JJ o msm se vai passar qd simeone sair de madrid e outro que achas que os seus jogadores sao super estrelas e que os outros nao valem nada claro que depois vai demorar tempo a colocares os jogadores a descer a terra e passarem a respeitar os adversarios

GoloDeLetra

Ontem fui transportado para janeiro de 2009 num jogo na Trofa com o arroz de lulas a defesa esquerdo e o Binya a trinco..  mais de 10 anos à frente. Sorte do crlh.

Exibiçao das mais nojentas que tenho memória.

clipper_slim

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 10:20
Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2022, 09:31

sao pessoas como tu e claro so falo a nivel futebolista que estao ultrupassados, com a tua explicaçao fico a pensar que deves ser defendor de os treinadores da velha guarda como JJ, mourinho, simeone etc eu nao sou logo ai estamos em polos diferentes, pessoas como tu nao respeitam o trabalho dos outros estas equipas como o arouca hoje em dia se esforçam muito dao duro nos treinos, lutam e acreditam no seu trabalho isto ja nao é tempo de pagar uma sandes e levarem 5 e ainda lhes saber a vitoria, coloca os olhos no di mateo, carlos ancelotti, e muitos outros se eles nao tem tempos de jogo se nao chegam a frente e nao atacam se nao tem a certeza se vao ferir o adversario, se nao tem de existir tempos de defender e de atacar mas enfim se achas que isso é que é bonito parabens vais ter com a tua maneira de pensar jogos que das 5 e 6 como era no tempo de jj e depois perdes jogos de uma maneira irresponsavel eu ao contrario de ti vivo na realidade e perfiro mil vezes ganhar um a zero ou dois a zero e sofrer e lutar por essa vitoria e ser campeao assim fez trapatoni e assim fez rui vitoria com equipas banais e de tostoes foram campeoes onde os rivais gastavam rios de dinheiro nessas mesmas epocas para finalizar qd tens humildade e respeito ao adversario ate um "cocho" como o mantorras te marcava golos decisivos e te ajudava a dar um titulo, a culpa disto tudo é de JJ o msm se vai passar qd simeone sair de madrid e outro que achas que os seus jogadores sao super estrelas e que os outros nao valem nada claro que depois vai demorar tempo a colocares os jogadores a descer a terra e passarem a respeitar os adversarios

Nuno, pá, menos, muito menos.

Nem sei por onde pegar no teu post.

Resumindo, percebes 0 de bola e por isso elogias bastante o Rui Vitória.

Confundes respeitar o adversário com temer o adversário.

Respeitar o adversário é não entrar em campo com menos vontade de vencer do que eles. Se a vontade  de vencer for pelo menos igual a diferença de qualidade faz o resto.

Billy the Kid

Billy the Kid

bolaredonda

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2022, 02:12
Este plantel está doente.

A solucao é mais meninos da B lá para dentro.

Mais Moratos, mais Paulos Bernardos e mais Ramos.

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc

Para ficar em terceiro lugar não é preciso uma folha salarial de 100M€

O próximo treinador tem obrigatoriamente que desenvolver esses miúdos e cortar de uma vez por todas com os monos.