CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

MaFd_R@_SLB

Benfiquista de Baguim

Jogamos mal e porcamente o jogo todo, com dez jogadores para ajudar à festa mesmo assim devíamos ter feito melhor mas hoje a arbitragem decidiu o jogo e não foi por incompetência, pode ser por medo ou fanatismo mas não deixa de ser corrupção.

johnny supernova

Dmitry91

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2022, 22:18
É o adeus à Champions.
E para a semana, contra o Estoril, jogamos sem Darwin.

Se o Araújo jogar de início, ganhamos fácil.

raymanzarek

bruno_slb_

gizmo

Final do jogo e nem à página 100 chegamos. Está bonito isto.

Star

Citação de: zelton em 11 de Março de 2022, 22:18
Mas há uma alminha neste fórum que ache que a equipa não deu tudo e merecia claramente a vitória?

Tenham vergonha na cara.

Eu por acaso tenho bastante vergonha...depois de cada jogo do Benfica

Lúcio Gomes

Empata-se com o Vizela em casa e a equipa sai  ovacionada. Como é que não podemos estar na merda?

Kinkolas

Estes três filhos da puta de preto sairem do estádio sem levar com as cadeiras nos cornos é impressionante.

zizou

Enquanto continuarmos com esta trupe vieirista na direcção não vamos a lado nenhum.
Vai ser sempre esta merda.

Panduru11

Ainda aplaudem esta merda.

No Ladrão até os comiam vivos.

imightbewrong

Andre Narciso
VAR
andou comigo a escola em setubal

Doente pela merda do ftolclubdopor.

RGouveia.SLB

LuisPortugal

Sim a equipa deu tudo nos últimos 20m mas isso não desculpa o facto de ter desperdiçado outros 70m mesmo a jogar com 10.

Darwin tinha de passar aquela bola. Eu ficava mesmo fdd com ele. Primeiro a equipa.