CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Rei

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 21:07
Vocês assumem que aquilo do Gonçalo foi para a arbitragem ???

Porquê ?

Eu acho que foi uma resposta às donzelas de merda, os jogadores, que responderam ao Darwin e disseram que a culpa era da fraca finalização.

Claro que era para a arbitragem.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2022, 20:34
"lutar pelo segundo lugar"

:rir:

Ele nao disse que era esta epoca certo?

É que se o Braga quiser e os outros, isto tem tudo para bater recordes

joaom86

Citação de: VascoPaneira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:08
Citação de: joaom86 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:07
A North Korea tv dizem que fomos superiores em tudo... 👌

Só se for agora, disseram o jogo todo que estávamos mal neste jogo e num buraco do caralho.

Disseram mesmo agora que fomos superiores em tudo...menos nos golos

Cob92

O Rui Costa ainda vai aparecer um dia para dizer que viu umas luzes e è por isso que manteve o Veríssimo tanto tempo.

Fds o Verissimo já teve um mês para mudar alguma coisa só mudou o sistema porque de resto o futebol continua uma merda.

imightbewrong


Pedro Nunes 28

Citação de: Galaxenet em 02 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:00
Este corte da emissão da BTV e o regresso com cortes no som é de uma gravidade extrema ! Isto é pior que a Coreia do Norte.....sinto vergonha desta merda !

e depois ainda ha mentecaptos que nao acreditam que as eleicoes de 2020 foram manipuladas

As eleições de 2020 foram aldrabadas e isto é factual.
Mas há alguém que duvide disso ??

força Benfica

Citação de: darth vader em 02 de Fevereiro de 2022, 21:09
Que pena o jogo ser na VTV. Adorava ver o jornalista a perguntar ao Veríssimo se ainda achava que  que a equipa não precisava de reforços.

O "presidente" podia responder a isso.

HuRi

E não, não tenho medo de ser banido, pior do que estou a passar por este Benfica miserável ser banido até ia-me fazer bem, esquecer a podridão que tomou o Benfica

poiudivino

Quanto tempo até vir alguém dizer que com o Vieira isto não acontecia? Aquele revisionismo clássico?




AndreGon


Pickle Rick

Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: ABenficaC em 02 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:00

Isto é o que dá despedir um treinador para meter um Verissimo...
:rir:

Qual é a piada?

Alguém achava que o Verissimo tinha qualidade para isto?
Não ir buscar um treinador foi absurdo.

Foi uma clara demonstração que a época tinha acabado e os montes de merda que andam com o manto sagrado aproveitaram para meter férias mais cedo...

boladeneve

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:09
o porco andrade treinador do gil assobia para o lado no lance do golo...hipócrita filho da puta!

Fosse ao contrário...

Até abria telejornais ...