CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MuadDib em 18 de Fevereiro de 2022, 21:59
Fraquissimo nivemente a mexer e a foder ainda mais a equipa.

O buraco do meio-campo é impressionante. Meter o João Mário sem intensidade para os últimos minutos foi de mestre. Que falta de noção.

Treinador mesmo muito fraco. Horrível.

A saída do taarabt e do Everton é uma idiotice com Weigl e Ramos completamente desaparecidos.

axiomas

Boa falta. Agora vai mamar no livre. Mais um de Sauber. Podem já quotar.

sergio19azb



lPhoenix

Estavam 4 do Boavista, do Benfica ficaram todos parados la atras..

vermelhoftw


Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 18 de Fevereiro de 2022, 21:59
Não estou a ver isto, mas a última vez que vim aqui, estavámos a ganhar 2-0 e a "controlar", como é que se deixaram empatar?

Também não estou a ver. Perdi a paciência desde o jogo frente ao GV, mas também me interrogo como é que isto foi possível.


samarras


Tiago Glorioso

Direção conas

Equipa técnica conas

Jogadores conas

E o pior de tudo maioria dos sócios conas..podíamos ter mudado mas a maioria preferiu ser conas

bmuc79



num canto ofensivo os gajos conseguem ter mais gente a correr do que nós num contra ataque 3vs2...só vontade de correr.


Pedro Nunes 28

Eh pá desculpem, mas isto a bem não vai lá.....está merda é gozo total desde a direccao a TODOS os jogadores sem excepção....

Filipe Duarte Gomes


Mpaq