CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Billy the Kid

Vlachodimos🇬🇷
Lázaro🇦🇹
Otamendi🇦🇷
Vertonghen🇧🇪
Grimaldo🇪🇸
Weigl🇩🇪
João Mário🇵🇹
Paulo Bernardo🇵🇹
Rafa🇵🇹
Everton🇧🇷
Henrique Araújo🇵🇹

OclassicoNº10

Estou completamente desligado.

Nem sabia que jogávamos hoje.

Isto é triste para alguém que coloca o Benfica como uma das coisas mais importantes na vida.

zelton

Citação de: Billy the Kid em 02 de Fevereiro de 2022, 16:46
Vlachodimos🇬🇷
Lázaro🇦🇹
Otamendi🇦🇷
Vertonghen🇧🇪
Grimaldo🇪🇸
Weigl🇩🇪
João Mário🇵🇹
Paulo Bernardo🇵🇹
Rafa🇵🇹
Everton🇧🇷
Henrique Araújo🇵🇹

Não faz qualquer sentido o Henrique Araújo ser titular e o Gonçalo Ramos não.
De resto, vamos por aí.


JSilva28

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Fevereiro de 2022, 16:55
Estou completamente desligado.

Nem sabia que jogávamos hoje.

Isto é triste para alguém que coloca o Benfica como uma das coisas mais importantes na vida.
Eu comecei nesse caminho desde o final do ano de 2020.

Enfim... Sinto tristeza, mas ao mesmo tempo é algo que me deixa confortável porque é menos uma preocupação, menos algo que, nos últimos tempos, só serve para um gajo andar irritado, frustrado e sem nada de bom, por mais que tentes espremer.



Harlem

Fui levar a dose de reforço e decidi emprestar 2 redpass em vez de ir ver esta merda, tal a vontade

Alcool Gelson


OclassicoNº10

#354
Citação de: JSilva28 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:05
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Fevereiro de 2022, 16:55
Estou completamente desligado.

Nem sabia que jogávamos hoje.

Isto é triste para alguém que coloca o Benfica como uma das coisas mais importantes na vida.
Eu comecei nesse caminho desde o final do ano de 2020.

Enfim... Sinto tristeza, mas ao mesmo tempo é algo que me deixa confortável porque é menos uma preocupação, menos algo que, nos últimos tempos, só serve para um gajo andar irritado, frustrado e sem nada de bom, por mais que tentes espremer.
Eu sinto-me incompleto.

Em casa, trabalho e fora todos sabem que sou ferranho por este clube.
Não consigo estar sossegado a ver um jogo, é caralhadas atrás de caralhadas.
Ultimamente ando completamente desligado, já não sou tão participativo e activo a ver quando é que jogamos.

Talvez por ser a uma quarta-feira e como estamos sem Taças para jogar a não ser a LC, sinto que o Benfica só pode jogar aos fins de semana.
Vem daí também.

Tristeza? Muita... Sempre pensei para mim que podíamos ser o Bayern de Portugal, mas o que é certo é que quem tirou um "estágio" com eles... Fechou um acordo com um clube multi-milionário, um clube organizado. Aplicou a ideia do Bayern... Desfavorecer as equipas em volta em cada época (Leipzig, Dortmund) e agora já meteu um campeonato no bolso, pode disputar o próximo. Sacou um treinador competente, com ambição e visão e parece-me claro que está em crescendo.

Isto sim, é um projecto.

Ver o Benfica que tem o TRIPLO das condições para fazer isto e está estagnado no meio do lodo de processos... é uma faca no coração e não sara.

- Não me refiro só ao Bayern, o clube multi-milionário é o City. Em menos de 4 anos, um clube que estava enterrado, sem vida, onde os adeptos guerreavam uns com os outros, está na frente do clube onde a direcção se glorificou por estarmos 10 anos à frente.

São merdas, atrás de merdas, atrás de merdas.
Triste.

Paraiso1904


OclassicoNº10

Citação de: Paraiso1904 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:31
Eu tentava jogar com falso 9 hoje...
Mas ele sabe lá jogar com falso 9.

Já deu para ver tudo nos jogos anteriores.
Ele não é o unico culpado, entrou a meio mas deixou clara a ideia que não tem mãozinhas.

Nebur_SLB

Melhor prostesto e indignação, era nenhum socio e simpatizante comparecesse hoje no estadio. Manifestação  e assobios nao é  o suficiente. Um estadio vazio e sem apoio era capa de jornal garantida!

OclassicoNº10

Citação de: Nebur_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 17:33
Melhor prostesto e indignação, era nenhum socio e simpatizante comparecesse hoje no estadio. Manifestação  e assobios nao é  o suficiente. Um estadio vazio e sem apoio era capa de jornal garantida!
E sinal de € a menos.

Acredito que tivesse mais impacto. Mas atenção! Parabéns a quem teve a iniciativa e tem possiblidades de comparecer.

van33

Citação de: Alcool Gelson em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2022, 17:08
Citação de: Alcool Gelson em 02 de Fevereiro de 2022, 17:03
Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Peaceandlove em 02 de Fevereiro de 2022, 16:34


Tudo bem no SLV 2003.

Vila do Conde????
Deixa, o van33 já os meteu em tribunal

;D ;D
Fora de brincadeiras, eu diria que deviam ter vergonha de colocar uma merda com erro desses seja onde for, mas eu já não estranho nada
ainda por cima comparar barcelos a uma terra como vila do conde