CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

poiudivino

Vamos ganhar. Estou confiante. Darwin prometeu ao burro do Adélio que ia resolver.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:17
Dá-me tanta vergonha continuarem a falar em roubo. Sportinguização mais que completa a todos os níveis e mais alguns.
Não esperava esse comentário. Estou surpreendido

VascoPaneira

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2022, 21:18
vai um choro na vieiratv que me dá vergonha....falam do penalti, mas qual penalti? o cabrao do vizela toca na bola primeiro, acabou o lance. Jogam e falham como nunca depois andam a queixar-se de coisas que nao correspondem. o cabrao do verzela que simula penalti esse sim devia ter mamado logo cartão, fora isso toda uma cambada de mancos.

Isto não é a escola primária. O toque na bola tem de tirar a bola da jogada.

SousaLB

Citação de: Mariachi em 11 de Março de 2022, 21:18
Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2022, 21:08
Temos que deixar de ser mansos.

À luz das decisões habituais nesta estrumeira, nunca o lance do Taarabt daria expulsão.

Quanto ao resto, mesmo com 10 somos amplamente superiores. Mesmo a jogar com um extremo que não calçaria em metade das equipas do campeonato.

Ele aqui também não deu vermelho, deu depois de ir ao VAR. No puteiro não ia.
Mas acabou por dar vermelho.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:19
Dá-me tanta vergonha continuarem a falar em roubo. Sportinguização mais que completa a todos os níveis e mais alguns.

Chairman

axiomas

paulomaia1972

Chairman

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:19

Tanto te importas que deste-te ao trabalho de ir procurar um Gif e escrever um comentário.

Davidoff´

mobes

O problema nao é ter sido ou nao razão para vermelho, o problema é que no dragao seguia jogo e nem era falta.