CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Jakub

Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: costapequeno em 02 de Fevereiro de 2022, 19:53
e o culpado era o Jesus.

Bem disse eu que o Benfica não ia melhorar com novo treinador.Era deixa-lo ir até ao final da epoca.

Eu é que disse isso, e muitas vezes. Mas os experts é que sabiam tudo.

Obviamente trocar Jesus por Verissimo, e cagar na boca de todos. Era o Toni Jr ou outro...

Kastanhho

e o culpado era o Jesus.

Bem disse eu que o Benfica não ia melhorar com novo treinador.Era deixa-lo ir até ao final da epoca.
Se entrasse um treinador sério e carismático a coisa seria outra. Agora um banana a mando do principio herdeiro

fnunes

O Benfica esta todo fodido mas o iluminado que achou que o Veríssimo ia mudar isto percebe muito de futebol. Finalmente temos um presidente que percebe disto. Só está lá ha 4 meses e quando pensava que nao dava para bater mais fundo continuam a descer...

butch vig

Citação de: Jamal em 02 de Fevereiro de 2022, 19:51
Foi ultrapassado pelo árbitro  :-X

Essa puta é sempre a mesma merda.
Um presidente em condições já o tinha despachado há mt.

RS14

Eu não quero acreditar que estou a viver isto. Mas que é isto?? Vivo o Benfica desde que nasci. Sou natural da cidade de Gaia.  Vivi os 80s 90s. Sou sócio desde 2007. Que filho da puta de clube é este?? Sinto repulsa e nojo por quem anda lá dentro e vocês que votaram nesta merda durante o caralho que vos foda ano.... Nojentos de merda. Que claque ridícula. Que apoio da piça. Que direcção de merda. Que VTV de merda. Seixal de merda. Cidade Benfica de merda. Rui filho da puta.  É só. Venha o amarelo moderação de merda

SilvaCosta

Mais uma primeira parte miserável, e o o pasteleiro Soares Dias a fazer o que melhor sabe...tudo normal no Vieiristão.

Outra observação, a de Samuel Lino, um grandíssimo jogador...a estrutura anda a ver navios...

tntnt

Não estou a ver o jogo, mas vi agora o golo anulado ao Otamenti...
Somos mesmo a puta dos árbitros.
É incrível.
Além de não haver qualquer falta, o fdp anula antes de entrar para não ir ao var.
Não jogamos um caralho, é certo, mas foda-se.

daviddgc

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: darth vader em 02 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: darth vader em 02 de Fevereiro de 2022, 19:52
O que é que se passa com o Gilberto?!

Deve ter sido castigado por ter saído a passo quando foi substituído frente ao Moreirense.

Se for isso, é mais uma para rir. O Pizzi provoca a queda do treinador, e joga logo a seguir... Enfim, o que vale é que temos a lenda...

Não vejo outra explicação.

Mas nada que me admire. O Pizzi é uma lenda do balneário, enquanto o Gilberto até ali deve ser o patinho feio.
Pelos vistos esta doente. Amigdalite. Esta no boletim clinico.

OclassicoNº10

Citação de: Abreu-jp em 02 de Fevereiro de 2022, 19:56
Este filho da puta de árbitro só anula este golo porque quis. Ponto final.

Com o VAR não há justificação para apitar, ainda por cima num livre.

Este gajo de via levar nos cornos forte e feio. Nojo destes cabrões.
Ele e os nossos. Ele estou-me a cagar. Aos nossos era só um susto. Sem violência, mas um susto.
Direção, Jogadores.

costapequeno

Citação de: allRED em 02 de Fevereiro de 2022, 19:56
e o culpado era o Jesus.

O pior é o JJ ñ foi substituído por um treinador, foi por yes man q da uns treinos

yes man está o Benfica farto deles.

Não há planeamento desde a priumeira saida do Jesus.

karkow

Mais do mesmo Benfica. Arroz ao pequeno almoço, almoço, lanche e jantar. Nem um minino de brio e vergonha na cara. Qualidade individual e colectiva nem vÊ-la.
O que te fizeram Benfica??? O que te ajudaram a fazer??? Nem nos tempos do Vale e Azevedo. Nem nesses tempos o nosso nome estava tão na lama. Nada se aproveita nestes dias. Nada.
Penoso, ridiculo, humilhante, revoltante e nojento.
Acordem benfiquistas!!!!! é mesmo isto que querem??? Ainda não chega???

Espártaco

Espártaco

Citação de: costapequeno em 02 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: allRED em 02 de Fevereiro de 2022, 19:56
e o culpado era o Jesus.

O pior é o JJ ñ foi substituído por um treinador, foi por yes man q da uns treinos

yes man está o Benfica farto deles.

Não há planeamento desde a priumeira saida do Jesus.

Nem mais.

zizou