CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

Mestre30

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:15
Citação de: zefo em 05 de Março de 2022, 19:15
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:13
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2022, 19:11
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 19:06
Temos uma super equipa tal que o Gilberto, que é uma merda e é de longe o segundo melhor lateral do plantel. E o Grimaldo, que é uma avenida total, é absolutamente imprescindível e até mete medo pensar que possa sair. Agora pensem. E quando tiverem acabado de pensar sobre isso, lembrem-se que Darwin sai no fim da época.

Vêm o Leonidas, o Taument e o Paulo Nunes.
Tranquilo.
E o Donizete!

Tudo com o mister Manel Zé.

Quem nos dera um Manuel José.
Acho que teremos mais uma época de Bananíssimo.
O que vale é que o Braga esta a dar bandeiras ou era muito complicado.
O Veríssimo não será treinador para próxima época mas duvido que seja alguém muito melhor

Já não digo que não seja. Então se ainda for buscar o segundo lugar é certinho que fica. Somos geridos por anémonas.
Segundo lugar?  ;D

slbenfica_croft

Não pode ficar o verissimo.

não quero crer.

mas lá está, também desejava uma LIMPEZA neste plantel e nem isso é liquido. De todo.

del4you2


diego040675

Estou bem tranquilo
O Veríssimo disse que faz parte da solução
O banana já deu um murro na mesa
É esperar

Sexta-Feira

Típico jogo para nos fodermos.

Este clube é uma desgraça.

Jogadores que estão em campo e nem se apercebem quem estão a defrontar e o porquê.

Parece que vão tomar um cházinho no intervalo e voltam como nada fosse.

cernache1

Citação de: diego040675 em 05 de Março de 2022, 19:17
Estou bem tranquilo
O Veríssimo disse que faz parte da solução
O banana já deu um murro na mesa
É esperar

Tudo bem, então.

Jotenko

Citação de: barrospt em 05 de Março de 2022, 19:13
Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2022, 19:08
Algumas considerações:

1. Ainda há quem defenda esta pouca vergonha que são as claques? A cada ano que passa se torna mais vergonhoso que este tipo de organizações ainda exista.

2. Taarabt mais uma vez a meter água. É óbvio que se fosse um jogador com cabeça, seria um craque dos melhores do mundo, o à vontade que tem com a bola é incrível. Mas não tem nível para o Benfica. A alto nível exige-se máxima concentração e zero falhas. Este gajo tem o cérebro de um miúdo de 18 anos a jogar futebol.

Epa o Taarabt meteu água? Um passe mais audaz, mas o que ia fazer ele ali? Tinha prai 3 jogadores do Benfica uns em cima dos outros atrás da linha média do Portimonense. Ele quis meter a bola ali porque decidiram acampar todos ali.

Falhou o passe, tudo bem, mas mesmo falhando é justificação para sofrer aquele golo?

O Otamendi está a correr para onde? O que vale é que começou a correr sem sentido no meio do relvado, se estivesse a correr junto à linha lateral facilmente se esbarrava contra os painéis publicitários tal foi a desorientação.

Acho que não passei bem o alcance do meu comentário.

O que eu quis dizer é que o facto do jogo da nossa equipa passar pelo cérebro de um gajo tão inconsistente como o Taarabt é paradigmático do estado de desorientação a que chegámos.

Já agora... É surreal como aquele passe entra e o Portimonense marca. Ao nível de infantis.

axiomas

Fds estou a ver isto num tasco, fdp cheiro a fritos e frangos de churrasco, esta merda nunca mais começa a segunda parte... E vou ver uns vinte minutos e olhem lá
... Puta de doença do caralho. Pelo menos ganhai caralho nem que seja a marcar com a pila

Chairman

Citação de: zefo em 05 de Março de 2022, 19:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2022, 19:14
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:13
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2022, 19:11
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 19:06
Temos uma super equipa tal que o Gilberto, que é uma merda e é de longe o segundo melhor lateral do plantel. E o Grimaldo, que é uma avenida total, é absolutamente imprescindível e até mete medo pensar que possa sair. Agora pensem. E quando tiverem acabado de pensar sobre isso, lembrem-se que Darwin sai no fim da época.

Vêm o Leonidas, o Taument e o Paulo Nunes.
Tranquilo.
E o Donizete!

Tudo com o mister Manel Zé.

Quem nos dera um Manuel José.
Acho que teremos mais uma época de Bananíssimo.
Qualquer treinador que vier....em Janeiro ou Fevereiro já cá não esta.
Por isso ele disse que o Verissimo está cá. Metade dos "velhos" pagos a peso de ouro terminam contrato em 2023
O Belga
Ota
Marroquino
AA
Pizzi
Grimaldo
O engraçado será quando esses contratos excepto o do Merdaldo acabarem e não se substituírem por ninguém

Offspring

Até a merda do Portimonense tem mais vontade e atitude... Um penalti claro, ninguém reclama. No lance do golo o lance é duvidoso e eles espumam-se todos.

profeta isaias

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Março de 2022, 19:14
É assim, se alguém fizer o favor de mandar PM com um link para ver o jogo agradecia.

a mim também obrigado

zefo

Citação de: axiomas em 05 de Março de 2022, 19:19
Fds estou a ver isto num tasco, fdp cheiro a fritos e frangos de churrasco, esta merda nunca mais começa a segunda parte... E vou ver uns vinte minutos e olhem lá
... Puta de doença do caralho. Pelo menos ganhai caralho nem que seja a marcar com a pila
Tem copos de tinto a granel? Se assim for estás no paraíso

rkc

As últimas 2 vezes que vi um jogo com as claques foi a batalha campal em olho cinzeiro, nos juniores e uma final da taça da liga em Leiria onde andaram a espancar velhotes.

Nunca mais. Para ver animais vou a outros locais.

Dmitry91

Citação de: Offspring em 05 de Março de 2022, 19:20
Até a merda do Portimonense tem mais vontade e atitude... Um penalti claro, ninguém reclama. No lance do golo o lance é duvidoso e eles espumam-se todos.

A única coisa duvidosa naquele golo é ter sido do Benfica.

Chairman

Citação de: zefo em 05 de Março de 2022, 19:21
Citação de: axiomas em 05 de Março de 2022, 19:19
Fds estou a ver isto num tasco, fdp cheiro a fritos e frangos de churrasco, esta merda nunca mais começa a segunda parte... E vou ver uns vinte minutos e olhem lá
... Puta de doença do caralho. Pelo menos ganhai caralho nem que seja a marcar com a pila
Tem copos de tinto a granel? Se assim for estás no paraíso
Eu sempre que vou à tasca da terriola é aproveitar os bagaços a 40 cêntimos