CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

hornet_slb

O que o faziam bem era retirar todos os recursos de interdição do estádio, cumprir os castigos todos até final da época, limpavam a folha disciplinar e faziam um favor aos adeptos.

Jotenko

Malta, aqui no fórum existe algum tipo de "agenda Benfica" onde possamos ver todos os compromissos do Benfica para os próximos dias?

Jotenko

Citação de: Sousa_slb em 30 de Janeiro de 2022, 11:20
Devia estar completamente vazuo o estádio.

Não merecem nem 1 pessoa a ver estás vergonhas constantes.

A mim e ao meu dinheiro não voltam a apanhar lá de certeza nos próximos meses.

Amigo já existe aqui um SousaLB.

Lellominsk

Citação de: Sousa_slb em 30 de Janeiro de 2022, 11:20
Devia estar completamente vazuo o estádio.

Não merecem nem 1 pessoa a ver estás vergonhas constantes.

A mim e ao meu dinheiro não voltam a apanhar lá de certeza nos próximos meses.

A minha filha quer ir ver  ::bater::

Lá tenho que aziar mais uma vez com a trampa de futebol que se joga...

EusebioRei

Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 16:45
Malta, aqui no fórum existe algum tipo de "agenda Benfica" onde possamos ver todos os compromissos do Benfica para os próximos dias?

Boa questão, tens a agenda direta aqui https://serbenfiquista.com/calendar

GTtdi_SLB

Citação de: antilags em 30 de Janeiro de 2022, 08:50
Das equipas mais chatas que nos podiam calhar nesta altura. O gil, por não ter estatuto de grande equipa, se calhar nem vai espicaçar os nossos 11 fidalgos. O problema é que eles andam a jogar nas horas e o mínimo de excesso de confiança pode deitar tudo a perder. Por outras palavras, tem tudo para dar m****.
Deitar tudo a perder? O que exactamente? Que há mais para perder se já nem a dignidade souberam manter? São indignos

Alcool Gelson

Há.
Hoje foram visitar a quinta pedagógica dos Olivais (estiveram demorados a ver o burro e o porco) e de caminho o reptilário em Sete Rios onde puderam verificar a imensa variedade de lagartos que existem.
Comeram 1 fartura cada um à saida do zoo e foram para casa que amanhã é dia de descansar pois o rabo deve estar dorido

EusebioRei

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2022, 18:56
Há.
Hoje foram visitar a quinta pedagógica dos Olivais (estiveram demorados a ver o burro e o porco) e de caminho o reptilário em Sete Rios onde puderam verificar a imensa variedade de lagartos que existem.
Comeram 1 fartura cada um à saida do zoo e foram para casa que amanhã é dia de descansar pois o rabo deve estar dorido

?? O user estava a fazer uma questão, que post sem o mínimo conteúdo / nexo enfim.

Jotenko

Citação de: EusebioRei em 30 de Janeiro de 2022, 18:42

Boa questão, tens a agenda direta aqui https://serbenfiquista.com/calendar

Obrigado.

van33

Se ano passado foi o que foi com o Gil,  preparem-se para untar o cu com 4 nabos enfiados.....1-4

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2022, 19:36
Se ano passado foi o que foi com o Gil,  preparem-se para untar o cu com 4 nabos enfiados.....1-4
Onde assino?

lokko

0+0=0

Equipa de trampa não merece apoio nem consideração da massa adepta!

força Benfica

hugo1904