CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

komytis

Ha belos trabalhinhos neste mundo
Gajos que ganham para bater palminhas quando os jogadores sao substituidos e para darem a palmadinha no corpinho!
Olha estudasse!!!

S-Line



bmuc79


naix


Chairman

Citação de: francisco em 05 de Março de 2022, 19:55
Já que temos de levar com este espectáculo deprimente... Animem-se


Se esta rapariga imaginar o quão fácil eu sou..

Sexta-Feira

Estou cansado de ver esta merda.

Ou dá empate perto do fim, ou vitória mais cagada que o o caralho.

Pah, assim não dá!
O Rui Costa não põe ordem nisto.


Chairman


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: samarras em 05 de Março de 2022, 19:53
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 19:48
O Pedro Henriques é de muito longe o melhor comentador de futebol que me lembro de ver em Portugal. Outro nível. Quer no que percebe do jogo, quer na simplicidade e à vontade na comunicação.

E é imparcial. Apesar de se notar que é Benfiquista.
Nota-se a léguas que é Benfiquista. Maior a parte das criticas que ele faz são construtivas e muito foco no planeamento desportivo que se tem.

Tal como se nota que os comentadores dos jogos dos outros grandes têm o seu clube. A diferença aqui é que o PH tem muito mais jeito para comentar e percebe mais de bola que os outros. Tem uma sensibilidade diferente.

MMeira


samarras

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2022, 19:57
Estou cansado de ver esta merda.

Ou dá empate perto do fim, ou vitória mais cagada que o o caralho.

Pah, assim não dá!
O Rui Costa não põe ordem nisto.
Mas estavas à espera de que? Uma vitória tranquila, a dominar o jogo? Acontece 1 em10 jogos do campeonato.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 19:57
Citação de: samarras em 05 de Março de 2022, 19:53
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 19:48
O Pedro Henriques é de muito longe o melhor comentador de futebol que me lembro de ver em Portugal. Outro nível. Quer no que percebe do jogo, quer na simplicidade e à vontade na comunicação.

E é imparcial. Apesar de se notar que é Benfiquista.
Nota-se a léguas que é Benfiquista. Maior a parte das criticas que ele faz são construtivas e muito foco no planeamento desportivo que se tem.

Tal como se nota que os comentadores dos jogos dos outros grandes têm o seu clube. A diferença aqui é que o PH tem muito mais jeito para comentar e percebe mais de bola que os outros. Tem uma sensibilidade diferente.

E neurónios.
Vidigais e Toneis e Hugos Almeida dão só vergonha alheia.
Freitas Lobo é um doente. Um fanático sem pudor.

Chairman


JustMe