CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Espártaco


BENFIKA


OclassicoNº10

Vamos levar no lombo só para afundar mais um bocadinho.

Antes iam à Luz e jogavam lá atrás. Agora vão à Luz com o pensamento de " Podemos perfeitamente ganhar ".


BENFIKA

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:57
Vamos levar no lombo só para afundar mais um bocadinho.

Antes iam à Luz e jogavam lá atrás. Agora vão à Luz com o pensamento de " Podemos perfeitamente ganhar ".

Eu acho que é precisamente essa mentalidade de quererem ir ganhar à Luz que os vai lixar.

MFMoedas

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2022, 17:56
Meu Deus que 11.

Peço desculpa. Não me tinha apercebido que estavam o Almeidinhos e o Meite no 11.

Meu Deus que 9.


ravie

E o Gil Dias passa de suplente utilizado numa final contra o Sporting para a bancada contra o Gil Vicente, num jogo em casa para o campeonato.

Isto contado ninguém acreditava, foda-se


vermelhoftw



Slb1995

Ia sair agora para o estádio vi esta equipa e vou ficar por aqui , isto já é gozar com os adeptos o Veríssimo ... bem não vou dizer nada para não levar mais um amarelo

tripleking

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2022, 17:57
Citação de: Slb1995 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:56
Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2022, 17:56
Citação de: pexim em 02 de Fevereiro de 2022, 17:55
E o Rafa?

Covid.
o Rafa está convocado

Já?

Pensava que não tinha sido. Sendo assim, ainda não estará com ritmo suficiente para integrar o 11 inicial.
se fosse pelos jogadores com ritmo suficiente para integrar o 11 inicial entrávamos sem ninguem em campo

Kyoto

esta ala direita com reformado almeida e banalidade diogo gonçalves esta ao nivel daqueles 11s do inicio do ano 2000 com o Cabral e o Carlitos

kyza

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:57
Vamos levar no lombo só para afundar mais um bocadinho.

Antes iam à Luz e jogavam lá atrás. Agora vão à Luz com o pensamento de " Podemos perfeitamente ganhar ".

Ganhamos o título com o lage devido a isso. Aquelas goleadas acabaram nos últimos jogos. Aliás... Após o jogo no dragão.