CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Madiria

Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Madiria em 18 de Fevereiro de 2022, 22:32
Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2022, 22:29
Está sereno o Verissimo, para ele isto é normal.

O gajo já viu que não consegue dar a volta a isto, já pediu pelos vistos 2 vezes para sair e não deixam.
Está resignado, a cumprir contrato ate que o deixem ir à vida dele.

Mas obviamente que a culpa é da serenidade do Veríssimo. A direcção, ohhh diabo esses não. Esses sabem o que querem para o clube!
A culpa é de todos. Mas se pudesse escolher um para sair, um....

Nem tinha duvidas
Só um?!

Para mim era impossível. Só melhoramos quando sair a administração toda!


diogoalves

Borrem a cara de merda. Não merecem o ar que respiram, caralho.
Dão-me nojo. Nojo. Só merda neste clube.

ajnogueira

Citação de: granja22 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:32
Neste momento um Alcochete no seixal e os benfiquistas ainda agradecem que peçam as rescisões do contrato...

Que parvoíce.

imightbewrong

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Fevereiro de 2022, 22:23
Não me lembro de haver um plantel tão miserável e tão mercenários como o de este ano.

São uma cambada de chulos que só querem chegar ao final do mês e verem o seu ordenado a ser depositado nas suas contas bancárias.

No final da época deviamos fazer uma razia por completo.

Cambada de chulecos.

Por acaso é de longe o pior grupo de profissionais que o Benfica já teve.

94/95, 96/97, 00/01 goleava estes descendentes biológicos de uma meretriz.

nidense



del4you2

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2022, 22:36
Citação de: granja22 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:32
Neste momento um Alcochete no seixal e os benfiquistas ainda agradecem que peçam as rescisões do contrato...

Que parvoíce.

Parvoice é aplaudir esta escumalha, a começar no fruto amarelo!

Holmesreis

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Fevereiro de 2022, 22:23
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Red River em 18 de Fevereiro de 2022, 22:17
O melhor que nos podia acontecer era ser despromovidos para a 3 divisão e correr com este entulho. Começar com a B, refundar o Benfica e começar de novo.

Basta um treinador em condições.
Este boi tem 40% de aproveitamento. 40%!!!
Não basta nada. Mt longe disso.
quando ainda há pessoas que pensam que o problema está só no treinador, está tudo fodido!!
Não só, mas também.
O Veríssimo não devia estar a treinar sequer na Primeira Liga, quanto mais o Benfica.


KRF

Ingénuo sou eu ao pensar que o problema era JJ mas o problema está mais acima cujo nome não preciso de citar mas os entendidos entenderão :disgust: :disgust:

Clau_21


Baron_Davis

O mais caricato é a sensação de ganhar um ponto... depois de ter dois golos de vantagem ao intervalo

Surreal, das piores segundas partes de sempre seguramente

Bando de murchos, cagoes e miseráveis

paulocc22

Citação de: AHDRA77 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:26
Cenário mais provável é ficarmos no 3 lugar. Se houvesse vontade e profissionalismo neste clube era começar já a preparar a época seguinte. Por miúdos com potencial a jogar para os testar, pior que os actuais não farão. Pedir, por favor, ao "preguiças" do ex comentador que prepare as vendas dos astros do Benfica. Fechar novo treinador e preparar o plantel para a próxima época.
era mudar logo de treinador e reforcar a equipa mercado inverno... os putos k nos oferecam mas é o trofeu da 2 liga

ana_lopes2009

Como é possível na segunda parte tirar um jogador que estava a levar a equipa ao colo e  a dar lances para o golo...???

Tira me o Tarabat e mete me um pino...
Taça a ser o melhor em campo

Burro da merda++++++