CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

joker17

Faz muito tempo que não vejo um jogo fora da Luz, por isso precisava da vossa ajuda...

Sou sócio, mas não tenho cartão de adepto nem nada dessa palhaçada. Posso comprar bilhete no site do Benfica e entrar no estádio (zona reservada ao Benfica) sem qualquer problema?

elpayaso10

Citação de: joker17 em 14 de Fevereiro de 2022, 20:59
Citação de: Ru10 em 14 de Fevereiro de 2022, 16:45
Boavista vai vender bilhetes exclusivamente a sócios.

Espero uma posição forte do Benfica. *risos*
Ou seja, preferem ter mais de meio estádio às moscas?
NÃO, APENAS vai alimentar um negocio dos candongeiros do esstádio do Bessa,
é sempre assim no Bessa cá fora é tudo a "oferecer" bilhetes sao velhas sao desdentados sao aqueles porcas cheias de tatuagens e a fumar o cigarro pago pelo RSI.
o Boavista nao faz falta, engane-se quem pensa que sim (eu ja pensei que fazia).
São um clube de merda sem massa adepta e reduzido a uma rotunda.
Juntamente com o porto representam o de que pior existe na 1 liga.
merda eterna para eles.

Johnny7

Como posso arranjar bilhete?

Mesmo nas bilheteiras a venda é exclusiva a sócios?

benfica94

.

joker17

Citação de: Johnny7 em 15 de Fevereiro de 2022, 16:56

Se fores sócio do Benfica, podes comprar no site

ana_lopes2009

Citação de: joker17 em 15 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: Johnny7 em 15 de Fevereiro de 2022, 16:56

Se fores sócio do Benfica, podes comprar no site
Nao há bilhetes para os adeptos?

VivaoBenfica

Respondendo a todas as questões aqui colocadas:

A venda para público geral abriu hoje às 9h da manhã.

Basta acederem ao site do Benfica e poderão tirar os bilhetes que quiserem.

Só há bilhetes para a zona ZCEAP.

Ou seja, apesar de terem acabado com o cartão, os adeptos que forem ao estádio continuam a precisar de ceder os seus dados (número de cartão de cidadão) à entidade promotora (Boavista, no caso) e à polícia.

Para qualquer dos efeitos, quem quiser ir só precisa de aceder ao site e tirar o bilhete, sendo que neste momento já nem precisa ser sócio porque abriu a venda para público.

ana_lopes2009

O Concelho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Rui Costa, da AF Porto, para apitar o encontro entre Boavista e Benfica, jogo que abre a 23.ª jornada da I Liga, agendado para as 20h15 de sexta-feira, no Estádio do Bessa.

Rui Costa terá como árbitros assistentes Nuno Manso e João Bessa Silva, com Carlos Macedo a desempenhar as funções de quarto árbitro.